Sony domina o Reino Unido
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
05032009
Sony domina o Reino Unido
As vendas do PlayStation 3 e PSP ultrapassaram as marcas de 2 e 3 milhões, respetivamente, no Reino Unido.
Ray Maguire, executivo da Sony na região, atribuiu o grande número de vendas ao lançamento de Killzone 2. Para Maguire, o sucesso prova que a franquia e os dois consoles têm futuro garantido.
"Isto [o lançamento de Killzone 2] certamente ajudou o hardware. Acho que existiam muitas pessoas lá fora que queriam algo que realmente mostrasse o poder do PlayStation 3", comentou.
Sobre as vendas do PS3, Maguire afirma que o número, mesmo com o preço elevado do console, aponta que ele tem muito tempo de vida. Ainda segundo ele, os três milhões de PSP vendidos apontam que existe "um vigor renovado dos consumidores, uma vez que o Slim'n'Lite enfatiza a portabilidade do serviço.
O PSP já ultrapassou a marca das 50 milhões de unidades vendidas em todo o mundo.
Fonte: GameStart
Ray Maguire, executivo da Sony na região, atribuiu o grande número de vendas ao lançamento de Killzone 2. Para Maguire, o sucesso prova que a franquia e os dois consoles têm futuro garantido.
"Isto [o lançamento de Killzone 2] certamente ajudou o hardware. Acho que existiam muitas pessoas lá fora que queriam algo que realmente mostrasse o poder do PlayStation 3", comentou.
Sobre as vendas do PS3, Maguire afirma que o número, mesmo com o preço elevado do console, aponta que ele tem muito tempo de vida. Ainda segundo ele, os três milhões de PSP vendidos apontam que existe "um vigor renovado dos consumidores, uma vez que o Slim'n'Lite enfatiza a portabilidade do serviço.
O PSP já ultrapassou a marca das 50 milhões de unidades vendidas em todo o mundo.
Fonte: GameStart
Sony domina o Reino Unido :: Comentários
LuKs escreveu:a Sony eh foda
:yeah:
ctz!!! ashuas
pra completá minha coleção só falta o PS3 rs
e o PS1 que fiz a bestera de vender rs
ah cara... sei naum...
to achando meio estanho essa historia...
nas loja aqui qdo num acha coisa pra PSP. uma coluna do balcao da loja com UMDs e olhe lá... já o DS tem sempre uma sessao inteira, com monte de acessorios, etc...
to achando meio estanho essa historia...
nas loja aqui qdo num acha coisa pra PSP. uma coluna do balcao da loja com UMDs e olhe lá... já o DS tem sempre uma sessao inteira, com monte de acessorios, etc...
Pelo menos a sony não tem problema em mais de 30% dos hardware e tenta camuflar o problema dizendo que só 3% tem problema.
k-belo escreveu:Pelo menos a sony não tem problema em mais de 30% dos hardware e tenta camuflar o problema dizendo que só 3% tem problema.
qual q faz isso??? Microsoft??? num sei mesmo...
e mesmo 3% é MUITO alto pra uma parada q é supostamente pra ser só chips, placa de circuito, hard-drive, e DVD-rom
PSP ultrapassou os 50 milhões?
Putz, essa marca foi quebrada pelo DS outro dia msm, e olha q é mto raro o PSP vender mais do q o DS.
Flowz
Putz, essa marca foi quebrada pelo DS outro dia msm, e olha q é mto raro o PSP vender mais do q o DS.
Flowz
Bubu, é dela mesmo que eu falo, micro$oft, tentaram esconder o sol com a cueca furada, e deou no que deu, tiveram milhões de prejuizo com as garantias extendidas, se tivessem declarado e admitido o erro de projeto no começo, não precisariam fazer tudo o que fazem agora...
a GPU do 360 eh uma nova no mercado ainda
portanto instavel
e o ps3 da erro tb
e quando da, n tem conserto =x
tenho 2 amigos com ps3 queimados ><
portanto instavel
e o ps3 da erro tb
e quando da, n tem conserto =x
tenho 2 amigos com ps3 queimados ><
Budius não sei
duas amigas minhas foram passar férias na Europa e passaram por Londres...
Falavam pra elas que tudo que tinha de PSP sempre tava esgotado, inclusive os PSPs x)~
DS tinha aos monte mas PSP sempre em falta assim como seus acessórios vai ver o problema é esse
eles dominam e nao conseguem acompanhar o mercado xD
duas amigas minhas foram passar férias na Europa e passaram por Londres...
Falavam pra elas que tudo que tinha de PSP sempre tava esgotado, inclusive os PSPs x)~
DS tinha aos monte mas PSP sempre em falta assim como seus acessórios vai ver o problema é esse
eles dominam e nao conseguem acompanhar o mercado xD
Bom ver que tem algo funfando hoje em dia, esse ano ta indo bem a sony em termos de jogos ta nos atendendo bem espero que não parem meu psp tem que viver mais
sera que agora a sony domina o mercado da ilha???
seria muito bom para ela e quem sabe para nós melhore alguma coisa com o almento das vendas dos ps3 ele fique mais barato....
seria muito bom para ela e quem sabe para nós melhore alguma coisa com o almento das vendas dos ps3 ele fique mais barato....
cara o ps3 ficar mais barato não tem como eles ja tão vendendo com prejuizo, fora os jogos que são em blue ray que é mais caro que dvd9 e tem que sair no mesmo preço dos de xbox 360