Não sei se aguem conhece, mas ja que eu sou novo aqui mostrarei ^^
+7
dodosm
xeidident
gusta00
Misaeru
Dynamo
HugoNight
maicon cesar
11 participantes
Página 1 de 1
Não sei se aguem conhece, mas ja que eu sou novo aqui mostrarei ^^
e aew galera so novo aqui no forum e como eu postei nas minhas boas vindas, eu ja tenhu uma esperiencia em forum, que é o forum da associação brasileira de ioio ^^
forum.ioiobrasil.org
pra quem ja conhece ioio da uma olhada em um video que eu editei com uns amigos meus, para quem não conhece da uma olhadinha que como eu falo "ioio é tri ^^"
valeu galera esperem qe gostem, quem se enteressar no esporte faz uma conta no forum da ABI (associação Brasieira de Ioio) e saiba muito mais sobre o esporte, aonde comprar, como começar, etc..
aqui o video:
tem mais videos no meu canal e muito mais no forum
VLW
forum.ioiobrasil.org
pra quem ja conhece ioio da uma olhada em um video que eu editei com uns amigos meus, para quem não conhece da uma olhadinha que como eu falo "ioio é tri ^^"
valeu galera esperem qe gostem, quem se enteressar no esporte faz uma conta no forum da ABI (associação Brasieira de Ioio) e saiba muito mais sobre o esporte, aonde comprar, como começar, etc..
aqui o video:
tem mais videos no meu canal e muito mais no forum
VLW
maicon cesar- New User
- Número de Mensagens : 11
Inscrição : 26/07/2011
Re: Não sei se aguem conhece, mas ja que eu sou novo aqui mostrarei ^^
Legal cara, eu acho ioio bem legal, eu brincava bastante com ele na época q sairam os ioios da coca-cola, só q parei qd meu ioio quebrou... rsrsrs
HugoNight- Mod. Global
- Número de Mensagens : 2158
Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009
Maneru u baguio dos ioio´s.... Na minha inãncia eu passava fome com o dinheiro do lanche pra juntar e comprar o meu!
Dynamo- Noob
- Número de Mensagens : 585
Humor : WTF!!!
Inscrição : 17/11/2009
Hugonight escreveu:Legal cara, eu acho ioio bem legal, eu brincava bastante com ele na época q sairam os ioios da coca-cola, só q parei qd meu ioio quebrou... rsrsrs
Também fiz minha coleção quando saiu o ioio da Coca-Cola.
Misaeru- Mod. Global
- Número de Mensagens : 5036
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010
Acho que geral fez essa coleção .. ou pelo menos teve um..Misaeru escreveu:Também fiz minha coleção quando saiu o ioio da Coca-Cola.
gusta00- Swordman
- Número de Mensagens : 915
Inscrição : 27/07/2008
Sim! Eu não fiz a coleção (sou um péssimo colecionador) mas tive um!gusta00 escreveu:Acho que geral fez essa coleção .. ou pelo menos teve um..Misaeru escreveu:Também fiz minha coleção quando saiu o ioio da Coca-Cola.
xeidident- Swordman
- Número de Mensagens : 781
Inscrição : 27/01/2011
Eu também tive uns Ioiôs da Coca-cola mas todo mundo sabia brincar com isso menos eu.. ae larguei os Ioiôs de mão (Taquei no telhado da vizinha pra fazer aqueles barulhão akkkk ) e Fui Pro Video-game akkk
dodosm- Mod. Off Topic
- Número de Mensagens : 3209
Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008
Eu tive um ioiô de madeira antes de ter um desses da Coca-cola...
Algus Helm- Liga Geriátrica
- Número de Mensagens : 742
Humor : The Lord of the Loompas
Inscrição : 04/08/2008
dodosm escreveu:Eu também tive uns Ioiôs da Coca-cola mas todo mundo sabia brincar com isso menos eu.. ae larguei os Ioiôs de mão (Taquei no telhado da vizinha pra fazer aqueles barulhão akkkk ) e Fui Pro Video-game akkk
KKKKK
Falow tudo dodosm .... só que o meu foi pra parede mesmo kkkkkkkkkkk
Ps.: dodosm, vc ja procurou tratamento com uma fono, pra falar mais devagar quando fica nervoso?
_STONY_- Mod. Notícias
- Número de Mensagens : 2490
Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009
_STONY_ escreveu:dodosm escreveu:Eu também tive uns Ioiôs da Coca-cola mas todo mundo sabia brincar com isso menos eu.. ae larguei os Ioiôs de mão (Taquei no telhado da vizinha pra fazer aqueles barulhão akkkk ) e Fui Pro Video-game akkk
KKKKK
Ps.: dodosm, vc ja procurou tratamento com uma fono, pra falar mais devagar quando fica nervoso?
Morri de rir cara,,,,
Por falar em iô-iô ( acho que é isso a escrita )tenho até hoje a coleção da coca, até o galaxy, meu tio trabalhava na coca e me deu um galaxy ,
Mais nunca imaginava fazer uns troços destes, afinal tentava fazer o que vinha nos panfletos quando se comprava o iô-iô,
Mais pensando bem o modelo do video se parece com os iô-iô dos Chinas, uma vez vi um cara brincando com um modelo dos chinas.
Mais sobre tudo, mo fod@ os lances com o iô-iô
_STONY_ escreveu:dodosm escreveu:Eu também tive uns Ioiôs da Coca-cola mas todo mundo sabia brincar com isso menos eu.. ae larguei os Ioiôs de mão (Taquei no telhado da vizinha pra fazer aqueles barulhão akkkk ) e Fui Pro Video-game akkk
KKKKK
Fono para Escrita ??
dodosm- Mod. Off Topic
- Número de Mensagens : 3209
Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008
aí sim hein, qdo ví o maicon cesar asinando com o logo da ABI já corri e mandei uma MP pra ele, pq eu também já pretiquei muito o ioio como esporte, do jeito que tah no vídeo aí
o negócio eh muito loko.......evoluiu pra caramba.....existem 5 categorias disputadas oficialmente em campeonatos e talz (uma delas é com os tradicionais ioios de eixo fixo, igual aos da coca cola)
tem até um brasileiro que já foi campeão MUNDIAL, competindo com todos os chinas que o Eddie comentou...heheh
sério mesmo....quem puder dar uma passeada no site da ABI não vai se arrepender......sem contar que a galera de lá é muuuuito gente fina
eu participei muito em 2005.....qdo fui pro camps brasileiro na categoria iniciante e fiquei em 4º....depois continuei mais como lazer e pra manter a amizade com a galera
segue umas fotos aí da época de ouro
eu numa apresentação
acessórios p/ prática do esporte e uns ioiôs clássicos (eixo fixo)
fotos da minha coleção (vendi quase tudo e comprei videogame kkkk)
um ioiô profissional aberto (isso mesmo... tem rolamento.......dorminhoco de mais de 5 mins.)
E NÃO É FÁCIL POR TER ROLAMENTO!!!! (essa pergunta irrita igual o pessoal que queria desbloqueio pra 6.37 qdo só tinha pra 6.35, acreditem)
o negócio eh muito loko.......evoluiu pra caramba.....existem 5 categorias disputadas oficialmente em campeonatos e talz (uma delas é com os tradicionais ioios de eixo fixo, igual aos da coca cola)
tem até um brasileiro que já foi campeão MUNDIAL, competindo com todos os chinas que o Eddie comentou...heheh
sério mesmo....quem puder dar uma passeada no site da ABI não vai se arrepender......sem contar que a galera de lá é muuuuito gente fina
eu participei muito em 2005.....qdo fui pro camps brasileiro na categoria iniciante e fiquei em 4º....depois continuei mais como lazer e pra manter a amizade com a galera
segue umas fotos aí da época de ouro
eu numa apresentação
acessórios p/ prática do esporte e uns ioiôs clássicos (eixo fixo)
fotos da minha coleção (vendi quase tudo e comprei videogame kkkk)
um ioiô profissional aberto (isso mesmo... tem rolamento.......dorminhoco de mais de 5 mins.)
E NÃO É FÁCIL POR TER ROLAMENTO!!!! (essa pergunta irrita igual o pessoal que queria desbloqueio pra 6.37 qdo só tinha pra 6.35, acreditem)
Oiaaa ele tem um da coca ahsuahuahs
Até case o troço tem, vixe só minha Guita tem um Case xD
Até case o troço tem, vixe só minha Guita tem um Case xD