Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Multi] Confira demonstração de Resident Evil: Operation Racoon City

Ir para baixo

11072011

Mensagem 

[Multi] Confira demonstração de Resident Evil: Operation Racoon City Empty [Multi] Confira demonstração de Resident Evil: Operation Racoon City

Se você estava curioso para saber como será a jogabilidade de Resident Evil: Operation Racoon City, basta dar uma olhada no vídeo acima. No game, o jogador assume o papel de um dos quatro membros de uma equipe da Umbrella responsável de eliminar todos os vestígios do T-Virus na cidade. O jogo sairá para PlayStation, Xbox 360 e PC no quarto trimestre.

Fonte:BaixakiJogos

Se não fosse um RE, até seria legal...
alemao2x
alemao2x
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3247

Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Multi] Confira demonstração de Resident Evil: Operation Racoon City :: Comentários

HyogaS2

Mensagem 11/7/2011, 22:46 por HyogaS2

eu gostei, mas nao parece RE

_STONY_

Mensagem 12/7/2011, 16:20 por _STONY_

Pra mim fico 10... nunca gostei muito da jogabilidade do RE, muito lerdo e travado... agora fico mais show Very Happy

Zeh Silveira

Mensagem 12/7/2011, 18:24 por Zeh Silveira

_STONY_ escreveu:Pra mim fico 10... nunca gostei muito da jogabilidade do RE, muito lerdo e travado... agora fico mais show Very Happy

concordo, mais ação, porém não sei se vai ser bem aceito, já que viro um call of duty zombie mode, uma coisa que sempre achei errado era zumbi morrer pelo corpo, na dificuldade extrema podia ser só de HS fuck that shit

WilLB3

Mensagem 12/7/2011, 20:21 por WilLB3

Bom, pra mim que sou mais old school e joguei os RE's de PSX, tá estranho, o 4 também foi estranho pra jogar, mas me acostumei com o tempo

Pilo

Mensagem 12/7/2011, 22:08 por Pilo

o que fizeram com resident evil ?? arh

Mensagem 12/7/2011, 23:52 por Fillipi

parece call of duty com left 4 dead --', achei podre

Policarpo Wendel

Mensagem 13/7/2011, 07:20 por Policarpo Wendel

Eu sempre achei estranho é que em todo RE os zumbis são MUUUUIIIIITOOOOOSSSS lentos,eu consegui zera todos menos o cod veronyca, o unico,cara cada vez mais os zumbis ficam mais lentos e ainda qual a ideia do cara ficar no meio da rua matando os zumbis sendo que nenhum pega a gente, esse foi o pior em relação aos zumbis,vcs viram o cara passa na frente do zumbi e nem mata ele e nem fere,aquele que o zumb pegou foi porque o cara e muito abestado e tenta passar pelo zumbi num lugar onde não tem como, que é isso sem ofender pelas regras dizendo que não pode brigar ou insultar ,mas o cara num é do site pq ainda não chegou.

gusta00

Mensagem 13/7/2011, 15:32 por gusta00

Pilo escreveu:o que fizeram com resident evil ?? arh
Fillipi escreveu:parece call of duty com left 4 dead --', achei podre
Concordo com vcs.... Era só mudar o nome... Isso nem de perto é RE

Scarecrow

Mensagem 13/7/2011, 15:45 por Scarecrow

Mas não é para ser RE, é um "spin-off" para atingir um público diferente.
E não vejo nenhum problema nisso, desde que o jogo seja divertido e legal de jogar.

Até Final Fantasy tem um spin-off ridículo de luta (sim, me chupem) para atingir um outro público, ué.

matie

Mensagem 13/7/2011, 16:31 por matie

Eu amei, RE me ganhou depois do 5, e finalmente de volta as origens né. Zombies not Faggots.

HyogaS2 escreveu:eu gostei, mas nao parece RE
RE não parece RE a muito tempo, se contente com os zumbis que não apareciam a anos.

Pilo

Mensagem 13/7/2011, 18:28 por Pilo

matie escreveu:RE não parece RE a muito tempo, se contente com os zumbis que não apareciam a anos.
o jeito é pensar assim e aceitar mesmo...

gusta00

Mensagem 13/7/2011, 18:32 por gusta00

Scarecrow escreveu:Mas não é para ser RE, é um "spin-off" para atingir um público diferente.
E não vejo nenhum problema nisso, desde que o jogo seja divertido e legal de jogar.
Bota spin-off nisso, o 4, o 5 e agora o Operation Racoon City... o proximo vai ser como? RTS ou de corrida... kkkkk
Scarecrow escreveu:Até Final Fantasy tem um spin-off ridículo de luta (sim, me chupem) para atingir um outro público, ué.
FF Dissidia nem joguei ainda, pois num me interessa nem um pouco...
matie escreveu:RE não parece RE a muito tempo, se contente com os zumbis que não apareciam a anos.
É pelo menos isso...

Zeh Silveira

Mensagem 13/7/2011, 19:39 por Zeh Silveira

zumbis, só deviam morrer de HS, aí queria ver neguim vim falando que zerou no ultra hard, matando todo mundo e pegando tudo, exorcizando os zumbis etc etc

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo