Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual Desbloqueio Recomendado para o meu PSP 3k 5.03?

3 participantes

Ir para baixo

Qual Desbloqueio Recomendado para o meu PSP 3k 5.03? Empty Qual Desbloqueio Recomendado para o meu PSP 3k 5.03?

Mensagem por Dynamo 28/6/2011, 14:05

Bem pessoal, preciso de umas dicas sobre qual Desbloqueio mais atualisado e eficaz para meu PSP 3000 5.03 TA-090 V2, Atualmente usando Prometheus como desbloqueio!
Até agora o único jogo q n consegui jogar por questões de atualisação de CFW foi o Gundam Memories; Até então estou feliz com o bixim, mais ja me preocupando com os jogos mais recentes q estão saindo q exigem uma Firmware ou Custom mais atual.

A opção do 6.39 PRO B7 - Light Custom Firmware é uma boa? serve mesmo para o meu PSP?
É verdade q ela possui menos compatibilidade com os jogos do PS1 comparado ao Prometheus?
Des de já Obrigado. Neutral
Dynamo
Dynamo
Noob
Noob

Número de Mensagens : 585

Humor : WTF!!!
Inscrição : 17/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual Desbloqueio Recomendado para o meu PSP 3k 5.03? Empty Re: Qual Desbloqueio Recomendado para o meu PSP 3k 5.03?

Mensagem por xeidident 28/6/2011, 14:12

Sim. Se você deseja atualizar, o CFW 6.39 PRO-B7 é a melhor opção para você.
xeidident
xeidident
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 781

Inscrição : 27/01/2011

Qual Desbloqueio Recomendado para o meu PSP 3k 5.03? Empty Re: Qual Desbloqueio Recomendado para o meu PSP 3k 5.03?

Mensagem por Misaeru 28/6/2011, 14:22

Dynamo escreveu:A opção do 6.39 PRO B7 - Light Custom Firmware é uma boa?
A melhor eu diria.
Dynamo escreveu:serve mesmo para o meu PSP?
Sim.
Dynamo escreveu:É verdade q ela possui menos compatibilidade com os jogos do PS1 comparado ao Prometheus?
É verdade.
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo