Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Emulação para psp go fw 6.20 Pro-B6+destrav Pro-update

2 participantes

Ir para baixo

Emulação para psp go fw 6.20 Pro-B6+destrav Pro-update Empty Emulação para psp go fw 6.20 Pro-B6+destrav Pro-update

Mensagem por Tio MJS 17/7/2011, 19:16

Olá pessoal,comprei um psp go destravado com pro-update.versão da fw é 6.20 PRO-B6, a minha duvida é,esse destravamento não aceita emuladores como as que o HBL aceita ou eu não estou sabendo fazer a coisa certa "no meu ver estou seguindo a risca os tuto dos emu" a menos que tenha alguma config a parte,se for o caso como faço galera.Tenho preferência por emu do snes. sem mais grato.

Tio MJS
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : Sao Paulo
Inscrição : 17/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Emulação para psp go fw 6.20 Pro-B6+destrav Pro-update Empty Re: Emulação para psp go fw 6.20 Pro-B6+destrav Pro-update

Mensagem por Eddie Thunders 17/7/2011, 20:28

Sobre o emulador de Snes.

Esse homebrew não é compatível com o HBL;
Eu, autor do tópico, não utilizo essa versão e não estarei apto a resolver problemas exclusivos desse emulador.
Isso acima retirado a partir do tutorial sobre o emulador de SNes
Portanto se estiver feliz com todos jogos que seu 6.20 Pro-B6 roda ok, mais se não pode atualizar seu PSP para versões recentes.
Por exemplo o 6.35 Pro-B8 e o 6.39 Pro-B8 .

Links : primeira opção de Atualização [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Segunda opção [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ( neste ùltimo Ignore a parte de Instalação do Pacth permanente, na verdade leia bem os tutorias )
Antes de perguntar o por que lhe enviei tais links para atualização de destraves mais atuais é pelo seguinte motivo : maior compatibilidade com Homebrews e plugins .
No mais Hasta


Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos