[PS3] Sony fabrica 5 unidades de PS3 em homenagem à Copa de 2014
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
29072011
[PS3] Sony fabrica 5 unidades de PS3 em homenagem à Copa de 2014
A Sony criou uma série limitada do videogame PlayStation 3 em homenagem à Copa do Mundo de 2014, que acontecerá no Brasil. Foram fabricados apenas 5 videogames, que receberam pintura à mão com o logotipo da Copa e a ba ndeira do Brasil A empresa já escolheu o destino que dará a três das cinco peças. Elas serão doadas para a Escola Zico 10, para a Fundação Cafu, e para a instituição internacional Save The Children. A entrega dos aparelhos acontecerá neste sábado (30) em evento no Rio de Janeiro.
Fonte: G1
Killerbee- God Of War
- Número de Mensagens : 8409
Inscrição : 26/03/2009
[PS3] Sony fabrica 5 unidades de PS3 em homenagem à Copa de 2014 :: Comentários
confesso q nao gostei, num trocaria um ps3 preto por esse neeeeeeeem...
e essa logo da copa do mundo me lembra uma coisa
no mais, ótima atitude da sony.
e essa logo da copa do mundo me lembra uma coisa
no mais, ótima atitude da sony.
massa...muito honersta e claro,comop é a maior patrocinadora opficial,nada melhor do que isso!
correiamaia escreveu:massa...muito honersta e claro,comop é a maior patrocinadora opficial,nada melhor do que isso!
com 16 anos e ja esta bebendo tanto assim?
poderia decifrar por favor o que voce escreveu?
kkkkkkkkkkkk vou explicar detalhadamente.....Killerbee escreveu:correiamaia escreveu:massa...muito honersta e claro,comop é a maior patrocinadora opficial,nada melhor do que isso!
com 16 anos e ja esta bebendo tanto assim?
poderia decifrar por favor o que voce escreveu?
a sony sempre fez jogadas de marketing principalmente em eventos grandes,mas nunca assim tao ''explicita''
ela é a maior patrocinadora dos jogos da copa durante 3 anos(2006;2010;2014)ela quer vender mais sua marca e mostrar mercado...ela ta fazendo a parte dela em fazer isso para o povo,com isso as vendas de PS3 aki e em todo mundo vao subir!
digitou mais certo e com mais sentido, acho q a bebedeira ja passou... agora só ressaca ne asuhaushauahkkkkkkkkkkkk vou explicar detalhadamente.....
a sony sempre fez jogadas de marketing principalmente em eventos grandes,mas nunca assim tao ''explicita''
po, imagina só q moral essas criança das instituições vão ter... poder jogar ps3 mto legal a atitude
kkkkkk a ressaca ne?kkkkkkigor-mnt escreveu:digitou mais certo e com mais sentido, acho q a bebedeira ja passou... agora só ressaca ne asuhaushauahkkkkkkkkkkkk vou explicar detalhadamente.....
po, imagina só q moral essas criança das instituições vão ter... poder jogar ps3 mto legal a atitude
e que moral,alem do mais por terem dado os console a propria sony(nao foi no camelo,importado,não,foi a sony que deu,e que moral...mais e os jogos? )
mas gente.......acredito que o objetivo não seja deixar o console nas instituições pra uso da molecada.......seria muito melhor fazer um leilão beneficente.......vender por um zilhão de dilmas.........comprar um ps3 pra molecada de 900 dilmas.......e ainda ter um lucro bom pra investir na instituição
murissoka escreveu:mas gente.......acredito que o objetivo não seja deixar o console nas instituições pra uso da molecada.......seria muito melhor fazer um leilão beneficente.......vender por um zilhão de dilmas.........comprar um ps3 pra molecada de 900 dilmas.......e ainda ter um lucro bom pra investir na instituição
Olhe murissoka ( Pra mim ainda tem um 1113, sim aqueles caminhões da mercedes que os carreteiros no rádio amador chama de murissoca )
Também acredito que não é para deixar a molecada jogar o PS3, acho que é mais uma homenagem para o Brasil,
Mais seria interessante, > Joãozinho, quem descobriu o Brasil, sei lá quem foi só quero saber como Passar do Zeus no Gow 3 sem Tomar dano ....
Maneraço, 1 ps3 para uma escolinha inteira, realmente, digno de aplausos
hmm, mas ce acha q os mulek vão poder jogar isso toda hora? tem q estudar e talz
eu nem jogar com uma escolinha intera to jogando ps3... ta bom demais.
vao ter q fazer algo q eu fazia muito com meu irmao... revezamento
igor-mnt escreveu:hmm, mas ce acha q os mulek vão poder jogar isso toda hora? tem q estudar e talz
com certeza, já vão estar treinando para competições, com tabelas e escalas para dia e horário para jogar ^^
zeh_silveira escreveu:igor-mnt escreveu:hmm, mas ce acha q os mulek vão poder jogar isso toda hora? tem q estudar e talz
com certeza, já vão estar treinando para competições, com tabelas e escalas para dia e horário para jogar ^^
affe , na minha opnião as crianças nem vão conseguir olhar pra esse ps3 , pelo que eu conheço do brasil esse PS3 vai estar na prateleira de algum filho de um bala na agulha por ae
A Noticia Diz : Elas serão doadas para a Escola Zico 10, para a Fundação Cafu, e para a instituição internacional Save The Children .
Lógico que não são para se jogar,
Lógico que não são para se jogar,
Nossa, que irado! Pena que so foi frabricado 5 unidades.
logo mais estara a venda em algum leilao por ai a partir de R$3.500,00.
logo mais estara a venda em algum leilao por ai a partir de R$3.500,00.
Filhos de Zico e Cafu agradecem o presente.
Ps: que videogame feio!
KmastersX escreveu:Filhos de Zico e Cafu agradecem o presente.
#falouarealidade
como mtos disseram ae, daki a pouco tá na ksa de alguém de mto poder.... ^^
Última edição por lordpsycho em 1/8/2011, 10:06, editado 1 vez(es)
Acredito que Zico e Cafu vão por de inicio em suas fundações...Mas, se não botar...Os Seus filhos agradecem. :B
Scarecrow escreveu:
Sem mais.
nuss.... essa foi tensa! rsrsrsrsrsr
lordpsycho escreveu:Scarecrow escreveu:
Sem mais.
nuss.... essa foi tensa! rsrsrsrsrsr
Old But Gold !
É né o video-game eles dão mas e os jogos lol
Quem vê pensa que é o Play2 que vc acha 3 por 10 dilmas ali na esquina XD
Brinks a parte afinal é claro que eles não deram para a mulekada jogar, no máximo vai ficar em uma prateleiram pegando poeira pro resto dos seus dias..
Quem vê pensa que é o Play2 que vc acha 3 por 10 dilmas ali na esquina XD
Brinks a parte afinal é claro que eles não deram para a mulekada jogar, no máximo vai ficar em uma prateleiram pegando poeira pro resto dos seus dias..