Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3] Sony fabrica 5 unidades de PS3 em homenagem à Copa de 2014

Ir para baixo

29072011

Mensagem 

[PS3] Sony fabrica 5 unidades de PS3 em homenagem à Copa de 2014 Empty [PS3] Sony fabrica 5 unidades de PS3 em homenagem à Copa de 2014

[PS3] Sony fabrica 5 unidades de PS3 em homenagem à Copa de 2014 Ps3

A Sony criou uma série limitada do videogame PlayStation 3 em homenagem à Copa do Mundo de 2014, que acontecerá no Brasil. Foram fabricados apenas 5 videogames, que receberam pintura à mão com o logotipo da Copa e a ba ndeira do Brasil A empresa já escolheu o destino que dará a três das cinco peças. Elas serão doadas para a Escola Zico 10, para a Fundação Cafu, e para a instituição internacional Save The Children. A entrega dos aparelhos acontecerá neste sábado (30) em evento no Rio de Janeiro.

Fonte: G1
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS3] Sony fabrica 5 unidades de PS3 em homenagem à Copa de 2014 :: Comentários

igor-mnt

Mensagem 29/7/2011, 20:21 por igor-mnt

confesso q nao gostei, num trocaria um ps3 preto por esse neeeeeeeem...
e essa logo da copa do mundo me lembra uma coisa
[PS3] Sony fabrica 5 unidades de PS3 em homenagem à Copa de 2014 Logocopa2014.th
no mais, ótima atitude da sony.

correiamaia

Mensagem 29/7/2011, 20:38 por correiamaia

massa...muito honersta e claro,comop é a maior patrocinadora opficial,nada melhor do que isso!

Killerbee

Mensagem 29/7/2011, 20:39 por Killerbee

correiamaia escreveu:massa...muito honersta e claro,comop é a maior patrocinadora opficial,nada melhor do que isso!

com 16 anos e ja esta bebendo tanto assim?

poderia decifrar por favor o que voce escreveu?

:coolface:

correiamaia

Mensagem 30/7/2011, 08:32 por correiamaia

Killerbee escreveu:
correiamaia escreveu:massa...muito honersta e claro,comop é a maior patrocinadora opficial,nada melhor do que isso!

com 16 anos e ja esta bebendo tanto assim?

poderia decifrar por favor o que voce escreveu?

:coolface:
kkkkkkkkkkkk vou explicar detalhadamente.....
a sony sempre fez jogadas de marketing principalmente em eventos grandes,mas nunca assim tao ''explicita''
ela é a maior patrocinadora dos jogos da copa durante 3 anos(2006;2010;2014)ela quer vender mais sua marca e mostrar mercado...ela ta fazendo a parte dela em fazer isso para o povo,com isso as vendas de PS3 aki e em todo mundo vao subir!

igor-mnt

Mensagem 30/7/2011, 10:56 por igor-mnt

a sony sempre fez jogadas de marketing principalmente em eventos grandes,mas nunca assim tao ''explicita''
digitou mais certo e com mais sentido, acho q a bebedeira ja passou... agora só ressaca ne asuhaushauah
po, imagina só q moral essas criança das instituições vão ter... poder jogar ps3 mto legal a atitude

correiamaia

Mensagem 30/7/2011, 11:10 por correiamaia

igor-mnt escreveu:
digitou mais certo e com mais sentido, acho q a bebedeira ja passou... agora só ressaca ne asuhaushauah
po, imagina só q moral essas criança das instituições vão ter... poder jogar ps3 mto legal a atitude
kkkkkk a ressaca ne?kkkkkk
e que moral,alem do mais por terem dado os console a propria sony(nao foi no camelo,importado,não,foi a sony que deu,e que moral...mais e os jogos? :coolface: )

murissoka

Mensagem 30/7/2011, 12:35 por murissoka

mas gente.......acredito que o objetivo não seja deixar o console nas instituições pra uso da molecada.......seria muito melhor fazer um leilão beneficente.......vender por um zilhão de dilmas.........comprar um ps3 pra molecada de 900 dilmas.......e ainda ter um lucro bom pra investir na instituição

Eddie Thunders

Mensagem 30/7/2011, 13:46 por Eddie Thunders

murissoka escreveu:mas gente.......acredito que o objetivo não seja deixar o console nas instituições pra uso da molecada.......seria muito melhor fazer um leilão beneficente.......vender por um zilhão de dilmas.........comprar um ps3 pra molecada de 900 dilmas.......e ainda ter um lucro bom pra investir na instituição

Olhe murissoka ( Pra mim ainda tem um 1113, sim aqueles caminhões da mercedes que os carreteiros no rádio amador chama de murissoca )
Também acredito que não é para deixar a molecada jogar o PS3, acho que é mais uma homenagem para o Brasil,

Mais seria interessante, > Joãozinho, quem descobriu o Brasil, sei lá quem foi só quero saber como Passar do Zeus no Gow 3 sem Tomar dano ....

Zeh Silveira

Mensagem 30/7/2011, 14:59 por Zeh Silveira

Maneraço, 1 ps3 para uma escolinha inteira, realmente, digno de aplausos

igor-mnt

Mensagem 30/7/2011, 15:52 por igor-mnt

hmm, mas ce acha q os mulek vão poder jogar isso toda hora? tem q estudar e talz
eu nem jogar com uma escolinha intera to jogando ps3... ta bom demais.
vao ter q fazer algo q eu fazia muito com meu irmao... revezamento :fuuu2:

Zeh Silveira

Mensagem 30/7/2011, 16:59 por Zeh Silveira

igor-mnt escreveu:hmm, mas ce acha q os mulek vão poder jogar isso toda hora? tem q estudar e talz

com certeza, já vão estar treinando para competições, com tabelas e escalas para dia e horário para jogar ^^

dodosm

Mensagem 30/7/2011, 17:28 por dodosm

zeh_silveira escreveu:
igor-mnt escreveu:hmm, mas ce acha q os mulek vão poder jogar isso toda hora? tem q estudar e talz

com certeza, já vão estar treinando para competições, com tabelas e escalas para dia e horário para jogar ^^

affe , na minha opnião as crianças nem vão conseguir olhar pra esse ps3 , pelo que eu conheço do brasil esse PS3 vai estar na prateleira de algum filho de um bala na agulha por ae Wink

Eddie Thunders

Mensagem 30/7/2011, 20:33 por Eddie Thunders

A Noticia Diz : Elas serão doadas para a Escola Zico 10, para a Fundação Cafu, e para a instituição internacional Save The Children .
Lógico que não são para se jogar,

Espeto

Mensagem 30/7/2011, 21:20 por Espeto

Nossa, que irado! Pena que so foi frabricado 5 unidades.
logo mais estara a venda em algum leilao por ai a partir de R$3.500,00.

Mensagem 31/7/2011, 23:53 por KmastersX

Filhos de Zico e Cafu agradecem o presente.
Ps: que videogame feio!

LordPsycho

Mensagem 1/8/2011, 07:44 por LordPsycho

KmastersX escreveu:Filhos de Zico e Cafu agradecem o presente.
Ps: que videogame feio!

#falouarealidade
como mtos disseram ae, daki a pouco tá na ksa de alguém de mto poder.... ^^

Última edição por lordpsycho em 1/8/2011, 10:06, editado 1 vez(es)

Anderson Guerra

Mensagem 1/8/2011, 09:56 por Anderson Guerra

Não gostei!

Skooller

Mensagem 1/8/2011, 14:35 por Skooller

Acredito que Zico e Cafu vão por de inicio em suas fundações...Mas, se não botar...Os Seus filhos agradecem. :B

Scarecrow

Mensagem 3/8/2011, 00:35 por Scarecrow

[PS3] Sony fabrica 5 unidades de PS3 em homenagem à Copa de 2014 Chico-Xavier

Sem mais.

LordPsycho

Mensagem 3/8/2011, 13:36 por LordPsycho

Scarecrow escreveu:[PS3] Sony fabrica 5 unidades de PS3 em homenagem à Copa de 2014 Chico-Xavier

Sem mais.

nuss.... essa foi tensa! rsrsrsrsrsr

dodosm

Mensagem 3/8/2011, 14:40 por dodosm

lordpsycho escreveu:
Scarecrow escreveu:[PS3] Sony fabrica 5 unidades de PS3 em homenagem à Copa de 2014 Chico-Xavier

Sem mais.

nuss.... essa foi tensa! rsrsrsrsrsr

Old But Gold !

Chirios

Mensagem 4/8/2011, 13:54 por Chirios

É né o video-game eles dão mas e os jogos lol
Quem vê pensa que é o Play2 que vc acha 3 por 10 dilmas ali na esquina XD
Brinks a parte afinal é claro que eles não deram para a mulekada jogar, no máximo vai ficar em uma prateleiram pegando poeira pro resto dos seus dias..

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo