Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Disgaea 2 Portable: Dark Hero Days

Ir para baixo

04032009

Mensagem 

Disgaea 2 Portable: Dark Hero Days Empty Disgaea 2 Portable: Dark Hero Days




Disgaea 2 Portable : Dark Hero Days, desenvolvido pela Nippon Ichi e distribuido pela NIS, é a versão PSP do popular RPG de estratégia originalmente do PS2.

Esta nova versão ganha mais uma linha de história estrelando o herói das trevas Axel, por isso o subtítulo Dark Hero Days, com cerca de 30% a mais de enredo.

O jogo ganhou inúmeras melhorias em relação a sua versão original, novos elementos foram adicionados a jogabilidade, como o Mundança Mágica (Magichange) herdado de Disgaea 3 para PS3 e a magia Peta (Magic Peta). Novos personagens e classes foram introduzidos, incluindo Prism Red, Sabre Cat e Angel Soldiers.

Disgaea 2 Portable : Dark Hero Days está previsto para 26 de Março de 2009 no Japão.

Novidades:

Novos Cenários:

Capítulo Akutare (Axel na versão USA):

Foram adicionados novos cenários para um dos personagens principais, Akutare (Axel na versão USA). Haverão também novos estágios exclusivos para esta versão.

Novos Personagens:

Asagi Um dos personagens secretos que aparece em quase todos os jogos da NIS também estará presente.

Marjoly A bruxa Marjoly também estará presente.

Niji Ranger Os Prism Rangers estão aqui!

Novos Personagens Genéricos:

Uma Samurai (Feminina) e Sabre da Morte (Death Saber) são dois personagens genéricos adicionados ao jogo, mas para destravá-los é necessário ter um save antigo do primeiro jogo (Makai Senki Disgaea Portable ou Makai Senki Disgaea Portable Tsuusin Taisen Hajimemasita).

Soldado Angelical (Angel Soldier):

Entei:

Novos Mebros da Equipe:

Os inimigos encontrados nos estágios extras da versão PS2 agora serão seus amigos, eles são: Zeta, Overlord Prier e o Mid-Boss.

Novas Armas com Habilidade Mestre (Mastery Skills):

Arco (Bow):

Lança (Spear):

Arma (Gun):

Espada (Sword):

Novas Magias:

Peta Legal (Peta Cool):

Peta Estelar (Peta Star):

Melhorias para a versão Portable:

Várias melhorias foram tomadas para dimunuir os quesitos “stress” ou “falta de paciência” na versão portátil. Isso inclui opções para ajustar a velocidade com que os personagens se movem, opção de ordenação para encontrar seus personagens rapidamente, câmera mais amigável, possibilidade de utilizar comandos do Mundo dos Itens (Item World) no Armazém (Warehouse), e um menu de magias também mais amigável.

Outras novidades:

Mudança Mágica (Magichange):

Herdada de Disgaea 3 do PS3, a Mudança Mágica (Magichange) faz com um dos seus personagens humanos e um de seus monstros entrem em fusão criando uma nova arma para que seja utilizada por um de seus personagens principais durante o ataque, assim como o personagem Prinny se transforma em uma arma. Sendo mais específico, os aliados tipo monstros se transformam em armas que serão utilizados pelos aliados humanos, resultando em estrondosos ataques, mas o efeito pode durar apenas 2 turnos. Para tal é necessário colocar dois personagens no mesmo cubo de área e a opção estará habilitada, os efeitos dependem do tipo de monstro e armas utilizadas por ambos personagens que realizam o Magichange. Pelo que é informado e visto nos videos este Magichange difere um pouco da versão original.

Lançando e Recebendo (Throwing Receive):

Ao lançar um personagem para um tipo de monstro aliado, este poderá interceptar o lançamento e colocá-lo são e salvo nos espaços vazios a sua volta, baseado em que direção o personagem foi inicialmente. Esta opção se aplica apenas ao aliados tipo monstros, aliados humanos irá apenas capturar o personagem lançado e continuar segurando-os. Mais uma melhoria herdada de Disgaea 3 para o PS3.

Casa de Música (Music House):

Musicas destravadas durante o jogo serão salvas na Casa de Música (Music House), obtenha a coleção completa!

Casa de Dados (Data House):

Cheque sua eficiência em colecionar itens, tempo de jogo e muito mais.

Casa de Mudança de Cores (Color Change House):

Altere a cor de seus personagens genéricos.

Esfera Nivelar (Level Sphere):

Esfera que pode aparecer randomicamente no Mundo dos Itens (Item World), estas esferas dão bônus extras aos seus itens quase neles equipadas.

Inimigos mais poderosos (Power-Up The Enemy):

Peça a Assembléia das Trevas (Dark Assembly) para criar inimigos mais poderosos.

Multiplayer?

Infelizmente a versão Japonesa não terá suporte a nenhum tipo de opção multyplayer, mas quem sabe a versão Americana, vamos aguardar!


Fonte: GameHall
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Idade : 34
Localização : Jund-City
Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Disgaea 2 Portable: Dark Hero Days :: Comentários

Biohazard

Mensagem 4/3/2009, 09:46 por Biohazard

hum....eu não tive paciencia pro primeiro...mas nem insisti tambem...ainda vou tentar de novo. Vamos ver se esse é melhor....Vlw Keruru! A nossa "reporter" oficial do forum!

Ir para o topo Ir para baixo

Keruru

Mensagem 4/3/2009, 10:00 por Keruru

Biohazard escreveu:hum....eu não tive paciencia pro primeiro...mas nem insisti tambem...ainda vou tentar de novo. Vamos ver se esse é melhor....Vlw Keruru! A nossa "reporter" oficial do forum!

Eu não terminei o jogo, mas sei da história e tals... o 2 é capaz de eu jogar mesmo! quero ver o personagem principal do primeiro jogo (Laharl) destruindo o planeta só pq ganhei dele na batalha. xD

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 8/3/2009, 23:01 por Gribor

NIPPON ICHI eu te amo! Hehehehehehehe Mais um pra minha coleção de jogos.... novidades novidades... faltam menos de 1 mes... menos de 1 mes.... *balançando na cadeira e repetindo toda hora a mesma coisa*


Adoro esses jogos. Mais prinnies.... Prinny dood, dood!

Ir para o topo Ir para baixo

k0uta

Mensagem 8/3/2009, 23:04 por k0uta

Eh legal gribor?

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 8/3/2009, 23:08 por Gribor

k0uta eu sou mega fã de jogo de rpg de estratégia, tipo move no mapa e talz... e disgaea (assim como os outros da nippon ichi) trazem humor, referencias a jogos, filmes e coisas antigas, eu gosto muito. Mas muita gente não gosta nem agrada o estilo de jogo.

Ir para o topo Ir para baixo

k0uta

Mensagem 8/3/2009, 23:15 por k0uta

Gribor escreveu:k0uta eu sou mega fã de jogo de rpg de estratégia, tipo move no mapa e talz... e disgaea (assim como os outros da nippon ichi) trazem humor, referencias a jogos, filmes e coisas antigas, eu gosto muito. Mas muita gente não gosta nem agrada o estilo de jogo.

eu gosto de rpgs tb bastante ^^ gosto de qualquer tipo =D

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 8/3/2009, 23:21 por Gribor

Então testa. Agora aconselho pegar o de ps2... o de psp é legal mas o de ps2 original ainda tá mais legal.

Ir para o topo Ir para baixo

FrancoXI

Mensagem 9/3/2009, 16:48 por FrancoXI

jogos de rpg asim são sempre bem vindos =D

Ir para o topo Ir para baixo

Keruru

Mensagem 10/3/2009, 07:00 por Keruru

Com certeza Franco... xD

Ir para o topo Ir para baixo

Jgabriel

Mensagem 17/3/2009, 21:09 por Jgabriel

Eu tb adoro Disgaea o grande e unico problema dele é que demora mtoooo tempo para vc ter tudo e as vezes acaba a paciência... ainda não joguei a versão portatil, mas no ps2 teve mta melhoria para poupar tempo, apesar de que gostei mto mais do um.

Bem, vou esperar meu PSP e jogar =)

Ir para o topo Ir para baixo

LuKs

Mensagem 17/3/2009, 21:35 por LuKs

Disgaea eh tipo q estilo de rpg?

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 17/3/2009, 22:39 por felypesued

LuKs escreveu:Disgaea eh tipo q estilo de rpg?

srpg, aqueles que seus personagens andam em quadradinhos, estilo final fantasy tatics

Ir para o topo Ir para baixo

LuKs

Mensagem 17/3/2009, 23:42 por LuKs

hmm
valeu ai ^^
eu curto mais aqueles estilo diablo e FF Dissidia

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 17/3/2009, 23:56 por Gribor

Caraca agora que vi... vai ter o Zetta... o Mid-boss... muito bom... me empolgando mais ainda pra isso vir logo...

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos