Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Multi]Grand Theft Auto V pode ser anunciado em breve, e lançado em 2012

Ir para baixo

11072011

Mensagem 

[Multi]Grand Theft Auto V pode ser anunciado em breve, e lançado em 2012 Empty [Multi]Grand Theft Auto V pode ser anunciado em breve, e lançado em 2012




[Multi]Grand Theft Auto V pode ser anunciado em breve, e lançado em 2012 Img_normal
A mais recente edição da revista oficial do Xbox 360 acaba de chegar às lojas americanas com um boato quente. Sem divulgar a fonte, a publicação afirma que Grand Theft Auto V deve ser anunciado no final do verão americano deste ano, que ocorre entre os meses de junho e agosto. O novo título se passaria em Hollywood.

Quase como uma coincidência, o analista Michael Pachter, da consultoria de mercado Wedbush, afirmou que o game deve sair em um ano e meio. Segundo ele, a data provável para lançamento é o Natal de 2012.

Fonte:BaixakiJogos

Natal de 2012? Nem vai dar tempo de lançar então fuck that shit
alemao2x
alemao2x
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3247

Idade : 26
Localização : Sarapuí,SP
Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Multi]Grand Theft Auto V pode ser anunciado em breve, e lançado em 2012 :: Comentários

diego mattos

Mensagem 11/7/2011, 22:58 por diego mattos

*_* Que isso, muito foda!

Será que mais pra frente terá de PSP? Cry

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 12/7/2011, 11:52 por Scarecrow

Foda.
Espero que o V seja mais interativo que o IV.
E claro, seja em outra cidade, só para variar.

Será que mais pra frente terá de PSP?

Nunca.

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 12/7/2011, 17:08 por alemao2x

pelo que escrito na noticia, vai se passar em Hollywood>Los Angeles, ou seja Los Santos
acho que vai ser muito legal poder andar pelas ruas de Los Angeles inteira, ainda mais eu, que sempre quis ir pra la Uia
diego mattos escreveu:*_* Que isso, muito foda!

Será que mais pra frente terá de PSP? Cry
ah ah fuck that shit

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 13/7/2011, 12:33 por Scarecrow

É mais no sentido de fazer uma "cidade diferente".
GTA IV peca muito nesse quesito, embora tenha a cidade incrivelmente detalhada, as três ilhas são praticamente iguais.

O que eu mais gostei no SA, foi justamente a mudança de paisagem e talz, você realmente sente que esta indo para outro lugar. Isso eu achei FODA.

Só sei que comprarei com certeza.

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 13/7/2011, 12:37 por Moises_A7X

Podemos esperar grandes coisas deste novo GTA V, me pergunto o que sera revolucionado desta vez, pois se tratando de GTA sempre tem uma novidade a cada titulo lançado;

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 13/7/2011, 20:19 por alemao2x

eu sinceramente acho o SA o melhor GTA até agora, por tudo que ele tinha, desde tunagem de carros, MUITAS armas diferentes e os tantos cenarios que o jogo tinha, mas acho esse GTA não vai ter muitas diferenças nos cenarios, afinal vai se passar em Los Santos, que tambem é uma cidade grande, e sobre a novidade, tenho certeza de que vão por alguma coisa nova legal no jogo

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 13/7/2011, 22:33 por Alguém666

Será que terá a versão pro 3DS/ PSV? No 3DS não sei, mas no PSV não falta hardware, creio eu.

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 14/7/2011, 10:24 por Scarecrow

Eu acho improvável vermos um GTA numa plataforma da Nintendo.
O Chinatown foi uma surpresa, mas nem deu muito certo (eu gostei bastante da versão de PSP, mas a de DS é meio ruim jogar). Se sair, vai vir no Wii U (o que acho improvável, mas).

No PSV não falta hardware, mas tenho minhas dúvidas se suportaria o jogo.
GTA IV, para quem não sabe, é um jogo beeeem pesado.
GTA V provavelmente vai ser mais, então se é para fazerem um port tosco é melhor nem fazerem e deixar nos consoles de mesa e no PC mesmo.

alemao2x escreveu:eu sinceramente acho o SA o melhor GTA até agora, por tudo que ele tinha, desde tunagem de carros, MUITAS armas diferentes e os tantos cenarios que o jogo tinha, mas acho esse GTA não vai ter muitas diferenças nos cenarios, afinal vai se passar em Los Santos, que tambem é uma cidade grande, e sobre a novidade, tenho certeza de que vão por alguma coisa nova legal no jogo

Ta, mas será que o jogo só vai ficar limitado a Los Santos?
Bem que poderiam incluir ai San Fierro e Las Venturas.

Até por que, não acho que vão descaracterizar San Andreas assim.

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 14/7/2011, 14:25 por alemao2x

é bem possivel que fique apenas em Los Santos mesmo, pois pra fazer um jogos com otimos graficos, detalhes, e ainda um mapa imenso como o de SA teriam que dividir o jogos em uns 5 cds (no caso do Xbox, claro)
mas tambem é bem possivel que façam isso mesmo, pois acho que não valeria a pena perder toda a essencia de SA, mais acho que seria muito mais facil fazer o jogo em Vice City mesmo

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos