[PSVita] Dragon’s Crown: sistema de missões flexível e coleta de ossos
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
15072011
[PSVita] Dragon’s Crown: sistema de missões flexível e coleta de ossos
Se há um ponto central na pancadaria de Dragon’s Crown, esse é com certeza a possibilidade de um desenvolvimento não linear da trama. Aliás, conforme colocou o produtor Kashow Oda em entrevista ao site dps.Dengeki.com, sequer existem fases aqui; trata-se antes um jogo quebrado em diversas missões, as quais podem levá-lo por diversas rotas distintas. Oda afirmou ainda que algumas rotas serão necessárias para que se obtenham itens específicos.
De qualquer forma, cada passagem por determinada parte do cenário pode desencadear eventos distintos. Por exemplo, ao roubar o tesouro de um chefão, é bastante provável que ele vá persegui-lo por toda a fase... Mesmo através de diferentes calabouços. Entretanto, o produtor afirma que sempre haverá a forma de escapar ou de chafurdar em uma fase atrás de novos itens. Aliás, entre andanças e perseguições, o tempo total de jogo realmente impressiona: entre 40 e 50 horas de jogatina.
Mas não, você não precisará encarar as missões sozinho, já que há também um modo multiplayer aqui. E mais: pode haver mais de um feiticeiro — os personagens serão diferenciados com cores e, naturalmente, seus nomes. Não que outras classes também não tenham seus atrativos. Guerreiros, por exemplo, tem defesas relativamente elevadas, e podem proteger simultaneamente toda a equipe.
Ademais, há também um sistema de comunicação interna em Dragon’s Crown. Por exemplo, você poderá emitir um “Thank you” (obrigado) após ser defendido por um companheiro. Mas caso tudo o mais falhe, o seu personagem deixará apenas uma pilha de ossos para trás... Literalmente. Nessas ocasiões, basta que outro membro da equipe carregue seus restos mortais até a cidade mais próxima para revivê-lo. Dragon’s Crown deve dar as caras em algum momento de 2012, com lançamentos previstos para PlayStation 3 e PlayStation Vita.
Fonte: PS2 Brasil
[PSVita] Dragon’s Crown: sistema de missões flexível e coleta de ossos :: Comentários
Nenhum comentário
Tópicos semelhantes
» [PSN] Assinantes Plus americanos receberão Road Not Taken, FEZ, Dragon's Crown e mais.
» [Google] Google confirma: Glass terá sistema de som transmitido pelos ossos, sem fones
» [PSVITA] Sistema operacional do PS Vita pode ser usado em smartphones e tablets
» [Multi] AC: Revelations com missões na primeira pessoa
» [Tecnologia] Skilf Reader, novo leitor de ebooks terá tela flexível
» [Google] Google confirma: Glass terá sistema de som transmitido pelos ossos, sem fones
» [PSVITA] Sistema operacional do PS Vita pode ser usado em smartphones e tablets
» [Multi] AC: Revelations com missões na primeira pessoa
» [Tecnologia] Skilf Reader, novo leitor de ebooks terá tela flexível
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
18/5/2018, 00:43 por lentini800
» Problema com psp (ajuda pff)
3/4/2018, 15:48 por gilbaroni
» desbloqueio nintendo dsi 1.4.5
27/2/2018, 17:18 por andersonrpg1
» [Tutorial] Free MCBoot - Destravamento de PS2 pelo Memory Card
3/1/2018, 06:46 por cmendes
» Meu psp da interferência quando uso o fane de ouvido
26/9/2016, 22:30 por yversow sant'anna
» Urgente pfv
23/9/2016, 21:21 por Charlesluchina10
» Um problema que ainda não achei igual.
18/9/2016, 20:13 por andersonrpg1
» Identificando versão e geração da placa-mãe do seu PSP
22/8/2016, 14:26 por kirakiller
» Meu psp não ler os jogos e nem carrega a bateria
6/8/2016, 23:31 por WILLIAMBRS
» Wallpaper "Transparente"
24/7/2016, 09:53 por nardo motta