Converter saves de ePSXe para PSP?
4 participantes
Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Dúvidas
Página 1 de 1
Converter saves de ePSXe para PSP?
Olá a todos da PSP Nation!
Eu havia feito um tópico sobre como fazer um game de PSX funcionar em um PSP, consegui resultados graças a vocês e eu agradeço muito!
Aqui vai mais uma dúvida sobre este processo:
Eu vi em vários sites pelo Google um método de converter um save .MCR do emulador ePSXe para um save de PSP.
Porém, ele mencionou o programa CWCheat que não está funcionando normalmente como escrito nos tutoriais apresentados.
Eu renomeei o save MCR com o código ID do EBOOT.pbp corretamente como haviam pedido e coloquei na pasta "seplugins/cwcheat/mc" na raiz do PSP.
Existe outros meios? Só existe esse? Alguém pode me acompanhar na conversão?
Muito obrigado!
Eu havia feito um tópico sobre como fazer um game de PSX funcionar em um PSP, consegui resultados graças a vocês e eu agradeço muito!
Aqui vai mais uma dúvida sobre este processo:
Eu vi em vários sites pelo Google um método de converter um save .MCR do emulador ePSXe para um save de PSP.
Porém, ele mencionou o programa CWCheat que não está funcionando normalmente como escrito nos tutoriais apresentados.
Eu renomeei o save MCR com o código ID do EBOOT.pbp corretamente como haviam pedido e coloquei na pasta "seplugins/cwcheat/mc" na raiz do PSP.
Existe outros meios? Só existe esse? Alguém pode me acompanhar na conversão?
Muito obrigado!
Foghart- New User
- Número de Mensagens : 7
Inscrição : 30/05/2011
Re: Converter saves de ePSXe para PSP?
É por falar nisso, eu tbm queria saber como ou se tem algum jeito de transferir meu save do meu Memory Card do meu lindo e antigo PSX ... afinal é possivel eu fazer isso ? se é me digam a meneira por favor agradeço desde já, Fui'z õ/
Siga esse tutorial para clarear suas dúvidas:http://www.pspnation.com.br/t3207-transferir-saves-do-epsxe-para-o-psp-cfwenabler-35x
See Ya!
See Ya!
Skooller- Noob
- Número de Mensagens : 509
Humor : :D
Inscrição : 21/06/2011
Skooller escreveu:Siga esse tutorial para clarear suas dúvidas:http://www.pspnation.com.br/t3207-transferir-saves-do-epsxe-para-o-psp-cfwenabler-35x
See Ya!
é no meu caso esse não serve, a minha duvida é se tem como eu passar meu save game do Memory Card do PSX, do próprio console e não emulador... afinal, tem como ?
tutyxp escreveu:Skooller escreveu:Siga esse tutorial para clarear suas dúvidas:http://www.pspnation.com.br/t3207-transferir-saves-do-epsxe-para-o-psp-cfwenabler-35x
See Ya!
é no meu caso esse não serve, a minha duvida é se tem como eu passar meu save game do Memory Card do PSX, do próprio console e não emulador... afinal, tem como ?
Tem sim, se vc tiver um PS2 com modchip que dê suporte ao DEV1 (Matrix Original ou Thunder ProII), basta usar o ulaunch ou o codebreaker, vc insere o MC do PS1 no PS2 dá o boot em um desses pelo pen drive e transfere o save que vc quer pro pen, depois no PC vc terá que converter o save no formato do ePSXe e depois usa o tuto indicado acima pra converter pro PSP.
Se tiver mais duvidas avisa...
HugoNight- Mod. Global
- Número de Mensagens : 2158
Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009
Hugonight escreveu:tutyxp escreveu:Skooller escreveu:Siga esse tutorial para clarear suas dúvidas:http://www.pspnation.com.br/t3207-transferir-saves-do-epsxe-para-o-psp-cfwenabler-35x
See Ya!
Tem sim, se vc tiver um PS2 com modchip que dê suporte ao DEV1 (Matrix Original ou Thunder ProII), basta usar o ulaunch ou o codebreaker, vc insere o MC do PS1 no PS2 dá o boot em um desses pelo pen drive e transfere o save que vc quer pro pen, depois no PC vc terá que converter o save no formato do ePSXe e depois usa o tuto indicado acima pra converter pro PSP.
Se tiver mais duvidas avisa...
Legal, agora vc pode me dizer como faço pra usar o PEN e o codebreaker? (acho que um amigo meu tem, vou pegar com ele hm') tem algum tuto pra isso akie ?