Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

tem algum jeito de jogar online no psp sem ser wi-fi

3 participantes

Ir para baixo

tem algum jeito de jogar online no psp sem ser wi-fi Empty tem algum jeito de jogar online no psp sem ser wi-fi

Mensagem por yudi_kira 24/7/2011, 16:31

pessoal existe algum jeito de jogar jogos de psp online sem ser por net wi-fi? e que minha net e via radio e ate agora eu não achei nenhum jeito de criar uma rede ainda se alguem poder me ajudar agradeço
yudi_kira
yudi_kira
New User
New User

Número de Mensagens : 12

Localização : são paulo
Inscrição : 24/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

tem algum jeito de jogar online no psp sem ser wi-fi Empty Re: tem algum jeito de jogar online no psp sem ser wi-fi

Mensagem por xeidident 24/7/2011, 17:13

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu nunca testei, mas esta é a forma que eu conheço.
xeidident
xeidident
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 781

Idade : 35
Localização : Distrito Federal
Inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

tem algum jeito de jogar online no psp sem ser wi-fi Empty Re: tem algum jeito de jogar online no psp sem ser wi-fi

Mensagem por Dynamo 24/7/2011, 18:35

xeidident escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu nunca testei, mas esta é a forma que eu conheço.

Esta é a forma adequada, porém ele vai ter q baixar o Kai do site oficial pq o link do post do boy lá n ta funcionando mais!
Inclusive eu ja testei este metodo e pegou de boa se n fosse pela instabilidade podre do kai seria ótimo!
Dynamo
Dynamo
Noob
Noob

Número de Mensagens : 585

Idade : 44
Localização : Natal/RN
Humor : WTF!!!
Inscrição : 17/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

tem algum jeito de jogar online no psp sem ser wi-fi Empty Re: tem algum jeito de jogar online no psp sem ser wi-fi

Mensagem por yudi_kira 24/7/2011, 19:43

ta vlw eu baixei do site oficial sim vc sabe me dizer se pega na cfw 5.50 prome-4 ?
yudi_kira
yudi_kira
New User
New User

Número de Mensagens : 12

Localização : são paulo
Inscrição : 24/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

tem algum jeito de jogar online no psp sem ser wi-fi Empty Re: tem algum jeito de jogar online no psp sem ser wi-fi

Mensagem por Dynamo 24/7/2011, 21:28

yudi_kira escreveu:ta vlw eu baixei do site oficial sim vc sabe me dizer se pega na cfw 5.50 prome-4 ?

Sim pega sim...mais se ligue... o Kai usando esse metodo as vezes é xato de pegar! Na verdade ele é nocego de qualquer jeito, então a chave é ter paciência e tentar fazer pegar. Jáperdi muitas tardes tentando ajeitar isso e nem sempre conseguia; Daí comecei a axar q n valhe a pena tanto esforço para tão pouco!
Atualmente to usando um LCF 6.39 PRO B8 q é a mais atual e não testei nela, e sem falar q mudei de PC e Sistema operacional do XP p/ o Win 7, então n sei se vou conseguir...
Mais seria legal nois dois ou até mais pessoas jogarem juntas usando o mesmo metodo.
Dynamo
Dynamo
Noob
Noob

Número de Mensagens : 585

Idade : 44
Localização : Natal/RN
Humor : WTF!!!
Inscrição : 17/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

tem algum jeito de jogar online no psp sem ser wi-fi Empty Re: tem algum jeito de jogar online no psp sem ser wi-fi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos