Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Multi]The Elder Scrolls V: Skyrim terá edição especial com estátua de dragão

Ir para baixo

05082011

Mensagem 

[Multi]The Elder Scrolls V: Skyrim terá edição especial com estátua de dragão Empty [Multi]The Elder Scrolls V: Skyrim terá edição especial com estátua de dragão




[Multi]The Elder Scrolls V: Skyrim terá edição especial com estátua de dragão Content_pic]

A Bethesda anunciou o lançamento de uma edição de colecionador para The Elder Scrolls V: Skyrim. O pacote tem como principal destaque uma estátua de dragão com 30 centímetros de altura e custará US$ 149,99 (cerca de R$ 237). Outros itens também estão inclusos no pacote:

“The Art of Skywim”: um livro de 200 páginas e capa dura com artes conceituais, imagens e entrevistas com desenvolvedores do título.
“The Making of The Elder Scrolls V: Skyrim”: DVD que acompanha o disco normal do jogo — ambos em uma embalagem diferenciada — e contém cenas de bastidores, entrevistas com a equipe da produção e imagens de todo o processo de criação do jogo.
Mapa do mundo do game

A Bethesda informou que o pacote será fabricado em edição limitada e estará disponível nos EUA e Europa.

Fonte:BaixakiJogos

Apenas uma palavra:Foda
alemao2x
alemao2x
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3247

Idade : 26
Localização : Sarapuí,SP
Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Multi]The Elder Scrolls V: Skyrim terá edição especial com estátua de dragão :: Comentários

Scarecrow

Mensagem 5/8/2011, 18:50 por Scarecrow

E esse jogo vai ficar awesome, concorrente forte ao GOTY e talz.
Also, nem achei tão caro assim.

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 5/8/2011, 20:56 por SolidEdgard

gostei do 4, esse deve ser goty, ou quase!
Gostei por ser grande e as coisas funcionarem bem. Mas nao gosto de coisas dessa, talvez por certo dia ver um grupo de caras jogando rpg msm, d tabuleiro, e so d ver o naipe dos caras, resolvi q nao iria m tornar aquilo e me afastei. Por isso amo Fallout 3, pois pego a mecanica do TES e pos num semi futuro Smile

Ir para o topo Ir para baixo

Eddie Thunders

Mensagem 5/8/2011, 21:09 por Eddie Thunders

SolidEdgard escreveu:gostei do 4, esse deve ser goty, ou quase!
Gostei por ser grande e as coisas funcionarem bem. Mas nao gosto de coisas dessa, talvez por certo dia ver um grupo de caras jogando rpg msm, d tabuleiro, e so d ver o naipe dos caras, resolvi q nao iria m tornar aquilo e me afastei. Por isso amo Fallout 3, pois pego a mecanica do TES e pos num semi futuro Smile

:facepalm2:
Eu ainda prefiro reunir meu grupo de RPG e comprar uns tira-gosto e muitos goles e jogar Ad&D ...
Sei lá cresci com isso .

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 5/8/2011, 21:22 por SolidEdgard

hehe sabia q alguem ia xiar.
Mas ae eu tava cmparando cm os nego q EU vi. Eles eram nerds virgens... Sei q nao sao todos...
Ja vc eu nao sei
Brinks

Ir para o topo Ir para baixo

Eddie Thunders

Mensagem 5/8/2011, 21:28 por Eddie Thunders

SolidEdgard escreveu:hehe sabia q alguem ia xiar.
Mas ae eu tava cmparando cm os nego q EU vi. Eles eram nerds virgens... Sei q nao sao todos...
Ja vc eu nao sei
Brinks

ahsuahshuash
Eu sou o Junkie da firma, cabeludo Bêbado, e por ai.
Mais sério, RPG de " Mesa " é muito bom.
Lógico que todo dia é tenso, mais reunir os amigos e pegar as fichas dos players e rolar os dados, não tem preço !

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 6/8/2011, 21:08 por HugoNight

A briga vai ser foda pelo GOTY esse ano...
Pelo menos os RPG's vão ter concorrentes de peso com Dark Souls e Skyrim.

To me corroendo aqui na espera pelos dois.

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 6/8/2011, 23:43 por HyogaS2

bonita edicao mas nao gostso de jogos da bethesda

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos