Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

problemas com analogico do psp 3000

4 participantes

Ir para baixo

problemas com analogico do psp 3000 Empty problemas com analogico do psp 3000

Mensagem por caique.damasio 29/6/2011, 22:23

olá pessoal boa noite a todos. sou novo no forum e estou com um problema no analogico do psp 3000
em alguns jogos em especifico. gta liberty city stories, star wars the force unslashed e naruto shipuden akatsuki rising. o analogico puxa para o lado esquerdo, mais se eu der um leve toque apenas o jogo volta a correr normal sem puxar.. minha duvida é a seguinte. se por acaso alguem ja teve esse problema com algun desses jogos ou com outros jogos, ou que poderia testar estes jogos em seus psps. e puder me informar e a outros que talvez tenham o mesmo problema . se é de hardware ou de software. o psp é novo ainda vai fzer 2 meses cmg se n me engano, n tenho mta experiencia no assunto.esta com o sistema 6.20 pro-b5. desde ja grato e mais uma vez boa noite a todos

caique.damasio
New User
New User

Número de Mensagens : 5

Inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

problemas com analogico do psp 3000 Empty Re: problemas com analogico do psp 3000

Mensagem por slash215 13/8/2011, 17:39

Então broder, o meu tava dando esse problema ae, fiquei muito irado. Ocorria em vários jogos, mais precisamente no PES 2011.
Pelo que você disse, acho que seu psp deve estar ainda na garantia. Acretido que seja problema no próprio ANALOGICO.
- Depois me fala o problema =D
slash215
slash215
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 145

Inscrição : 11/01/2011

problemas com analogico do psp 3000 Empty Re: problemas com analogico do psp 3000

Mensagem por gilbaroni 14/8/2011, 11:38

ressucitou o tópico pra dizer q não sabe a resposta? :facepalm2: problema de hardware resolve-se trocando a peça...
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Mensagem por slash215 14/8/2011, 18:36

gilbaroni escreveu:ressucitou o tópico pra dizer q não sabe a resposta? :facepalm2: problema de hardware resolve-se trocando a peça...

kk E o que que eu disse?
xD Eu não sei o problema certinho, mas sei que deve levar a alguma assistencia técnica para ver o problema (pois esta na garantia) e-e
slash215
slash215
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 145

Inscrição : 11/01/2011

Mensagem por Scarecrow 14/8/2011, 18:49

slash215, é a segunda vez que você faz isso e já foi avisado (clicando aqui). Contando isso junto com outros floods menores seus por ai, na próxima vai para a geladeira.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo