[Multi] Confira demonstração de Resident Evil: Operation Racoon City
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
11072011
[Multi] Confira demonstração de Resident Evil: Operation Racoon City
Se você estava curioso para saber como será a jogabilidade de Resident Evil: Operation Racoon City, basta dar uma olhada no vídeo acima. No game, o jogador assume o papel de um dos quatro membros de uma equipe da Umbrella responsável de eliminar todos os vestígios do T-Virus na cidade. O jogo sairá para PlayStation, Xbox 360 e PC no quarto trimestre.
Fonte:BaixakiJogos
Se não fosse um RE, até seria legal...
alemao2x- Mod. Off Topic
- Número de Mensagens : 3247
Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010
[Multi] Confira demonstração de Resident Evil: Operation Racoon City :: Comentários
eu gostei, mas nao parece RE
Pra mim fico 10... nunca gostei muito da jogabilidade do RE, muito lerdo e travado... agora fico mais show
_STONY_ escreveu:Pra mim fico 10... nunca gostei muito da jogabilidade do RE, muito lerdo e travado... agora fico mais show
concordo, mais ação, porém não sei se vai ser bem aceito, já que viro um call of duty zombie mode, uma coisa que sempre achei errado era zumbi morrer pelo corpo, na dificuldade extrema podia ser só de HS
Bom, pra mim que sou mais old school e joguei os RE's de PSX, tá estranho, o 4 também foi estranho pra jogar, mas me acostumei com o tempo
o que fizeram com resident evil ??
parece call of duty com left 4 dead --', achei podre
Eu sempre achei estranho é que em todo RE os zumbis são MUUUUIIIIITOOOOOSSSS lentos,eu consegui zera todos menos o cod veronyca, o unico,cara cada vez mais os zumbis ficam mais lentos e ainda qual a ideia do cara ficar no meio da rua matando os zumbis sendo que nenhum pega a gente, esse foi o pior em relação aos zumbis,vcs viram o cara passa na frente do zumbi e nem mata ele e nem fere,aquele que o zumb pegou foi porque o cara e muito abestado e tenta passar pelo zumbi num lugar onde não tem como, que é isso sem ofender pelas regras dizendo que não pode brigar ou insultar ,mas o cara num é do site pq ainda não chegou.
Pilo escreveu:o que fizeram com resident evil ??
Concordo com vcs.... Era só mudar o nome... Isso nem de perto é REFillipi escreveu:parece call of duty com left 4 dead --', achei podre
Mas não é para ser RE, é um "spin-off" para atingir um público diferente.
E não vejo nenhum problema nisso, desde que o jogo seja divertido e legal de jogar.
Até Final Fantasy tem um spin-off ridículo de luta (sim, me chupem) para atingir um outro público, ué.
E não vejo nenhum problema nisso, desde que o jogo seja divertido e legal de jogar.
Até Final Fantasy tem um spin-off ridículo de luta (sim, me chupem) para atingir um outro público, ué.
Eu amei, RE me ganhou depois do 5, e finalmente de volta as origens né. Zombies not Faggots.
RE não parece RE a muito tempo, se contente com os zumbis que não apareciam a anos.HyogaS2 escreveu:eu gostei, mas nao parece RE
o jeito é pensar assim e aceitar mesmo...matie escreveu:RE não parece RE a muito tempo, se contente com os zumbis que não apareciam a anos.
Bota spin-off nisso, o 4, o 5 e agora o Operation Racoon City... o proximo vai ser como? RTS ou de corrida... kkkkkScarecrow escreveu:Mas não é para ser RE, é um "spin-off" para atingir um público diferente.
FF Dissidia nem joguei ainda, pois num me interessa nem um pouco...Scarecrow escreveu:Até Final Fantasy tem um spin-off ridículo de luta (sim, me chupem) para atingir um outro público, ué.
É pelo menos isso...matie escreveu:RE não parece RE a muito tempo, se contente com os zumbis que não apareciam a anos.
zumbis, só deviam morrer de HS, aí queria ver neguim vim falando que zerou no ultra hard, matando todo mundo e pegando tudo, exorcizando os zumbis etc etc