Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PSP terá clássicos de outros consoles, diz Sony

Ir para baixo

05032009

Mensagem 

PSP terá clássicos de outros consoles, diz Sony Empty PSP terá clássicos de outros consoles, diz Sony




Em uma revelação feita ao site MTV Multiplayer Blog, John Koller, diretor de marketing de hardware da família PlayStation, afirmou que está conversando com produtoras a fim de trazer para o PSP seus jogos antigos feitos para videogames que não da Sony.

"Em geral há muita discussão sobre os catálogos antigos das distribuidoras que finalmente chegarão à PlayStation Network na segunda metade deste ano", diz Koller.

"O PSOne está incluído, mas tudo está na mesa... Procuramos por alguns destes grandes sucessos do passado e maneiras como podemos oferecê-los. Nem sempre é fácil. Há obviamente barreiras tecnológicas que precisam ser ultrapassadas. Mas quando isso estiver resolvido, os consumidores verão uma grande variedade de jogos antigos e novos games vindo para a PSN", continua, sugerindo algo como o Virtual Console do Wii, que traz games feitos originalmente para plataformas tão diversas como NES, Nintendo 64, Mega Drive e Commodore 64.

Também, o executivo prometeu que mais jogos do PSOne serão oferecidos para o PSP nos Estados Unidos e Europa, diminuindo a diferença com o Japão, que já tem um catálogo que passa de cem títulos. Koller ainda afirma que a Sony está fazendo mais jogos por download e pretende adaptar mais jogos do PlayStation 3 para o PSP, como aconteceu com "Flow” e "PixelJunk Monsters".


Fonte: UOL Jogos
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Idade : 34
Localização : Jund-City
Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

PSP terá clássicos de outros consoles, diz Sony :: Comentários

Biohazard

Mensagem 5/3/2009, 07:07 por Biohazard

Legal! mais games!

Ir para o topo Ir para baixo

LuKs

Mensagem 5/3/2009, 07:30 por LuKs

opskaposkaops
eu ia posta essa noticia ai
ontem d noite, mas pensei
ah to morto d sono dexa pra amanha

vlw ai Guess

Ir para o topo Ir para baixo

Selaht

Mensagem 5/3/2009, 07:35 por Selaht

Boa idéia!
Só espero q fechem acordo com as empresas e lancem mais jogos d arcade, tipo os simpsons e tartarugas ninja com direito a jogatina on line!

Flowz

Ir para o topo Ir para baixo

dan_peixoto

Mensagem 5/3/2009, 11:51 por dan_peixoto

pô.. seria legal ter uns joguinhos de arcade no PSP mesmo! Se rolar o multiplayer então....

EU SOU O LEONARDO!! Razz

Ir para o topo Ir para baixo

Leo Luz

Mensagem 5/3/2009, 12:49 por Leo Luz

dan_peixoto escreveu:pô.. seria legal ter uns joguinhos de arcade no PSP mesmo! Se rolar o multiplayer então....

EU SOU O LEONARDO!! Razz

Errado pequeno gafanhoto... o único Leonardo aqui sou eu!!!!
lol!

HAUAHUAHAUAHAUAHAUAHA

Ir para o topo Ir para baixo

FrancoXI

Mensagem 8/3/2009, 22:12 por FrancoXI

Espero que tragam a vida jogos do dreamcast Razz tipo jet grind radio, head hunter, ou do sega saturno como porem a sega foi vendida pra nintendo então seria quase impossivel neh? "/

eu queria ver era uns remakes de jogos do msx como os dois metal gears originais

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos