Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PSP GO vs PSP 3001 ? Qual comprar?

+10
Play GamesON
jaop
xeidident
dude
Alucard Dracul
CrashX
Nole14
ss_morison
Eddie Thunders
geekrodrigo
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

PSP GO vs PSP 3001 ? Qual comprar? - Página 2 Empty PSP GO vs PSP 3001 ? Qual comprar?

Mensagem por geekrodrigo 3/7/2011, 13:14

Relembrando a primeira mensagem :

Olá , gostaria de tirar uma duvida sobre o hardware dos 2 PSP (Go e 3001) , gostaria de saber qual o melhor , e que poderá me oferecer um maior tempo de diversão !

geekrodrigo
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Inscrição : 03/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PSP GO vs PSP 3001 ? Qual comprar? - Página 2 Empty Re: PSP GO vs PSP 3001 ? Qual comprar?

Mensagem por Alucard Dracul 5/7/2011, 18:18

Bom após todos esses comentários decidi pelo modelo GO mesmo.E tambem não tenho $$$ sobrando pro Vita e jogos originais, vou até vender meu automodelo Crying or Very sad pra comprar o PSP!Obrigado pelos comentários de todos vcs, me ajudaram bastante a decidir qual modelo comprar! cheers

Alucard Dracul
New User
New User

Número de Mensagens : 41

PSP GO vs PSP 3001 ? Qual comprar? - Página 2 Empty Re: PSP GO vs PSP 3001 ? Qual comprar?

Mensagem por ss_morison 5/7/2011, 20:32

Olha, com relação a USB e MS, que o PSP Go não tem acesso, eu fui de acordo com um topico aqui do forum:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Então, se algo que falei referente a USB e MS esta errado, o topico que esta errado.

Com relação ao tamanho da tela, e o correto, a do Go e menor, e nunca guardaria o PSP no bolso rsrs, não vejo sentido alguem de deixar ele la rsrsrs.
Pelo fato de o direcional ser proximo aos botões, e horrivel, parece ke vc ta jogando nakeles minigames de antigamente, fica tudo junto. Fora que o botão do GO parece que ja ta afundado.
E a bateria, e ridiculo um console portatil não ter opção de vc colocar trocar a bateria, ela ser imbutida. Igual vc ter um celular onde a bateria não pode ser trocada, horrivel.
ss_morison
ss_morison
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 271

Inscrição : 23/06/2011

Mensagem por murissoka 6/7/2011, 08:40

- eu ví um monte de gente falando do botão raso como se fosse um problema, conforme eu escreví no comentário acima eu tenho um 3000 e comprei um GO pro meu filho, na verdade eu achei isso uma diferença a FAVOR do GO......acho muito melhor botões rasos que vc não precisa se matar pra apertar, mas concordo que essa opinião deve ser diferente pra pessoas que reconhecidamente tem o dedo mais pesado (popularmente chamados de Pata de Mamute :coolface: )
- a bateria não removível eu não acho o fim do mundo não, o mercado está cheio de aparelhos lacrados, que se vc quiser fuçar na bateria tem que levar p/ o técnico, com um pequenino exemplo pra isso => IPHONE!!!
murissoka
murissoka
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 786

Humor : O pai do Magneto é o Magfilho!
Wii FC : nope
Inscrição : 23/03/2011

http://www.murissokafe.blogspot.com

Mensagem por HyogaS2 6/7/2011, 09:26

ss_morison escreveu:Pelo que vi no Go que eu não gostei:
1- Tela e menor que a do PSP 3k ( 3k - 4,3 | Go - 3,8 );
2- Não gosto do fato de abrir e a tela ficar em cima pra jogar, atrapalha um pouco, as mãos ficam muito proximas atraz do psp;
3- Não tem USB. Que e muitooooooooooo util;
4- Bateria não e removivel;
5- Não tem entrada pra ms, que tbm e muitooooooooo util.

E os jogos que vc tem no Go vc usa no PSP 3k. Se for comrpar um Go espere o Vita

3- Não tem USB. Que e muitooooooooooo util; (Tem mas é cabo do PSP Go)

5- Não tem entrada pra ms, que tbm e muitooooooooo util. (Tem mas o memory stick eh o M2)
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Mensagem por ss_morison 7/7/2011, 00:22

Velho, antes de criticar o que escrevi olha o meu reply abaixo nc....

Vai levar o PSP pro tecnico trocar a bateria pra vc ver o quanto vai custar e se vc tem tanta confiança assim pra uma simples troca de bateria rsrs
ss_morison
ss_morison
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 271

Inscrição : 23/06/2011

Mensagem por CrashX 10/7/2011, 16:46

Alucard Dracul escreveu:Bom após todos esses comentários decidi pelo modelo GO mesmo.E tambem não tenho $$$ sobrando pro Vita e jogos originais, vou até vender meu automodelo Crying or Very sad pra comprar o PSP!Obrigado pelos comentários de todos vcs, me ajudaram bastante a decidir qual modelo comprar! cheers

Quando chegar ae, da uma mini reviwe aqui. xD
Eu também estou quase optando pelo Go.
Para mim a única coisa que pesa muito na hora de escolher, como já citei, é se ele der problema.. Com certeza aquele slide vai dar problema algum dia.

Vi uns vídeos do Vita, ele ta fodástico. Pena que deve chegar muito caro.. Senão até esperava ele..
É foda você estar com um video game e sair jogo novo, mas não é para ele.. x.x
CrashX
CrashX
New User
New User

Número de Mensagens : 24

Inscrição : 08/11/2009

Mensagem por Alucard Dracul 11/7/2011, 09:03

Tranquilo CrashX, só acho que vai demorar pra pegar o meu GO, pois preciso vender meu automodelo antes pra levantar $$$.Então pra mim o sistema slide e a bateria não removível, parecem ser os únicos pontos negativos nele!O Vita com certeza vai ser uma $$$$$$$$$$$$$ ''facada'' aqui no Brasil!
Alucard Dracul
Alucard Dracul
New User
New User

Mensagem por Alucard Dracul 12/7/2011, 11:05

Pessoal só tirando uma última dúvida, os PSP'S 1000 e 2000 aguentam rodar de boa todos os jogos? quero dizer jogos mais recentes lançados pro 3000 e Go???
Alucard Dracul
Alucard Dracul
New User
New User

Mensagem por Eddie Thunders 12/7/2011, 11:42

Alucard Dracul escreveu:Pessoal só tirando uma última dúvida, os PSP'S 1000 e 2000 aguentam rodar de boa todos os jogos? quero dizer jogos mais recentes lançados pro 3000 e Go???
Claro que sim, quanto a isso não tem nenhuma dúvida .
No mais hasta
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Mensagem por CrashX 12/7/2011, 15:08

Alguém ae já viu aquelas baterias externas, que funciona como uma "fonte reserva" para o PSP?

Uma dúvida para quem tem ou sabe do PSP Go..
Se caso ele der problema, nas mesmas lojas que consertam PSP Slim, geralmente arrumam ele?
Apesar da bateria do PSP Go ser interna, é a mesma do 3000?
CrashX
CrashX
New User
New User

Mensagem por BrunoGrande 12/7/2011, 19:27

CrashX escreveu:Alguém ae já viu aquelas baterias externas, que funciona como uma "fonte reserva" para o PSP?

Se caso ele der problema, nas mesmas lojas que consertam PSP Slim, geralmente arrumam ele?

boa esta eu sei responder...
1º Provavelmente arrumam sim... mas tbm depende do problema neh! tem coisa que nem deus resolve!
2° Nops
BrunoGrande
BrunoGrande
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 141

Humor : Quase sempre Bom!!!
Inscrição : 12/02/2011

Mensagem por xeidident 12/7/2011, 20:27

CrashX escreveu:Alguém ae já viu aquelas baterias externas, que funciona como uma "fonte reserva" para o PSP?

Veja alguns que encontrei:

Esses são próprios para o PSP GO.

Os 2 últimos utilizam pilhas, então só seriam viáveis se você utilizar pilhas recarregáveis.
xeidident
xeidident
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 781

Inscrição : 27/01/2011

Mensagem por CrashX 13/7/2011, 14:27

Vlw as repostas!
xeidident, achei bem legal. Pena que é estrangeiro, para mim complica mais.

Achei um site que mostra como desmontar o PSP Go. Na realidade a parate que me interessa é a parte da bateria, que nem é soldada como eu pensava, é apenasplugada. É fácil, o único problema é conseguir a bateria que nem achei, só achei em estrangeiros, e mesmo assim a maioria já tava esgotada. Enviei uma mensagem a Sony US perguntando da bateria, e como eu imaginava eles não "distribuem" para outras lojas venderem.
Vergonha Playstation não estar presente no Brasil. ¬¬ Por isso, e altos impostos, que a pirataria rola solto.
Anyway, para quem quiser ver como desmonta ta ae o link, é bem legal ver, e no site tem vários outros também até o PSP 3000:
Mas apesar de tudo, acho que também pegarei o PSP Go, mesmo tendo desconfiança desses aparelhos com slide.
CrashX
CrashX
New User
New User

Mensagem por xeidident 13/7/2011, 14:48

Legal esse site aí.. tem bastante informação interessante. Depois de ver como é, parece ser fácil substituir a bateria do GO caso apresente algum problema. Mas acho que vai ser difícil você encontrar baterias por aqui. E se encontrar, pode ter certeza que vai ser bem mais caro. Não sei quais são seus motivos por ser mais difícil comprar no exterior, mas vale a pena tentar, além de encontrar mais fácil, sai bem mais barato.
xeidident
xeidident
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 781

Inscrição : 27/01/2011

Mensagem por Alucard Dracul 13/7/2011, 19:18

Caraca realmente o link é da hora, mas fequei mais de cara com o tamanho do GO eu sabia que era pequeno pelos comentários do pessoal, mas vendo as fotos do cara segurando o ele é que dá pra perceber, é muito pequeno!Um mini psp!
Alucard Dracul
Alucard Dracul
New User
New User

Mensagem por BrunoGrande 13/7/2011, 19:29

Alucard Dracul escreveu:Caraca realmente o link é da hora, mas fequei mais de cara com o tamanho do GO eu sabia que era pequeno pelos comentários do pessoal, mas vendo as fotos do cara segurando o ele é que dá pra perceber, é muito pequeno!Um mini psp!

kra tu nunca viu um pessoalmente!??!?!

putz o psp go eh muito show... bonito, pequeno... se eu tivesse grana compraria um... mas to feliz com o meu 2001 que comprei usadinho... foi uns dos 200 mangos mais bem gastos da minha vida ultimamente!
BrunoGrande
BrunoGrande
I'm a Baby
I'm a Baby

Mensagem por Alucard Dracul 13/7/2011, 20:46

Dos psp's o único modelo que eu já vi e joguei foi o slim do meu primo!O go só vi em fotos mesmo! Sad
Alucard Dracul
Alucard Dracul
New User
New User

Mensagem por BrunoGrande 13/7/2011, 20:49

duhduishsduaisdhaui vai no shop kara e olha nas lojas de game! uidashdsuidshusia
BrunoGrande
BrunoGrande
I'm a Baby
I'm a Baby

Mensagem por ManoloDerp 22/7/2011, 00:46

Galerinha eu queria a opinião de vcs sobre qual eu devo comprar akie, soh me respondam :link 1 ou link 2 por favor...

Link 1 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Link2 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ManoloDerp
ManoloDerp
New User
New User

Inscrição : 21/07/2011

Mensagem por jaop 22/7/2011, 08:49

ManoloDerp escreveu:Galerinha eu queria a opinião de vcs sobre qual eu devo comprar akie, soh me respondam :link 1 ou link 2 por favor...

Link 1 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Link2 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Amigo eu comprei por exatamente esse link que você passou

Chegou ontem (21/07), a GameCompany é uma empresa muito seria e confiável eu recomendo a vc comprar o PSP GO e por esse link ai em cima.
jaop
jaop
New User
New User

Número de Mensagens : 66

Humor : Jesus te ama, msm vc não o amando.
Wii FC : ham?
Inscrição : 24/06/2011

Mensagem por murissoka 22/7/2011, 09:09

pronto....agora somos Robôs programados que além de responder um monte de pergunta repetida sobre assuntos que já foram esgotadamente discutidos no próprio tópico.....só podemos responder com Link 1 ou Link 2, conforme determinado pelo arquiteto da Matrix (destaque para a enorme campanha de 1 mensagem do referido arquiteto, que provavelmente quase com certeza não deve ter lido as regras e demais coisas que todo new user deveria fazer)

NÂO POHA!!! não é assim:

Link 1 => independente de outras questões eu ví agora que o vendedor está com uma lista enorme de perguntas sem responder......isso já me faz pensar 2 vezes sobre qualquer vendedor do ML
Link 2 => é uma boa

com relação à decidir entre um ou outro....acho que as 3 páginas do post devem te ajudar com isso

é.....é desabafo SIM
é....fiquei puto SIM
é......posso sofre punições SIM
fuck that shit

murissoka
murissoka
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 786

Humor : O pai do Magneto é o Magfilho!
Wii FC : nope
Inscrição : 23/03/2011

http://www.murissokafe.blogspot.com

Mensagem por ManoloDerp 22/7/2011, 10:37

foi mal aew manolo nm quis te estressar... de qualquer modo agradeço às suas opiniões...
lol!

PSP
ManoloDerp
ManoloDerp
New User
New User

Inscrição : 21/07/2011

Mensagem por Eddie Thunders 22/7/2011, 11:58

Para tirar Dúvidas quais modelos de PSP e suas Vantagens e Desvantagens, leiam aqui

Trancarei o Tópico, já que este no principio era uma Dúvida e acabou se tornando algo fora disso, para pessoas preguiçosas terem sua resposta de um modo mais fácil sem ter que ler algo que esta aqui, e muito bem explicado através do link passado acima.
E fazem o Favor de ler e procurar um pouquinho antes de ficar apenas perguntando algo.

No mais Hasta
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo