Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP] (Mais) Novos detalhes de Final Fantasy Type-0

Ir para baixo

26072011

Mensagem 

[PSP] (Mais) Novos detalhes de Final Fantasy Type-0 Empty [PSP] (Mais) Novos detalhes de Final Fantasy Type-0




Alguns detalhes de Final Fantasy Type-0 foram dados na última Dengeki PlayStation.

Como dito anteriormente, Type-0 terá um sistema de "Crystarium" semelhante ao de FF XIII. Porém, aqui, é chamado de "Auto Crystarium" e é usado para melhorar sua magia.

Inimigos derrotados deixam "Phantoma", que é a fonte da magia. Quando você pega isso, recupera sua magia. Dependendo da cor de Phantoma, mais ou menos magia será recuperada.

Phantoma também é usada no Alto Crystarium para melhorar sua magia. Dependendo do tipo da magia, você pode melhorá-la em diferentes áreas. Por exemplo, para magia do tipo Fire RF pode melhorar sua força, já que usa MP melhora distância do projétil e velocidade. Melhorar a magia Fire RF é preciso seis phantomas vermelhos.

Há três elementos para o sistema de magia: fogo, gelo e raio. Já para os feitiços, há ainda também tipos diferentes entre "Shotgun, Rifle, Bomb, Missile e Rocket Launcher". Clique aqui para mais detalhes sobre isso.

Confira mais detalhes gerais do jogo abaixo:

* Type-0 foi anunciado em 2006. Na época, apenas Tabata, Naora e Tetsuya Nomura estavam na equipe. O trabalho estava focado em Crisis Core, então apenas em 2008 o projeto teve seu início efetivo. Mesmo assim, ainda teve The 3rd Birthday, o que fez o desenvolvimento ser mínimo;
* O preço do jogo será elevado no Japão, mas refletirá a quantidade de coisas que existem nele;
* Sobre o multiplayer, os jogadores aparecem rapidamente para ajudar você nas batalhas. Quem for o host, controla a jornada, e os visitantes ajudam na hora do combate;
* Alguns detalhes de Concordia Kingdom foram dados. Podem ser considerados spoilers, clique aqui para ler;
* O game não possui um personagem principal, e sim um grupo principal, a Class Zero;
* O mapa é livre para onde você quiser ir quando não está fazendo uma missão. Encontre um monstro e a batalha inicia. O mapa possui vários elementos diferentes também, assim como um de RTS;
* Com o mapa grande, a consequência é loading grande. Mas Tabata admite que estão fazendo o possível para que o tempo seja pequeno.

Fonte: Ps3 Brasil
renzo
renzo
Repórter
Repórter

Número de Mensagens : 1056

Idade : 35
Localização : Jacareí - SP (Vale do Paraíba)
Humor : Esmerilhando o PS3!!!!!!!
Inscrição : 17/03/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=820502785248200928

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit
- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos