PSP-GO RODA PSX ? "635PRO-A3"
5 participantes
Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Dúvidas
Página 1 de 1
O SEU PSP-GO RODA JOGOS PSX EM .PBP?
PSP-GO RODA PSX ? "635PRO-A3"
boa noite a todos...
atualizei meu psp-go para v6.35 com esta atualização [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
até então rolo bunito coloquei umas iso na memoria e ta bunito, só não consegui de nenhuma maneira rodar jogos no FORMATO .PBP criei pasta no games x:\PSP\GAME\CrashBash e joguei o arquivo EBOOT.PBP dentro dela mas nao consegui fazer funcionar nem a pau eu ligo o psp ta la tudo bunito o icone etc... ai clico para abrir o jogo a tela fica preta e volta com o erro "nao foi possivel iniciar o jogo: (80010016)" ja baixei o crashbash do ps1 em varios site ja convertido para .pbp e com diversos tamanho nenhum funcionou ai, resolvi baixar ele para ps1 normal e converter tambem fiz isso e deu o mesmo erro, alguem pode me ajudar por favor queria muito esse jogo no meu PSP-GO, com esse desbloqueio ai nao roda .pbp? ou alguem pode me dizer onde posso estar errando ou se nao roda msm .pbp em go com esse travamento... se alguem puder testar o crashbash ai no pspgo e se funcionar me passar o link agradeço, aguardo ajuda por favor, obrigado...
reforçando meu psp é o PSP-GO...
atualizei meu psp-go para v6.35 com esta atualização [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
até então rolo bunito coloquei umas iso na memoria e ta bunito, só não consegui de nenhuma maneira rodar jogos no FORMATO .PBP criei pasta no games x:\PSP\GAME\CrashBash e joguei o arquivo EBOOT.PBP dentro dela mas nao consegui fazer funcionar nem a pau eu ligo o psp ta la tudo bunito o icone etc... ai clico para abrir o jogo a tela fica preta e volta com o erro "nao foi possivel iniciar o jogo: (80010016)" ja baixei o crashbash do ps1 em varios site ja convertido para .pbp e com diversos tamanho nenhum funcionou ai, resolvi baixar ele para ps1 normal e converter tambem fiz isso e deu o mesmo erro, alguem pode me ajudar por favor queria muito esse jogo no meu PSP-GO, com esse desbloqueio ai nao roda .pbp? ou alguem pode me dizer onde posso estar errando ou se nao roda msm .pbp em go com esse travamento... se alguem puder testar o crashbash ai no pspgo e se funcionar me passar o link agradeço, aguardo ajuda por favor, obrigado...
reforçando meu psp é o PSP-GO...
PTSxP- New User
- Número de Mensagens : 10
Inscrição : 25/06/2011
Re: PSP-GO RODA PSX ? "635PRO-A3"
Atualize pra 6.39 PRO-B7 maior compatibilidade, só procurar no forum.Se ajudei, clik no +
mas esse procesos é reversivel tem como fazer downgrade denovo para a versão 6.35 se der algum problema porque ta rolando manero a 6.35 so nao roda .pbp porque tenho me do de atualzar a babar geral e num ter como desbloquear denovo, é seguro?FelipeCMN escreveu:Atualize pra 6.39 PRO-B7 maior compatibilidade, só procurar no forum.Se ajudei, clik no +
PTSxP- New User
é q vc ta na pro-a a pro-b é melhor, com mais compatibilidade, se vc qser tem a 6.35 pro-b6 e não tem downgrade pra PSP Go
Cara, faz o que o FelipeCMN falou que deverá resolver o seu problema.
Se você não quer sair da 6.35 pra 6.39, beleza, continue na 6.35. Você só tem que atualizar a versão do desbloqueio para a PRO-B7 que tem uma compatibilidade maior com jogos.
LINK: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se você não quer sair da 6.35 pra 6.39, beleza, continue na 6.35. Você só tem que atualizar a versão do desbloqueio para a PRO-B7 que tem uma compatibilidade maior com jogos.
LINK: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
xeidident- Swordman
- Número de Mensagens : 781
Inscrição : 27/01/2011
hum gostei dessa vou tentar essa se nao der eu arrisco a outro e deixa rolar huahuaHu c nao desbloquear depois na 6.39 ferrou mas acho que nesse 6.35 b7 que voce me passou vai rolar heheh quero jogo d psx... se nao rolar eu arrisco a 6.39 mas acho que mesmo jogando a 6.39 o desbloqueio vai funfar se nao nao tinham postado aqui no forum ainda mas por um modera xD vlw... vou tentar aki!xeidident escreveu:Cara, faz o que o FelipeCMN falou que deverá resolver o seu problema.
PTSxP- New User
vou tentar rolar o psx por essa aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no 6.35 se nao rola eu arrisco na 6.39... mas para o go nao tem downgrade da 6.39 para 6.35 ou abaixo nao?FelipeCMN escreveu:é q vc ta na pro-a a pro-b é melhor, com mais compatibilidade, se vc qser tem a 6.35 pro-b6 e não tem downgrade pra PSP Go
PTSxP- New User
e quanto aos desinformados... dá pra fazer downgrade em psp go sim... mas somente até a versão 6.20 tem alguma utilidade... antes disso (versão 5.50 se não me engano , não tem sentido fazer )
gilbaroni- Mod. Tutoriais
- Número de Mensagens : 2730
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010
hum pelo que vi voce ta por dentro de tudo. e entende bastante... a respeito de minah duvida do crashbash psx nao ta rolando poe ser por causa do firm que to usando? e é melhor eu colocar a 6.35 mais atual ou pular logo pra 6.39 atual? sera que vai rolar o psx no go?gilbaroni escreveu:e quanto aos desinformados... dá pra fazer downgrade em psp go sim... mas somente até a versão 6.20 tem alguma utilidade... antes disso (versão 5.50 se não me engano , não tem sentido fazer )
PTSxP- New User
bem camarada... eu acredito que nessa atualização da pro vc consiga rodar tranquilamente... e não tem mistério nenhum pra rodar a instalação [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e não precisa mudar o ofw como a maioria disse...
SHOW DE BOLA... ROLO 100% PSX AGORA, NEM PRECISEI POR A 6.39 SO COLOQUEI A MAIS NOVA AI 6.35 QUE É A 6.35 PRO B7 - Light Custom Firmware
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
BRIGADO A TODOS QUE ME AJUDARAM... NAO SEI COMO FUNCIONA DIREITO O FORUM AINDA MAS SE OS ADMIN QUISER FECHAR O TOPIC PODE FECHAR QUE FOI SOLUCIONADO O PROBLEMA... GALERA QUE ME AJUDOU CLIQUEI NO + EM TODOS... PROQUE TODOS ME AJUDARAM xD NEM SEI APRA QUE SERVE MAS DEI MORAL RPA TODOS HUaHUahu VLW.. .FORTE A BRAÇO!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
BRIGADO A TODOS QUE ME AJUDARAM... NAO SEI COMO FUNCIONA DIREITO O FORUM AINDA MAS SE OS ADMIN QUISER FECHAR O TOPIC PODE FECHAR QUE FOI SOLUCIONADO O PROBLEMA... GALERA QUE ME AJUDOU CLIQUEI NO + EM TODOS... PROQUE TODOS ME AJUDARAM xD NEM SEI APRA QUE SERVE MAS DEI MORAL RPA TODOS HUaHUahu VLW.. .FORTE A BRAÇO!!!
PTSxP- New User
falou camarada e boa jogatina...
a mensagem não pode estar TODA em caixa alta... como tem alguns caracteres em baixa (poucos é verdade , mas tem... ) prefiri não alertar dessa vez...FelipeCMN escreveu:Sem caixa alta meu amigo, leia as regras...
Scarecrow- Mod. Global
- Número de Mensagens : 7467
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009