[Noobice] Dúvidas PSP 2010 Firware 5.50 Bloqueado!!!
3 participantes
Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Dúvidas
Página 1 de 1
[Noobice] Dúvidas PSP 2010 Firware 5.50 Bloqueado!!!
Boa noite pessoal,
Desculpe minha NOOBice total sobre desbloqueio de PSP, mas estou fechando um negocio de compra do modelo PSP 2010 com firware 5.50 ainda bloqueado e gostaria de saber se esse modelo possui desbloqueio permanente.
Segue foto da parte de trás do local onde coloca a bateria para ajudar.....
Procurei em todo o forum alguma informação sobre esse modelo e não achei, desculpe se estou atrapalhando o andamento do forum, mas peço que ajudem um grande NOOB
Desculpe minha NOOBice total sobre desbloqueio de PSP, mas estou fechando um negocio de compra do modelo PSP 2010 com firware 5.50 ainda bloqueado e gostaria de saber se esse modelo possui desbloqueio permanente.
Segue foto da parte de trás do local onde coloca a bateria para ajudar.....
Procurei em todo o forum alguma informação sobre esse modelo e não achei, desculpe se estou atrapalhando o andamento do forum, mas peço que ajudem um grande NOOB
andizioli- New User
- Número de Mensagens : 7
Humor : :)
Inscrição : 29/07/2011
Re: [Noobice] Dúvidas PSP 2010 Firware 5.50 Bloqueado!!!
primeiro faz esse tutorial aqui... (tem patch permanente e pode ser aplicado no seu psp tranquilamente) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
caso queira ,depois usa esse tutorial aqui e verifica se a sua placa aceita desbloqueio permanente.... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
caso queira ,depois usa esse tutorial aqui e verifica se a sua placa aceita desbloqueio permanente.... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
gilbaroni- Mod. Tutoriais
- Número de Mensagens : 2730
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010
Muito obrigado pela ajuda a um grenda NOOB, então posso comprar tranquilamente que conseguirei desbloquear permanentemente certo???? fiquei meio na dúvida agora......na primeira frase diz que "(tem patch permanente e pode ser aplicado no seu psp tranquilamente)" e na segunda frase diz "depois usa esse tutorial aqui e verifica se a sua placa aceita desbloqueio permanente"
Desculpa se estou sendo repetitivo, mas a minha placa aceita ou não desbloqueio permanente???
Abraços,
Desculpa se estou sendo repetitivo, mas a minha placa aceita ou não desbloqueio permanente???
Abraços,
andizioli- New User
é q tem q rodar o psp ident ... (tem esse programa no segundo tutorial)
explicando a primeira frase... o desbloqueio pro nessa fw (6.20) tem um patch q mantém o desbloqueio mesmo após o desligamento do psp , funciona como permanente mas em termos de programação não é permanente...
teria q verificar se pode através do 2 tutorial colocar uma cfw mesmo... (essa é permanente em termos de programação e seriam outras versões de desbloqueio como 5.50 gen e 6.39 Me ) mas acho mais seguro vc fazer somente o primeiro tutorial qdo comprar ... vai rodar todos os jogos e o risco de brick (quebra permanente ) é praticamente nulo... qq coisa qdo comprar me manda uma mp q te oriento tranquilamente
explicando a primeira frase... o desbloqueio pro nessa fw (6.20) tem um patch q mantém o desbloqueio mesmo após o desligamento do psp , funciona como permanente mas em termos de programação não é permanente...
teria q verificar se pode através do 2 tutorial colocar uma cfw mesmo... (essa é permanente em termos de programação e seriam outras versões de desbloqueio como 5.50 gen e 6.39 Me ) mas acho mais seguro vc fazer somente o primeiro tutorial qdo comprar ... vai rodar todos os jogos e o risco de brick (quebra permanente ) é praticamente nulo... qq coisa qdo comprar me manda uma mp q te oriento tranquilamente
Agora estou ficando mais esperto hehe..........
Vamos ver eu entendi tudo mesmo dessa vez.............
O melhor no momento será atualizar meu PSP para a OFW 6.20 e instalar o patch LCFW 6.20 PRO_B8 e para não ter que ficar desbloqueando toda vez que desligar o PSP devo instalar o Fast Recovery para carregar a LCFW toda que iniciar PSP correto????
ai caso eu queria mesmo tentar o desbloqueio permanente utilizo o 2º tutorial através do PSPident para verificar se a minha placa mãe suporta uma CFW permanente correto?
Estou ficando bom no negócio uheauhua.........
Vou fechar o negócio e assim que receber o PSP volto aqui para seguir o tutorial do desbloqueio......
Gostaria de deixar aqui meus parabens pelos belos topicos de ajuda e um muito obrigado ao user gilbaroni pela paciência comigo.
Abraços e muito obrigado.
André.
O melhor no momento será atualizar meu PSP para a OFW 6.20 e instalar o patch LCFW 6.20 PRO_B8 e para não ter que ficar desbloqueando toda vez que desligar o PSP devo instalar o Fast Recovery para carregar a LCFW toda que iniciar PSP correto????
ai caso eu queria mesmo tentar o desbloqueio permanente utilizo o 2º tutorial através do PSPident para verificar se a minha placa mãe suporta uma CFW permanente correto?
Vou fechar o negócio e assim que receber o PSP volto aqui para seguir o tutorial do desbloqueio......
Gostaria de deixar aqui meus parabens pelos belos topicos de ajuda e um muito obrigado ao user gilbaroni pela paciência comigo.
André.
andizioli- New User
é isso mesmo... abrações aí e boa sorte
andizioli escreveu:Agora estou ficando mais esperto hehe..........
André.
Sim é isso ai ta esperto hein menino xD.
Falando sério, quando pegar o seu PSP, depois de rodar o PSPIdent, informe o resultado que dai podemos dar uma resposta exata sobre o fato, só para constar, hoje em dia se desbloqueia qualquer PSP .
No mais Hasta
Bom dia pessoal,
Chegou o meu PSP 2010 com firmware 5.50 e para minha surpresa veio com alguns arquivos dentro do cartão de memória (5.50 GEN D2, 5.50 Prometheus e 5.50 GEN D) mas fiquei com medo de instalar e brickar meu PSP, então hoje a noite estarei efetuando o tutorial que me foi passado acima e posto aqui o resultado.
Abraços,
Chegou o meu PSP 2010 com firmware 5.50 e para minha surpresa veio com alguns arquivos dentro do cartão de memória (5.50 GEN D2, 5.50 Prometheus e 5.50 GEN D) mas fiquei com medo de instalar e brickar meu PSP, então hoje a noite estarei efetuando o tutorial que me foi passado acima e posto aqui o resultado.
Abraços,
andizioli- New User
andizioli escreveu:Bom dia pessoal,
Abraços,
Blz faz lá e poste os Resultados !!!
Ae galera,
PSP desbloqueado com sucesso, super fácil de fazer...........parabens pelos tutoriais....
Muito obrigado a todos que me ajudaram........
"UM NOOB A MENOS NO MUNDO PSPNATION AEUHEAUHAEAUH"
PSP desbloqueado com sucesso, super fácil de fazer...........parabens pelos tutoriais....
andizioli- New User
andizioli escreveu:Ae galera,
É só dar uma lida por ai que se torna menos noob xD
Brincadeira vei, que bom que conseguiu, mais dai pode se fechar já o Tópico né ?
Avisa ai
Abrax
No mais Hasta
Não fecha ainda Eddie, acabei de passar meu PSP no pspident e a minha placa mãe é a "TA-085V2 SLIM 02G" e conforme a tabela existente aqui na FAQ de dúvidas essa placa aceita CFW, posso instalar a mais atual para a minha versão 6.20???? ou vc acha desnecessário e fico com a PRO B8 mesmo???
andizioli- New User
Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Dúvidas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
18/5/2018, 00:43 por lentini800
» Problema com psp (ajuda pff)
3/4/2018, 15:48 por gilbaroni
» desbloqueio nintendo dsi 1.4.5
27/2/2018, 17:18 por andersonrpg1
» [Tutorial] Free MCBoot - Destravamento de PS2 pelo Memory Card
3/1/2018, 06:46 por cmendes
» Meu psp da interferência quando uso o fane de ouvido
26/9/2016, 22:30 por yversow sant'anna
» Urgente pfv
23/9/2016, 21:21 por Charlesluchina10
» Um problema que ainda não achei igual.
18/9/2016, 20:13 por andersonrpg1
» Identificando versão e geração da placa-mãe do seu PSP
22/8/2016, 14:26 por kirakiller
» Meu psp não ler os jogos e nem carrega a bateria
6/8/2016, 23:31 por WILLIAMBRS
» Wallpaper "Transparente"
24/7/2016, 09:53 por nardo motta