Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Multi]Batman: Arkham City — fãs organizam todas as skins disponíveis em pré-compras

Ir para baixo

02082011

Mensagem 

[Multi]Batman: Arkham City — fãs organizam todas as skins disponíveis em pré-compras Empty [Multi]Batman: Arkham City — fãs organizam todas as skins disponíveis em pré-compras




[Multi]Batman: Arkham City — fãs organizam todas as skins disponíveis em pré-compras Content_pic

Um grupo de fãs de Batman: Arkham City resolveu organizar uma lista com todas as diferentes skins do Homem-Morcego disponibilizadas para quem fizer a pré-compra do título, incluindo o lugar onde o título deve ser adquirido.

A skin de “The Dark Knight Returns”, por exemplo, está incluída em qualquer pré-compra da edição de colecionador do game, enquanto que a versão de “Batman Beyond” será disponibilizada para quem adquirir antecipadamente o jogo na GameStop e na MightyApe — esta última oferece também a skin “Earth One”.

Já os fãs mais nostálgico poderão encarar Akrham City com um Batman anos 70; basta fazer a pré-compra nas varejistas ShopTo (Reino Unido) e Toys ‘R’ US (EUA). Conforme revelado anteriormente, o menino prodígio também ganha conteúdo extra.

Batman: Arkham City deve chegar às prateleiras no dia 18 de outubro, com lançamentos previstos para PC, PlayStation 3 e Xbox 360 — com uma versão para Wii U prevista para algum tempo depois. Figue ligado no BJ para mais novidades.

Fonte:BaixakiJogos

Achei muito legal essas roupas, pena não estar todoas em apenas uma pré-compra Sad
alemao2x
alemao2x
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3247

Idade : 26
Localização : Sarapuí,SP
Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Multi]Batman: Arkham City — fãs organizam todas as skins disponíveis em pré-compras :: Comentários

DracoSi

Mensagem 2/8/2011, 18:33 por DracoSi

Nossa todas essas skins no batman de uma vez para escolher é demais, ficaria travado na tela de seleção de skin! hheheheheheh
Agora se pude-se eu escolher para por no meu ps3 ou 360 era a do Dark Knight!
E voce do proximo post, o que escolhe!? Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

Skooller

Mensagem 2/8/2011, 18:35 por Skooller

Eu particularmente não curto Batman, mas as Skins ficaram realmente iradas, principalmente a primeira da esquerda para a direita. (:

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 2/8/2011, 21:15 por LordPsycho

show, show... como dito, pena q só pode escolher uma por coleção... =/ #chatoisso

eu fico com a 4 skin, de capa Azul.... achei filé pq é diferente!!! ^^ lol!
e o próximo, escolhe qual?


Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 2/8/2011, 22:25 por SolidEdgard

pra mim, o TDKR ou o 'parrudao' o segundo da esquerda pra direita eh o mais anos 80, o q é fod@ pra mim
Mas o Batman Beyond vai ser o mais cobiçado, devido aos newfags

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 2/8/2011, 22:30 por LordPsycho

SolidEdgard escreveu:pra mim, o TDKR ou o 'parrudao' o segundo da esquerda pra direita eh o mais anos 80, o q é fod@ pra mim
Mas o Batman Beyond vai ser o mais cobiçado, devido aos newfags

desculpa, mas qual é o Batman Beyond? Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 2/8/2011, 22:35 por SolidEdgard

o primeiro, do futuro

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 2/8/2011, 22:42 por LordPsycho

SolidEdgard escreveu:o primeiro, do futuro

ah soh!
vlw!!
ele é massa tb... ^^

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 2/8/2011, 23:04 por alemao2x

olha ta muito dificil de escolher, mais ficaria com a do Batman The Dark Knight Returns, achei foda demais ou tambem a do Batman Beyond que tambem achei fodastica Uia

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos