Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desbloqueio com um MS, Posso usar outro?

4 participantes

Ir para baixo

Desbloqueio com um MS, Posso usar outro? Empty Desbloqueio com um MS, Posso usar outro?

Mensagem por pedroaugustolr 27/6/2011, 22:36

Acabo de desbloquear o meu PSP Slim com um Memory Stick de 512Mb. Estava a procura de alguns jogos e me deparo com quase todos com peso superior ao de 512Mb. Vou comprar um MS maior, posso colocar os jogos nesse MS e jogar normalmente ou terei de fazer o desbloqueio novamente com o novo MS? Se sim, como refazer?

pedroaugustolr
New User
New User

Número de Mensagens : 6

Inscrição : 27/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Desbloqueio com um MS, Posso usar outro? Empty Re: Desbloqueio com um MS, Posso usar outro?

Mensagem por xeidident 27/6/2011, 22:41

Se seu desbloqueio for permanente você pode usar qualquer MS, não precisa dos arquivos do desbloqueio, pode inclusive deletá-los do seu MS.
xeidident
xeidident
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 781

Inscrição : 27/01/2011

Desbloqueio com um MS, Posso usar outro? Empty Re: Desbloqueio com um MS, Posso usar outro?

Mensagem por DIOGOCOSTA 27/6/2011, 23:27

como sei, se meu psp 2000 está destravado ? formatei meu ms e ele nao tem mais nada.
no meu psp está assim :
software de sistema : versão 6.35
endereço do mac 00:1f:e1:oe:67:4b

sou leigo em relação a codigos e ao psp, será que consequem fazer eu começar a jogar ?

Última edição por DIOGOCOSTA em 28/6/2011, 12:21, editado 2 vez(es)

DIOGOCOSTA
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Mensagem por Eddie Thunders 28/6/2011, 06:41

DIOGOCOSTA escreveu:COMO SEI SE MEU PSP 2000 ESTÁ DESTRAVADO ? FORMATEI MEU MS E ELE NAO TEM MAIS NADA .
NO MEU PSP ESTÁ ASSIM :
SOFTWARE DE SISTEMA > VERSÃO 6.35
NOME ESCOLHIDO : O MEU
ENDEREÇO MAC 00:1 F:E1:OE:67:4B

SOU LEIGO EM RELAÇÃO A CODIGOS E AO PSP , SERÁ QUE CONSEGUEM FAZER EU COMEÇAR A JOGAR ?

GRATO

Já que é o Primeiro Post seu por aqui, fica o Aviso .
É Proibido o USO de CAIXA ALTA, ou seja escrever em maiúsculo .
Use o Botão Editar para arrumar sua mensagem ok .
Escrever deste modo acarreta em punição com a Famosa Geladeira !
Leia as Regras [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sobre sua Dúvida .
Você pode usar dois Tutoriais o Primeiro é esse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] .
Neste Primeiro não precisa de atualização da Firmware .
E a Segunda Opção [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Que já necessita de atualização, que se explica no propio Tutorial. Apenas ignore a etapa de Instalação do patch permanente.

PS : Edita sua mensagem ok, o aviso foi dado !
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Mensagem por DIOGOCOSTA 28/6/2011, 13:04

Eddie Thunders escreveu:
DIOGOCOSTA escreveu:COMO SEI SE MEU PSP 2000 ESTÁ DESTRAVADO ? FORMATEI MEU MS E ELE NAO TEM MAIS NADA .
NO MEU PSP ESTÁ ASSIM :
SOFTWARE DE SISTEMA > VERSÃO 6.35
NOME ESCOLHIDO : O MEU
ENDEREÇO MAC 00:1 F:E1:OE:67:4B

SOU LEIGO EM RELAÇÃO A CODIGOS E AO PSP , SERÁ QUE CONSEGUEM FAZER EU COMEÇAR A JOGAR ?

GRATO

Já que é o Primeiro Post seu por aqui, fica o Aviso .
É Proibido o USO de CAIXA ALTA, ou seja escrever em maiúsculo .
Use o Botão Editar para arrumar sua mensagem ok .
Escrever deste modo acarreta em punição com a Famosa Geladeira !
Leia as Regras [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sobre sua Dúvida .
Você pode usar dois Tutoriais o Primeiro é esse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] .
Neste Primeiro não precisa de atualização da Firmware .
E a Segunda Opção [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Que já necessita de atualização, que se explica no propio Tutorial. Apenas ignore a etapa de Instalação do patch permanente.

PS : Edita sua mensagem ok, o aviso foi dado !

funcionou , muito obrigado

DIOGOCOSTA
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo