Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não sei se aguem conhece, mas ja que eu sou novo aqui mostrarei ^^

+7
dodosm
xeidident
gusta00
Misaeru
Dynamo
HugoNight
maicon cesar
11 participantes

Ir para baixo

Não sei se aguem conhece, mas ja que eu sou novo aqui mostrarei ^^ Empty Não sei se aguem conhece, mas ja que eu sou novo aqui mostrarei ^^

Mensagem por maicon cesar 28/7/2011, 09:59

e aew galera so novo aqui no forum e como eu postei nas minhas boas vindas, eu ja tenhu uma esperiencia em forum, que é o forum da associação brasileira de ioio ^^
forum.ioiobrasil.org
pra quem ja conhece ioio da uma olhada em um video que eu editei com uns amigos meus, para quem não conhece da uma olhadinha que como eu falo "ioio é tri ^^"
valeu galera esperem qe gostem, quem se enteressar no esporte faz uma conta no forum da ABI (associação Brasieira de Ioio) e saiba muito mais sobre o esporte, aonde comprar, como começar, etc..
aqui o video:
tem mais videos no meu canal e muito mais no forum
VLW

maicon cesar
maicon cesar
New User
New User

Número de Mensagens : 11

Inscrição : 26/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei se aguem conhece, mas ja que eu sou novo aqui mostrarei ^^ Empty Re: Não sei se aguem conhece, mas ja que eu sou novo aqui mostrarei ^^

Mensagem por HugoNight 28/7/2011, 12:37

Legal cara, eu acho ioio bem legal, eu brincava bastante com ele na época q sairam os ioios da coca-cola, só q parei qd meu ioio quebrou... rsrsrs
HugoNight
HugoNight
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 2158

Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009

Não sei se aguem conhece, mas ja que eu sou novo aqui mostrarei ^^ Empty Re: Não sei se aguem conhece, mas ja que eu sou novo aqui mostrarei ^^

Mensagem por Dynamo 28/7/2011, 13:05

Maneru u baguio dos ioio´s.... Na minha inãncia eu passava fome com o dinheiro do lanche pra juntar e comprar o meu! lol!
Dynamo
Dynamo
Noob
Noob

Número de Mensagens : 585

Humor : WTF!!!
Inscrição : 17/11/2009

Mensagem por Misaeru 28/7/2011, 14:24

Hugonight escreveu:Legal cara, eu acho ioio bem legal, eu brincava bastante com ele na época q sairam os ioios da coca-cola, só q parei qd meu ioio quebrou... rsrsrs

Também fiz minha coleção quando saiu o ioio da Coca-Cola.
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Mensagem por gusta00 28/7/2011, 15:08

Misaeru escreveu:Também fiz minha coleção quando saiu o ioio da Coca-Cola.
Acho que geral fez essa coleção .. ou pelo menos teve um..
gusta00
gusta00
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 915

Inscrição : 27/07/2008

Mensagem por xeidident 28/7/2011, 15:57

gusta00 escreveu:
Misaeru escreveu:Também fiz minha coleção quando saiu o ioio da Coca-Cola.
Acho que geral fez essa coleção .. ou pelo menos teve um..
Sim! Eu não fiz a coleção (sou um péssimo colecionador) mas tive um!
xeidident
xeidident
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 781

Inscrição : 27/01/2011

Mensagem por dodosm 28/7/2011, 17:11

Eu também tive uns Ioiôs da Coca-cola mas todo mundo sabia brincar com isso menos eu.. ae larguei os Ioiôs de mão (Taquei no telhado da vizinha pra fazer aqueles barulhão akkkk ) e Fui Pro Video-game akkk
dodosm
dodosm
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3209

Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008

Mensagem por Algus Helm 28/7/2011, 18:06

Eu tive um ioiô de madeira antes de ter um desses da Coca-cola...
Algus Helm
Algus Helm
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 742

Humor : The Lord of the Loompas
Inscrição : 04/08/2008

Mensagem por _STONY_ 28/7/2011, 19:06

dodosm escreveu:Eu também tive uns Ioiôs da Coca-cola mas todo mundo sabia brincar com isso menos eu.. ae larguei os Ioiôs de mão (Taquei no telhado da vizinha pra fazer aqueles barulhão akkkk ) e Fui Pro Video-game akkk

KKKKK

Falow tudo dodosm .... só que o meu foi pra parede mesmo kkkkkkkkkkk

Ps.: dodosm, vc ja procurou tratamento com uma fono, pra falar mais devagar quando fica nervoso?
_STONY_
_STONY_
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 2490

Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009

Mensagem por Eddie Thunders 28/7/2011, 19:55

_STONY_ escreveu:
dodosm escreveu:Eu também tive uns Ioiôs da Coca-cola mas todo mundo sabia brincar com isso menos eu.. ae larguei os Ioiôs de mão (Taquei no telhado da vizinha pra fazer aqueles barulhão akkkk ) e Fui Pro Video-game akkk

KKKKK

Ps.: dodosm, vc ja procurou tratamento com uma fono, pra falar mais devagar quando fica nervoso?

Morri de rir cara,,,,

Por falar em iô-iô ( acho que é isso a escrita )tenho até hoje a coleção da coca, até o galaxy, meu tio trabalhava na coca e me deu um galaxy ,
Mais nunca imaginava fazer uns troços destes, afinal tentava fazer o que vinha nos panfletos quando se comprava o iô-iô,
Mais pensando bem o modelo do video se parece com os iô-iô dos Chinas, uma vez vi um cara brincando com um modelo dos chinas.
Mais sobre tudo, mo fod@ os lances com o iô-iô
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Mensagem por dodosm 29/7/2011, 14:01

_STONY_ escreveu:

KKKKK

Fono para Escrita ?? :mhm: ah ah
dodosm
dodosm
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3209

Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008

Mensagem por murissoka 29/7/2011, 14:07

aí sim hein, qdo ví o maicon cesar asinando com o logo da ABI já corri e mandei uma MP pra ele, pq eu também já pretiquei muito o ioio como esporte, do jeito que tah no vídeo aí

o negócio eh muito loko.......evoluiu pra caramba.....existem 5 categorias disputadas oficialmente em campeonatos e talz (uma delas é com os tradicionais ioios de eixo fixo, igual aos da coca cola)

tem até um brasileiro que já foi campeão MUNDIAL, competindo com todos os chinas que o Eddie comentou...heheh

sério mesmo....quem puder dar uma passeada no site da ABI não vai se arrepender......sem contar que a galera de lá é muuuuito gente fina

eu participei muito em 2005.....qdo fui pro camps brasileiro na categoria iniciante e fiquei em 4º....depois continuei mais como lazer e pra manter a amizade com a galera

segue umas fotos aí da época de ouro
Não sei se aguem conhece, mas ja que eu sou novo aqui mostrarei ^^ Ioio eu numa apresentação
Não sei se aguem conhece, mas ja que eu sou novo aqui mostrarei ^^ Ioio03 acessórios p/ prática do esporte e uns ioiôs clássicos (eixo fixo)
Não sei se aguem conhece, mas ja que eu sou novo aqui mostrarei ^^ Ioio01
Não sei se aguem conhece, mas ja que eu sou novo aqui mostrarei ^^ Ioio02
fotos da minha coleção (vendi quase tudo e comprei videogame kkkk)
Não sei se aguem conhece, mas ja que eu sou novo aqui mostrarei ^^ Ioio07um ioiô profissional aberto (isso mesmo... tem rolamento.......dorminhoco de mais de 5 mins.)
E NÃO É FÁCIL POR TER ROLAMENTO!!!! (essa pergunta irrita igual o pessoal que queria desbloqueio pra 6.37 qdo só tinha pra 6.35, acreditem)
murissoka
murissoka
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 786

Humor : O pai do Magneto é o Magfilho!
Wii FC : nope
Inscrição : 23/03/2011

http://www.murissokafe.blogspot.com

Mensagem por Eddie Thunders 29/7/2011, 18:40

Oiaaa ele tem um da coca ahsuahuahs
Até case o troço tem, vixe só minha Guita tem um Case xD
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo