Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Noobice] Dúvidas PSP 2010 Firware 5.50 Bloqueado!!!

3 participantes

Ir para baixo

[Noobice] Dúvidas PSP 2010 Firware 5.50 Bloqueado!!! Empty [Noobice] Dúvidas PSP 2010 Firware 5.50 Bloqueado!!!

Mensagem por andizioli 29/7/2011, 18:53

Boa noite pessoal,

Desculpe minha NOOBice total sobre desbloqueio de PSP, mas estou fechando um negocio de compra do modelo PSP 2010 com firware 5.50 ainda bloqueado e gostaria de saber se esse modelo possui desbloqueio permanente.

Segue foto da parte de trás do local onde coloca a bateria para ajudar.....

Procurei em todo o forum alguma informação sobre esse modelo e não achei, desculpe se estou atrapalhando o andamento do forum, mas peço que ajudem um grande NOOB Embarassed

[Noobice] Dúvidas PSP 2010 Firware 5.50 Bloqueado!!! Img00119201107290910

andizioli
New User
New User

Número de Mensagens : 7

Humor : :)
Inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Noobice] Dúvidas PSP 2010 Firware 5.50 Bloqueado!!! Empty Re: [Noobice] Dúvidas PSP 2010 Firware 5.50 Bloqueado!!!

Mensagem por gilbaroni 29/7/2011, 18:57

primeiro faz esse tutorial aqui... (tem patch permanente e pode ser aplicado no seu psp tranquilamente) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
caso queira ,depois usa esse tutorial aqui e verifica se a sua placa aceita desbloqueio permanente.... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

[Noobice] Dúvidas PSP 2010 Firware 5.50 Bloqueado!!! Empty Re: [Noobice] Dúvidas PSP 2010 Firware 5.50 Bloqueado!!!

Mensagem por andizioli 29/7/2011, 19:03

Muito obrigado pela ajuda a um grenda NOOB, então posso comprar tranquilamente que conseguirei desbloquear permanentemente certo???? fiquei meio na dúvida agora......na primeira frase diz que "(tem patch permanente e pode ser aplicado no seu psp tranquilamente)" e na segunda frase diz "depois usa esse tutorial aqui e verifica se a sua placa aceita desbloqueio permanente"

Desculpa se estou sendo repetitivo, mas a minha placa aceita ou não desbloqueio permanente???

Abraços,

andizioli
New User
New User

Mensagem por gilbaroni 29/7/2011, 19:11

é q tem q rodar o psp ident ... (tem esse programa no segundo tutorial)
explicando a primeira frase... o desbloqueio pro nessa fw (6.20) tem um patch q mantém o desbloqueio mesmo após o desligamento do psp , funciona como permanente mas em termos de programação não é permanente...
teria q verificar se pode através do 2 tutorial colocar uma cfw mesmo... (essa é permanente em termos de programação e seriam outras versões de desbloqueio como 5.50 gen e 6.39 Me ) mas acho mais seguro vc fazer somente o primeiro tutorial qdo comprar ... vai rodar todos os jogos e o risco de brick (quebra permanente ) é praticamente nulo... qq coisa qdo comprar me manda uma mp q te oriento tranquilamente
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Mensagem por andizioli 29/7/2011, 19:25

Agora estou ficando mais esperto hehe..........

Vamos ver eu entendi tudo mesmo dessa vez.............

O melhor no momento será atualizar meu PSP para a OFW 6.20 e instalar o patch LCFW 6.20 PRO_B8 e para não ter que ficar desbloqueando toda vez que desligar o PSP devo instalar o Fast Recovery para carregar a LCFW toda que iniciar PSP correto????

ai caso eu queria mesmo tentar o desbloqueio permanente utilizo o 2º tutorial através do PSPident para verificar se a minha placa mãe suporta uma CFW permanente correto?

Estou ficando bom no negócio uheauhua.........

Vou fechar o negócio e assim que receber o PSP volto aqui para seguir o tutorial do desbloqueio......

Gostaria de deixar aqui meus parabens pelos belos topicos de ajuda e um muito obrigado ao user gilbaroni pela paciência comigo.

Abraços e muito obrigado.

André.

andizioli
New User
New User

Mensagem por gilbaroni 29/7/2011, 19:27

é isso mesmo... abrações aí e boa sorte
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Mensagem por Eddie Thunders 29/7/2011, 19:29

andizioli escreveu:Agora estou ficando mais esperto hehe..........

Vamos ver eu entendi tudo mesmo dessa vez.............

O melhor no momento será atualizar meu PSP para a OFW 6.20 e instalar o patch LCFW 6.20 PRO_B8 e para não ter que ficar desbloqueando toda vez que desligar o PSP devo instalar o Fast Recovery para carregar a LCFW toda que iniciar PSP correto????

ai caso eu queria mesmo tentar o desbloqueio permanente utilizo o 2º tutorial através do PSPident para verificar se a minha placa mãe suporta uma CFW permanente correto?

Estou ficando bom no negócio uheauhua.........

Vou fechar o negócio e assim que receber o PSP volto aqui para seguir o tutorial do desbloqueio......

Gostaria de deixar aqui meus parabens pelos belos topicos de ajuda e um muito obrigado ao user gilbaroni pela paciência comigo.

Abraços e muito obrigado.

André.

Sim é isso ai ta esperto hein menino xD.
Falando sério, quando pegar o seu PSP, depois de rodar o PSPIdent, informe o resultado que dai podemos dar uma resposta exata sobre o fato, só para constar, hoje em dia se desbloqueia qualquer PSP .
No mais Hasta
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Mensagem por andizioli 3/8/2011, 07:54

Bom dia pessoal,

Chegou o meu PSP 2010 com firmware 5.50 e para minha surpresa veio com alguns arquivos dentro do cartão de memória (5.50 GEN D2, 5.50 Prometheus e 5.50 GEN D) mas fiquei com medo de instalar e brickar meu PSP, então hoje a noite estarei efetuando o tutorial que me foi passado acima e posto aqui o resultado.

Abraços,

andizioli
New User
New User

Mensagem por Eddie Thunders 3/8/2011, 11:28

andizioli escreveu:Bom dia pessoal,

Chegou o meu PSP 2010 com firmware 5.50 e para minha surpresa veio com alguns arquivos dentro do cartão de memória (5.50 GEN D2, 5.50 Prometheus e 5.50 GEN D) mas fiquei com medo de instalar e brickar meu PSP, então hoje a noite estarei efetuando o tutorial que me foi passado acima e posto aqui o resultado.

Abraços,

Blz faz lá e poste os Resultados !!!
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Mensagem por andizioli 3/8/2011, 21:52

Ae galera,

PSP desbloqueado com sucesso, super fácil de fazer...........parabens pelos tutoriais....

Muito obrigado a todos que me ajudaram........

"UM NOOB A MENOS NO MUNDO PSPNATION AEUHEAUHAEAUH"

andizioli
New User
New User

Mensagem por Eddie Thunders 3/8/2011, 22:01

andizioli escreveu:Ae galera,

PSP desbloqueado com sucesso, super fácil de fazer...........parabens pelos tutoriais....

Muito obrigado a todos que me ajudaram........

"UM NOOB A MENOS NO MUNDO PSPNATION AEUHEAUHAEAUH"

É só dar uma lida por ai que se torna menos noob xD
Brincadeira vei, que bom que conseguiu, mais dai pode se fechar já o Tópico né ?
Avisa ai
Abrax
No mais Hasta
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Mensagem por andizioli 3/8/2011, 22:05

Não fecha ainda Eddie, acabei de passar meu PSP no pspident e a minha placa mãe é a "TA-085V2 SLIM 02G" e conforme a tabela existente aqui na FAQ de dúvidas essa placa aceita CFW, posso instalar a mais atual para a minha versão 6.20???? ou vc acha desnecessário e fico com a PRO B8 mesmo???

andizioli
New User
New User

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos