Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Multi] Sub-Zero tira a máscara e ganha roupa retro em Mortal Kombat

Ir para baixo

06082011

Mensagem 

[Multi] Sub-Zero tira a máscara e ganha roupa retro em Mortal Kombat Empty [Multi] Sub-Zero tira a máscara e ganha roupa retro em Mortal Kombat






O próximo Compatibility Pack, que preparará os sistemas dos donos de Mortal Kombat para a chegada de Freddy Krueger, também dará gratuitamente duas novas roupas para o personagem Sub-Zero. O download, gratuito, vai ao ar no dia 9 de agosto, mesmo dia em que o protagonista de “A Hora do Pesadelo” chega à PlayStation Network e Xbox LIVE.

A versão normal do personagem ganhará seu visual sem máscara, de Mortal Kombat 3. Já a versão cibernética do personagem ganhará ares mais retros, com uma armadura bem parecida com as versões originais de Cyrax e Sektor.

Fonte: Baixaki Jogos
renzo
renzo
Repórter
Repórter

Número de Mensagens : 1056

Idade : 35
Localização : Jacareí - SP (Vale do Paraíba)
Humor : Esmerilhando o PS3!!!!!!!
Inscrição : 17/03/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=820502785248200928

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Multi] Sub-Zero tira a máscara e ganha roupa retro em Mortal Kombat :: Comentários

HugoNight

Mensagem 6/8/2011, 22:43 por HugoNight

Ainda bem q esse é free....

Alias acho q o unico DLC desse MK q não me interessa é o Freddy...
challenge

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 7/8/2011, 15:26 por LordPsycho

Show de bola!!!
tinha visto isso na página do MK no face!!!! mandaram mto bem... até o MK2, eu só jogava com o sub-zero.. mas ae no MK3 apareceu o Kabal, ai já era... rsrsrsrsrsrsr
Aguardando dia 9 p/ "bombar" o zub-zero... ehhehe

vlw pela news renzo!

abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

Zeh Silveira

Mensagem 7/8/2011, 18:33 por Zeh Silveira

sempre gostei do noob saibot, só jogo com ele, mais a noticia é maneira, eu só pegaria o sub zero estilo cibernético, nem curto ele sem máscara, eu achei os golpes diferente, amsi acho que era só pra não repetir golpes né scratch

Ir para o topo Ir para baixo

Skooller

Mensagem 7/8/2011, 19:12 por Skooller

Eu sempre jogo ou com Sub-zero ou com Kung Lao, mas eu curto Sub-zero justamente pela roupa "ninja", nem curti as roupas novas...

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 8/8/2011, 00:53 por Pilo

subzero clássico é clááásssico huahahuhua

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 8/8/2011, 09:15 por Misaeru

Pilo escreveu:subzero clássico é clááásssico huahahuhua
E vice-versa. :coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 8/8/2011, 09:44 por alemao2x

achei muito legal o Cyber Sub-zero retro, ficou bem legal aquele estilo de robo em 3D

Ir para o topo Ir para baixo

dodosm

Mensagem 8/8/2011, 12:34 por dodosm

Misaeru escreveu:
Pilo escreveu:subzero clássico é clááásssico huahahuhua
E vice-versa. :coolface:

akkkkkkkkkkkkkk Troll

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 8/8/2011, 12:53 por LordPsycho

alemao2x escreveu:achei muito legal o Cyber Sub-zero retro, ficou bem legal aquele estilo de robo em 3D

ah sei lá... sub-zero robo ficou meio estranho, não lembro dele robo na história de MK... na verdade, prefiro o jeito Ninja, é mais original... =)
mas entre o robo e o sem márcara, o sem máscara é mais top....

Ir para o topo Ir para baixo

renzo

Mensagem 8/8/2011, 15:57 por renzo

lordpsycho escreveu:
alemao2x escreveu:achei muito legal o Cyber Sub-zero retro, ficou bem legal aquele estilo de robo em 3D

ah sei lá... sub-zero robo ficou meio estranho, não lembro dele robo na história de MK... na verdade, prefiro o jeito Ninja, é mais original... =)
mas entre o robo e o sem márcara, o sem máscara é mais top....

na verdade eles (re, re, re)re-contaram a história. como foi dito ao invés dele o Smoke era pra ser "robotizado". achei legal esse lance de mudarem a história mas acho que o Sub-Zero sem máscara deveria ter uma história a parte, sei lá... até porque não mostra como foi que ele descolou a cicatriz no olho... talvez no próximo.

PS: vocês devem ter reparado que o modo história acaba no final do MK3 (pena o Motaro aparecer só pra encher lingüiça, chefe chato do cacete), com o Quan-chi e o Shinnok no final. o curioso pra saber como será "outra trilogia".

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 8/8/2011, 16:15 por LordPsycho

renzo escreveu:
lordpsycho escreveu:
alemao2x escreveu:achei muito legal o Cyber Sub-zero retro, ficou bem legal aquele estilo de robo em 3D

ah sei lá... sub-zero robo ficou meio estranho, não lembro dele robo na história de MK... na verdade, prefiro o jeito Ninja, é mais original... =)
mas entre o robo e o sem márcara, o sem máscara é mais top....

na verdade eles (re, re, re)re-contaram a história. como foi dito ao invés dele o Smoke era pra ser "robotizado". achei legal esse lance de mudarem a história mas acho que o Sub-Zero sem máscara deveria ter uma história a parte, sei lá... até porque não mostra como foi que ele descolou a cicatriz no olho... talvez no próximo.

PS: vocês devem ter reparado que o modo história acaba no final do MK3 (pena o Motaro aparecer só pra encher lingüiça, chefe chato do cacete), com o Quan-chi e o Shinnok no final. o curioso pra saber como será "outra trilogia".

Entendi o que quiz dizer.... concordo também, deveria ter uma história p/ surgir o sub-zero sem máscara... ^^
:mhm:
Não reparei ainda cara... meu MK está emprestado, e por enquanto to viciado no Marvel vs Capcom 3 e o PES2011
fora o GOW 3.... rsrsrsrsrsrsrsr
mas irei reparar nisso q falou....

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos