Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

10 mortes mais bizarras envolvendo video games +_+

+7
k0uta
Biohazard
Allan Toshio
petervaz
LuKs
Keruru
L [k] s o w
11 participantes

Ir para baixo

10 mortes mais bizarras envolvendo video games +_+ Empty 10 mortes mais bizarras envolvendo video games +_+

Mensagem por L [k] s o w 6/3/2009, 13:21

10 mortes mais bizarras envolvendo video games +_+ Games

Parece absurdo, mas junto com todo avanço tecnológico, a intensidade dos jogos tem rendido sérios problemas de comportamento que, infelizmente, têm levado as pessoas a tomarem atitudes extremas.

A seguir nós listamos 10 das mais estranhas mortes motivadas por games da história.

10 mortes mais bizarras envolvendo video games +_+ Game1
Coreano x StarCraft (2005)

O StarCraft é um jogo multiplayer online em que você comanda uma frota de guerreiros espaciais. O game é tão popular que jogadores profissionais (sim, jogadores profissionais) chegam a ganhar US$ 100 mil por ano. Em 2006, um coreano de 28 anos, identificado apenas pelo sobrenome Lee, passou mais de 50 horas quase ininterruptas na frente de um computador. O rapaz sofreu uma parada cardíaca minutos depois de parar de jogar. O vício era tanto que Lee chegou a abandonar o trabalho para ficar mais tempo jogando.
10 mortes mais bizarras envolvendo video games +_+ Game2
Peter Burkowski x Berzerks (1981)
O primeiro caso de morte causada por game foi registrado em 1981, quando Peter Burkowski, um jovem de 19 anos, sofreu um fulminante ataque cardíaco. Burkowski jogava um game de fliperama chamado Berzerks quando, após colocar seu nome duas vezes no top 10, desmoronou no chão. A autópsia revelou que sua coronária não suportou o estresse prolongado.
10 mortes mais bizarras envolvendo video games +_+ Game3
Zhu Caoyuan x Dragon Sabre (2005)
Este episódio foi absolutamente trágico (para não dizer, cômico). Qiu Chengwei, um morador de Shangai acabou matando Zhu Caoyuan, um amigo de jogo, após ter seu “Sabre do Dragão” vendido pelo colega. Ah, o “Sabre do Dragão” é uma arma virtual conquistada durante o jogo. Chengwei ainda tentou prestar queixa na polícia, mas foi ignorado porque o objeto não foi considerado “protegido por lei”. No pior estilo “faça você mesmo”, Chengwei eliminou o amigo a facadas.
10 mortes mais bizarras envolvendo video games +_+ Game4
Shawn Woolley x Everquest (2002)
Shawn Woolley tinha 21 anos quando deu um tiro na sua própria cabeça enquanto jogava Everquest. Segundo relatos da sua mãe, o jovem passava mais de 12 horas na frente do videogame, o que provocava seguidos ataques epiléticos. Na ocasião, sua mãe chegou a abrir um processo contra a Sony, alegando que os games de estratégia viciantes deveriam ser classificados, assim como acontece com os cigarros, mostrando que “jogar por muito tempo pode causar danos à saúde”.
10 mortes mais bizarras envolvendo video games +_+ Game5
Xiaoyi x Warcraft (2006)
Xiaoyi, 13 anos, atirou-se da janela do apartamento onde morava com os pais após passar 36 horas jogando Warcraft sem parar. Curiosamente, uma carta escrita pelo garoto foi encontrada após sua morte. Nela ele dizia que iria morrer para “juntar-se aos heróis” do game. Seus pais também abriram processo contra a Blizzard, fabricante do jogo, alegando que a empresa descumpriu regras de defesa do consumidor, ao não deixar claro que o game é perigoso para a saúde.
10 mortes mais bizarras envolvendo video games +_+ Game6
Dinh The Dan (2007)
Em 2007, um garoto de 13 anos chamado Dinh The Dan matou uma idosa de 81 anos e roubou seu dinheiro para comprar um jogo online. Um relatório da polícia vietnamita mostrou que a mulher foi estrangulada com um pedaço de corda e, em seguida, enterrada num monte de areia na frente de sua casa. Devido à sua idade, ele não foi enviado para a prisão, mas para um campo de reeducação, que o colocará em liberdade por bom comportamento.
10 mortes mais bizarras envolvendo video games +_+ Game7
Alayiah Turman x Xbox (2006)
O americano Tyrone Spellman, 27 anos, foi acusado de espancar e assassinar sua filha Alayiah Turman, de um ano e cinco meses, após a garotinha puxar os fios e derrubar seu Xbox. O homem ficou tão enfurecido que esmurrou seguidamente o rosto da criança. Tyrone ainda mentiu para a esposa, dizendo que a menina tinha caído da cama enquanto dormia.
10 mortes mais bizarras envolvendo video games +_+ Game8
Daniel Petric x Halo (2008)
O adolescente Daniel Petric, de apenas 17 anos, está sendo julgado por matar a mãe e deixar o pai ferido. O garoto se desentendeu com seus pais, após ser proibido de jogar o game Halo 3. De acordo com a acusação, Daniel, que havia passado cerca de um ano recluso em casa, jogando videogame e vendo tv, em virtude de uma grave infecção causada por um acidente de snowboard, estava muito excitado com a possibilidade de comprar um novo game para seu Xbox, o Halo 3. Como seus não estavam de acordo, ele decidiu contrariar a determinação e sair escondido. Ao chegar em casa, foi repreendido pelos pais, que guardaram o jogo em um cofre, junto com uma arma.
As últimas coisas que seu pai, Mark Petric, lembra daquele episódio são as palavras do filho: “Vocês podem fechar os olhos? Tenho uma surpresa para vocês“, logo depois, Mark lembra que foram feitos alguns disparos. Um dos tiros atingiu a cabeça da sua mãe, que morreu na hora e um outro atingiu uma parte não-letal do crânio do pai.
10 mortes mais bizarras envolvendo video games +_+ Game9
Darisabel Baez (2008)
Darisabel Baez, uma garotinha de 2 anos, foi agredida mortalmente com um controle de videogame. O criminoso é Harve L. Johnson, o namorado da sua mãe, que não admitiu a causa do crime.
10 mortes mais bizarras envolvendo video games +_+ Game10
Devin Moore (2005)
Devin Moore, 20 anos, foi condenado à morte após ser considerado culpado pela morte de três policiais. Durante o julgamento, o advogado do rapaz tentou ilustrar uma realidade de abusos físicos e mentais e procurou mostrar que os games violentos, como o GTA influenciaram no seu comportamento. Roubar carros e matar policiais fazem parte jogo.


FONTE: http://colunistas.ig.com.br/obutecodanet/2...es-da-historia/

lol

tem uns tao sem noçao =x
L [k] s o w
L [k] s o w
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3179

Idade : 30
Localização : Alphaville
Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

10 mortes mais bizarras envolvendo video games +_+ Empty Re: 10 mortes mais bizarras envolvendo video games +_+

Mensagem por Keruru 6/3/2009, 13:29

Credo, que horror!
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Idade : 34
Localização : Jund-City
Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

10 mortes mais bizarras envolvendo video games +_+ Empty Re: 10 mortes mais bizarras envolvendo video games +_+

Mensagem por L [k] s o w 6/3/2009, 13:48

Keruru escreveu:Credo, que horror!

horrorivel ne =p

eu fikei meio pasmo mesmo com o garoto que deu um tiro na propria cabeça...

meu

tenho aversao a suicidio =x

ainda mais por motivo tao banal +_+
L [k] s o w
L [k] s o w
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3179

Idade : 30
Localização : Alphaville
Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

10 mortes mais bizarras envolvendo video games +_+ Empty Re: 10 mortes mais bizarras envolvendo video games +_+

Mensagem por LuKs 6/3/2009, 13:54

sasiuahsiuasa
muito loco
eu fikei sabendo q uma guria q joga World of Warcraft morreu apos joga 1 semana direto
quase sem come
e fizeram o velorio dela in-game
imagina
q loucura
LuKs
LuKs
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2969

Idade : 32
Localização : Estância Velha - RS
Humor : mais faceiro que guri de bombacha nova
Inscrição : 05/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

10 mortes mais bizarras envolvendo video games +_+ Empty Re: 10 mortes mais bizarras envolvendo video games +_+

Mensagem por petervaz 6/3/2009, 13:54

Fiquei horrorizado com o animal que matou a filha bebê. Crying or Very sad

petervaz
New User
New User

Número de Mensagens : 19

Localização : Brasília
Inscrição : 05/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

10 mortes mais bizarras envolvendo video games +_+ Empty Re: 10 mortes mais bizarras envolvendo video games +_+

Mensagem por Allan Toshio 6/3/2009, 14:06

É... tudo, TUDO em excesso faz mal... até video-game Wink
Allan Toshio
Allan Toshio
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 161

Idade : 40
Localização : Ashfield
Inscrição : 27/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

10 mortes mais bizarras envolvendo video games +_+ Empty Re: 10 mortes mais bizarras envolvendo video games +_+

Mensagem por L [k] s o w 6/3/2009, 14:33

eh

o cara que matou a propria filha cara...

outro que tenho vontade de faze paga
L [k] s o w
L [k] s o w
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3179

Idade : 30
Localização : Alphaville
Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

10 mortes mais bizarras envolvendo video games +_+ Empty Re: 10 mortes mais bizarras envolvendo video games +_+

Mensagem por Keruru 6/3/2009, 14:43

L [k] s o w escreveu:eh

o cara que matou a propria filha cara...

outro que tenho vontade de faze paga


Certeza...
Mas sabem o que é mais engraçado? Os pais não educam direito os filhos e depois põe a culpa nos jogos e nas desenvolvedoras... acho um absurdo isso...
Sempre joguei, jogo de tiro, luta e afins e nem por isso saio matando as pessoas. (apesar que as vezes tenho vontade, mas whatever)
Primeiro de tudo, educação vem de berço.
E outra, os jogos não tem culpa se os pais não sabem cuidar de seus próprios filhos.
Então pra mim é assim, bater na criança por ser retardada o suficiente, e bater mais ainda nos pais por serem um bando de idiotas que não se importam... ai quando morrem, botam a culpa nos jogos.

PUTAQUEPARIU, fiquei puta com isso agora. ¬¬
cê fude viu, manda todo mundo pro paredão...


XD
Adoro ficar assim.
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Idade : 34
Localização : Jund-City
Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

10 mortes mais bizarras envolvendo video games +_+ Empty Re: 10 mortes mais bizarras envolvendo video games +_+

Mensagem por Biohazard 6/3/2009, 15:28

Educação vem de berço msm...odeio essas justificativas baratas...matei porque eu jogava GTA...a vai a M**** mesmo! Fico puto com isso pq são coisas assim que fazem certos jogos serem proibidos em alguns países (carmageddon por ex)...fazendo uma analogia barata, a maconha foi proibida em muitos países por causa disso...uma proibição baseada em fatos isolados e não comprovados...tipo: "garota pula do décimo andar apos usar maconha..." no fim era só um jogo politico/economico msm...Pais de plantão...acompanhem e eduquem bem seus filhos!
Biohazard
Biohazard
Noob
Noob

Número de Mensagens : 672

Idade : 44
Localização : Imperatriz-MA
Inscrição : 26/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

10 mortes mais bizarras envolvendo video games +_+ Empty Re: 10 mortes mais bizarras envolvendo video games +_+

Mensagem por k0uta 6/3/2009, 16:04

vei, voltamos ao velho ditado, alguem tem sempre culpa....
Exemplo: Kouta adorava rpg, kouta tinha varios livros de rpg, kouta deixou um livro de rpg cair no meio da rua e se abaixou para pega-lo, kouta foi atropelado. Morte por Atropelamento. Causa da Morte: Rpg em excesso.

Sei la, na minha opiniao, tem sim akela nossa necessidade de jogar, mas eu acredito na forca de vontade, sei la, pra mim isso eh q nem o cigarro, se vc quer largar, vc larga, q se dane q seu corpo nao quer --'
Quer matar alguem? MATA! A culpa vai ser sua, fim.
(Nao estou me referindo a doencas, ai eh outra historia)
k0uta
k0uta
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 1323

Idade : 32
Localização : São Caetano do Sul, SP
Humor : Moving Along
Inscrição : 19/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

10 mortes mais bizarras envolvendo video games +_+ Empty Re: 10 mortes mais bizarras envolvendo video games +_+

Mensagem por dan_peixoto 6/3/2009, 16:15

Realmente esses casos dão raiva.... Mas aqui vai uma perda irreparável provocada por exaltação durante jogatina.....



PS: não resisti a postar isso... assisti outro dia por acaso e achei que seria legal postar aqui, já quetá relacionado com o tema...
dan_peixoto
dan_peixoto
New User
New User

Número de Mensagens : 77

Idade : 43
Localização : Ribeirão Preto - SP
Humor : De babador pra não molhar o PSP....
Inscrição : 23/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

10 mortes mais bizarras envolvendo video games +_+ Empty Re: 10 mortes mais bizarras envolvendo video games +_+

Mensagem por LuKs 6/3/2009, 16:32

nao intendi muito o video
mas n da nada

sahishaiuhsiua
LuKs
LuKs
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2969

Idade : 32
Localização : Estância Velha - RS
Humor : mais faceiro que guri de bombacha nova
Inscrição : 05/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

10 mortes mais bizarras envolvendo video games +_+ Empty Re: 10 mortes mais bizarras envolvendo video games +_+

Mensagem por dan_peixoto 6/3/2009, 18:43

O carinha tava jogando PS2 e ouvindo música no PSP.... aí ele ficou puto e deu com o controle do PS2 na tela do PSP.....
dan_peixoto
dan_peixoto
New User
New User

Número de Mensagens : 77

Idade : 43
Localização : Ribeirão Preto - SP
Humor : De babador pra não molhar o PSP....
Inscrição : 23/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

10 mortes mais bizarras envolvendo video games +_+ Empty Re: 10 mortes mais bizarras envolvendo video games +_+

Mensagem por L [k] s o w 6/3/2009, 19:15

lol

se fuck u.u

mas faze o q

o estresse faz isso =p

mas nunca pegar uma arma e apontar para propria cabeça

ou bater na filha

meu
L [k] s o w
L [k] s o w
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3179

Idade : 30
Localização : Alphaville
Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

10 mortes mais bizarras envolvendo video games +_+ Empty Re: 10 mortes mais bizarras envolvendo video games +_+

Mensagem por LuKs 6/3/2009, 19:16

a ta uhsauhsuahsa
n tinha percebido
malz
hsuahsuahsuas
LuKs
LuKs
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2969

Idade : 32
Localização : Estância Velha - RS
Humor : mais faceiro que guri de bombacha nova
Inscrição : 05/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

10 mortes mais bizarras envolvendo video games +_+ Empty Re: 10 mortes mais bizarras envolvendo video games +_+

Mensagem por Budius 7/3/2009, 10:48

Lembrei de uma matéria do blog "fique inteligente"
http://fiqueinteligente.com.br/o-problema-e-o-jogo-eletronico.html

quem comenta a respeito?
André Rubens - Blog Fique Inteligente escreveu:O problema é o jogo eletrônico?
Publicado em 22/01/2009 – 15:27

Essa semana fui confrontado com uma notícia polêmica e tendenciosa “Adolescente mata a mãe por causa de Halo 3”. Como assim por causa de Halo 3? O jogo causou a vontade de matar ou o jogo mandou ele matar os pais ou o jogo caiu na cabeça dele e ele ficou doidão e achou boa idéia matar os pais?

Bom, o que está escrito é bem confuso, como citado na reportagem há um ano Daniel, o assassino, queria comprar o jogo, os pais não deixaram e ele comprou escondido. Foi pego e os pais tomaram o jogo e trancaram em um cofre junto com uma arma (detalhe que ninguém ta nem aí para ele ter uma arma em casa).

O garoto ficou um ano pensando em pegar o jogo, a arma e matar os pais? Engraçado é que o jogo ficou um ano trancado no cofre, ou seja, ELE NÃO JOGOU! Então, o “jogo violento Halo 3” não influenciou o assassino, pois o mesmo foi privado completamente de jogá-lo.

10 mortes mais bizarras envolvendo video games +_+ Halo_3_assassino
Mais um futuro Serial-Killer (crédito Fox News)

É impressionante! Quando acontece violência no futebol as pessoas pensam em aumentar a segurança, em conscientizar a população e falam mal das pessoas que brigam e não do futebol. Se algum adolescente mata os pais e ele não joga jogo eletrônico, um monte de psicólogos e psiquiatras vão analisar o histórico desse adolescente para saber que tipo de problemas ele teve para desenvolver esse “instinto assassino”. Mas se ele jogar jogo eletrônico, PRONTO, está solucionado, o motivo é esse, ele joga jogos eletrônicos por isso matou os pais!

AAAAA pelo amor de Deus! Pensem um pouco, até dia 4 de janeiro de 2008 Halo 3 já tinha vendido 8,1 milhões de cópias no total. Isso quer dizer no mínimo 8,1 milhões de pessoas jogando o jogo, se 1% dessas fossem afetadas e transformadas em zumbis perversos assassinos teríamos 81 mil zumbis perversos assassinos matando os pais.

Se jogos influenciassem violência mesmo, e somente 1% dos jogadores de Halo 3 fossem afetados, já teríamos CENTO E SESSENTA E DOIS MIL pais assassinados. Está faltando defunto ai, né?


Última edição por Budius em 7/3/2009, 13:03, editado 1 vez(es)
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

10 mortes mais bizarras envolvendo video games +_+ Empty Re: 10 mortes mais bizarras envolvendo video games +_+

Mensagem por k0uta 7/3/2009, 12:39

Bubuzim! Concordo plenamente!
k0uta
k0uta
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 1323

Idade : 32
Localização : São Caetano do Sul, SP
Humor : Moving Along
Inscrição : 19/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

10 mortes mais bizarras envolvendo video games +_+ Empty Re: 10 mortes mais bizarras envolvendo video games +_+

Mensagem por LuKs 7/3/2009, 14:45

eita eu concordo tb
LuKs
LuKs
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2969

Idade : 32
Localização : Estância Velha - RS
Humor : mais faceiro que guri de bombacha nova
Inscrição : 05/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

10 mortes mais bizarras envolvendo video games +_+ Empty Re: 10 mortes mais bizarras envolvendo video games +_+

Mensagem por k-belo 7/3/2009, 15:13

Eu não vou matar a manuzinha por causa do meu 360 hehehehe
Mas vc's viram que o proble´ma tá em quem joga rpg né??? Brincadeira.
Mas como falaram, até video game e sexo em demasia faz mal...
k-belo
k-belo
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 909

Idade : 46
Localização : curitiba
Humor : Sarcastico e palhaço
Inscrição : 15/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

10 mortes mais bizarras envolvendo video games +_+ Empty Re: 10 mortes mais bizarras envolvendo video games +_+

Mensagem por k0uta 7/3/2009, 15:26

k-belo escreveu:Eu não vou matar a manuzinha por causa do meu 360 hehehehe
Mas vc's viram que o proble´ma tá em quem joga rpg né??? Brincadeira.
Mas como falaram, até video game e sexo em demasia faz mal...
Vei, videogames nao matam pessoas, pessoas matam pessoas ^^
k0uta
k0uta
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 1323

Idade : 32
Localização : São Caetano do Sul, SP
Humor : Moving Along
Inscrição : 19/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

10 mortes mais bizarras envolvendo video games +_+ Empty Re: 10 mortes mais bizarras envolvendo video games +_+

Mensagem por L [k] s o w 7/3/2009, 15:31

Budius escreveu:Lembrei de uma matéria do blog "fique inteligente"
http://fiqueinteligente.com.br/o-problema-e-o-jogo-eletronico.html

quem comenta a respeito?
André Rubens - Blog Fique Inteligente escreveu:O problema é o jogo eletrônico?
Publicado em 22/01/2009 – 15:27

Essa semana fui confrontado com uma notícia polêmica e tendenciosa “Adolescente mata a mãe por causa de Halo 3”. Como assim por causa de Halo 3? O jogo causou a vontade de matar ou o jogo mandou ele matar os pais ou o jogo caiu na cabeça dele e ele ficou doidão e achou boa idéia matar os pais?

Bom, o que está escrito é bem confuso, como citado na reportagem há um ano Daniel, o assassino, queria comprar o jogo, os pais não deixaram e ele comprou escondido. Foi pego e os pais tomaram o jogo e trancaram em um cofre junto com uma arma (detalhe que ninguém ta nem aí para ele ter uma arma em casa).

O garoto ficou um ano pensando em pegar o jogo, a arma e matar os pais? Engraçado é que o jogo ficou um ano trancado no cofre, ou seja, ELE NÃO JOGOU! Então, o “jogo violento Halo 3” não influenciou o assassino, pois o mesmo foi privado completamente de jogá-lo.

10 mortes mais bizarras envolvendo video games +_+ Halo_3_assassino
Mais um futuro Serial-Killer (crédito Fox News)

É impressionante! Quando acontece violência no futebol as pessoas pensam em aumentar a segurança, em conscientizar a população e falam mal das pessoas que brigam e não do futebol. Se algum adolescente mata os pais e ele não joga jogo eletrônico, um monte de psicólogos e psiquiatras vão analisar o histórico desse adolescente para saber que tipo de problemas ele teve para desenvolver esse “instinto assassino”. Mas se ele jogar jogo eletrônico, PRONTO, está solucionado, o motivo é esse, ele joga jogos eletrônicos por isso matou os pais!

AAAAA pelo amor de Deus! Pensem um pouco, até dia 4 de janeiro de 2008 Halo 3 já tinha vendido 8,1 milhões de cópias no total. Isso quer dizer no mínimo 8,1 milhões de pessoas jogando o jogo, se 1% dessas fossem afetadas e transformadas em zumbis perversos assassinos teríamos 81 mil zumbis perversos assassinos matando os pais.

Se jogos influenciassem violência mesmo, e somente 1% dos jogadores de Halo 3 fossem afetados, já teríamos CENTO E SESSENTA E DOIS MIL pais assassinados. Está faltando defunto ai, né?

nossa

gostei do que li

cara falou direitinho
L [k] s o w
L [k] s o w
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3179

Idade : 30
Localização : Alphaville
Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

10 mortes mais bizarras envolvendo video games +_+ Empty Re: 10 mortes mais bizarras envolvendo video games +_+

Mensagem por Budius 8/3/2009, 09:45

depois dá uma visita lá no blog deles e poe um coment...
tem sempre coisa a respeito de jogos eletronicos / lan houses no brasil e como os governo tentam marginalizar a coisa
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

10 mortes mais bizarras envolvendo video games +_+ Empty Re: 10 mortes mais bizarras envolvendo video games +_+

Mensagem por Leo Luz 9/3/2009, 16:21

k0uta escreveu:Vei, videogames nao matam pessoas, pessoas matam pessoas ^^

Isso é fato. Foi o mesmo caso com o RPG quando alguém morreu num ritual (whatever). O que quero dizer é que as pessoas não estão mais se preocupando com as outras pessoas, F*** o mundo porque o que importa é eu viver.

Quando começarem a pensar diferente, não existirão mais pessoas.
Leo Luz
Leo Luz
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 1423

Idade : 37
Localização : J-City
Humor : SarcastiClown
Inscrição : 16/02/2009

http://actionnerds.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

10 mortes mais bizarras envolvendo video games +_+ Empty Re: 10 mortes mais bizarras envolvendo video games +_+

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos