problemas com analogico do psp 3000
4 participantes
Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Dúvidas
Página 1 de 1
problemas com analogico do psp 3000
olá pessoal boa noite a todos. sou novo no forum e estou com um problema no analogico do psp 3000
em alguns jogos em especifico. gta liberty city stories, star wars the force unslashed e naruto shipuden akatsuki rising. o analogico puxa para o lado esquerdo, mais se eu der um leve toque apenas o jogo volta a correr normal sem puxar.. minha duvida é a seguinte. se por acaso alguem ja teve esse problema com algun desses jogos ou com outros jogos, ou que poderia testar estes jogos em seus psps. e puder me informar e a outros que talvez tenham o mesmo problema . se é de hardware ou de software. o psp é novo ainda vai fzer 2 meses cmg se n me engano, n tenho mta experiencia no assunto.esta com o sistema 6.20 pro-b5. desde ja grato e mais uma vez boa noite a todos
em alguns jogos em especifico. gta liberty city stories, star wars the force unslashed e naruto shipuden akatsuki rising. o analogico puxa para o lado esquerdo, mais se eu der um leve toque apenas o jogo volta a correr normal sem puxar.. minha duvida é a seguinte. se por acaso alguem ja teve esse problema com algun desses jogos ou com outros jogos, ou que poderia testar estes jogos em seus psps. e puder me informar e a outros que talvez tenham o mesmo problema . se é de hardware ou de software. o psp é novo ainda vai fzer 2 meses cmg se n me engano, n tenho mta experiencia no assunto.esta com o sistema 6.20 pro-b5. desde ja grato e mais uma vez boa noite a todos
caique.damasio- New User
- Número de Mensagens : 5
Inscrição : 29/06/2011
Re: problemas com analogico do psp 3000
Então broder, o meu tava dando esse problema ae, fiquei muito irado. Ocorria em vários jogos, mais precisamente no PES 2011.
Pelo que você disse, acho que seu psp deve estar ainda na garantia. Acretido que seja problema no próprio ANALOGICO.
- Depois me fala o problema =D
Pelo que você disse, acho que seu psp deve estar ainda na garantia. Acretido que seja problema no próprio ANALOGICO.
- Depois me fala o problema =D
slash215- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 145
Inscrição : 11/01/2011
ressucitou o tópico pra dizer q não sabe a resposta? problema de hardware resolve-se trocando a peça...
gilbaroni- Mod. Tutoriais
- Número de Mensagens : 2730
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010
gilbaroni escreveu:ressucitou o tópico pra dizer q não sabe a resposta? problema de hardware resolve-se trocando a peça...
kk E o que que eu disse?
xD Eu não sei o problema certinho, mas sei que deve levar a alguma assistencia técnica para ver o problema (pois esta na garantia) e-e
slash215- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 145
Inscrição : 11/01/2011
slash215, é a segunda vez que você faz isso e já foi avisado (clicando aqui). Contando isso junto com outros floods menores seus por ai, na próxima vai para a geladeira.
Scarecrow- Mod. Global
- Número de Mensagens : 7467
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009