Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSPNation] Prêmio para a Staff

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Prêmio para Staff

[PSPNation] Prêmio para a Staff - Página 2 Vote_lcap120%[PSPNation] Prêmio para a Staff - Página 2 Vote_rcap 20% 
[ 5 ]
[PSPNation] Prêmio para a Staff - Página 2 Vote_lcap14%[PSPNation] Prêmio para a Staff - Página 2 Vote_rcap 4% 
[ 1 ]
[PSPNation] Prêmio para a Staff - Página 2 Vote_lcap10%[PSPNation] Prêmio para a Staff - Página 2 Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[PSPNation] Prêmio para a Staff - Página 2 Vote_lcap18%[PSPNation] Prêmio para a Staff - Página 2 Vote_rcap 8% 
[ 2 ]
[PSPNation] Prêmio para a Staff - Página 2 Vote_lcap10%[PSPNation] Prêmio para a Staff - Página 2 Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[PSPNation] Prêmio para a Staff - Página 2 Vote_lcap10%[PSPNation] Prêmio para a Staff - Página 2 Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[PSPNation] Prêmio para a Staff - Página 2 Vote_lcap132%[PSPNation] Prêmio para a Staff - Página 2 Vote_rcap 32% 
[ 8 ]
[PSPNation] Prêmio para a Staff - Página 2 Vote_lcap112%[PSPNation] Prêmio para a Staff - Página 2 Vote_rcap 12% 
[ 3 ]
[PSPNation] Prêmio para a Staff - Página 2 Vote_lcap124%[PSPNation] Prêmio para a Staff - Página 2 Vote_rcap 24% 
[ 6 ]
 
Total de votos : 25
 
 
Votação encerrada
27072011

Mensagem 

[PSPNation] Prêmio para a Staff - Página 2 Empty [PSPNation] Prêmio para a Staff




Bom dia amigos,

como todos vocês sabem, nossa querida STAFF não pode participar de nenhum sorteio,

mas a Administração não esqueceu deles, então temos um prêmio para eles,

mas quem vai decidir quem leva o prêmio são vocês!

Escolha entre os membros acima quem deve levar para casa Smile!

foram dividos em 2 grupos, sem critério algum, os 2 mais votados de cada grupo, será colocado em um novo tópico, com os 4 para decidir o ganhador


Última edição por HyogaS2 em 3/8/2011, 00:22, editado 2 vez(es)
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSPNation] Prêmio para a Staff :: Comentários

Mensagem 28/7/2011, 16:03 por Killerbee

Amigo to brincado claro heheh
afinal de contas o HyogaS2 tem toda razao me deixar de fora..
fiquei 2 meses sem dar sinal de vida ne? (literalmente falando Razz )

Ir para o topo Ir para baixo

xeidident

Mensagem 28/7/2011, 16:13 por xeidident

murissoka escreveu:UIA SÓ....\o/ \o/ \o/......nunca na história desse país eu ví um caso de pá de ouro com moderadores.....somente com tópicos
HAHAHA! essa foi pesada.. par de ouro é? Já consideravam o K' enterrado... :coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 28/7/2011, 16:22 por Misaeru

Killerbee escreveu:Amigo to brincado claro heheh
afinal de contas o HyogaS2 tem toda razao me deixar de fora..
fiquei 2 meses sem dar sinal de vida ne? (literalmente falando Razz )

Agora que voltou, não deixe de passar aqui: http://www.pspnation.com.br/t14468-pspnation-premio-para-a-staff-2
e deixar seu voto...para mim claro. :coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

Zeh Silveira

Mensagem 28/7/2011, 18:47 por Zeh Silveira

votei no moises só porque vi avatar esses dias LOL

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 28/7/2011, 18:48 por HyogaS2

vai até as 22:00 votem!

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos