Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MULTI]Ninja Gaiden 3: Razor's Edge dará ênfase aos cortes nos corpos dos oponentes

Ir para baixo

24062011

Mensagem 

[MULTI]Ninja Gaiden 3: Razor's Edge dará ênfase aos cortes nos corpos dos oponentes Empty [MULTI]Ninja Gaiden 3: Razor's Edge dará ênfase aos cortes nos corpos dos oponentes

Peter Garza, gerente de localização do Team Ninja, falou um pouco sobre a representação visual da violência em Ninja Gaiden3 : Razor's Edge. Entrevista ao site Giantbomb, ele comentou que o título usará truques de câmera para representar o caminho que a espada do protagonista percorre pela pele, músculos e ossos dos oponentes, de forma a dar mais ênfase aos ataques sangrentos.
“Chamamdos de ‘espada no osso’. (...) A [arma] ficará presa nos músculos do inimigos e o jogador deverá passar pelas carne do corpo para terminar o corte”, afirmou ele. Para Garza, os efeitos representam um golpe não apenas físico mas também mental e carrega grande significado.
O desenvolvedor comentou também sobre a versão do game para o Wii U, que carrega traços dos controles da versão de Dragon Sword para o Nintendo DS. “Por enquanto, estamos apenas brincando [com as dinâmicas] e esperamos entregar uma experiência completa com o console.” De acordo com Garza, a versão de Ninja Gaiden 3 para o aparelho está 30% completa.
O título estará disponível na Eurogamer Expo, que acontece entre os dias 22 e 25 de setembro em Londres
[MULTI]Ninja Gaiden 3: Razor's Edge dará ênfase aos cortes nos corpos dos oponentes Img_normal
fonte:baixakijogos
robertao02
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 133

Inscrição : 31/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[MULTI]Ninja Gaiden 3: Razor's Edge dará ênfase aos cortes nos corpos dos oponentes :: Comentários

_STONY_

Mensagem 24/6/2011, 14:45 por _STONY_

Opa ai sim em Very Happy

Mensagem 24/6/2011, 15:00 por robertao02

stony sera q eu tenho chance para ser o novo reporter

Misaeru

Mensagem 24/6/2011, 15:03 por Misaeru

robertao02 escreveu:stony sera q eu tenho chance para ser o novo reporter
Se tu fizer o teste do sofá com ele, derrepente ele te de uma força na contratação. :coolface:

Mensagem 24/6/2011, 15:05 por robertao02

Misaeru escreveu:
Se tu fizer o teste do sofá com ele, derrepente ele te de uma força na contratação. :coolface:
misaeru sempre trolando

xeidident

Mensagem 24/6/2011, 15:06 por xeidident

Ué, se tu continuar sempre ativo, sempre trazendo notícias e mantendo uma formatação do texto padrão (texto bem organizado, um português bem escrito) acho que tem chances sim! Por que não?

SolidEdgard

Mensagem 24/6/2011, 15:54 por SolidEdgard

Ja 30% completo do Wii U smith ? tao rapido os caras ein ... Bem espero MT esse jgoo, amo essa serie e gostei demais do 2, se esse for somente 10% mais dificil doque o anteerior vou gostar mais ainda ... dificuldade afasta mais os noobs saibot e so deixa os antigos fãs

robertao02 escreveu:
Misaeru escreveu:
misaeru sempre trolando
KKKKKKKKK' Troll
M' for Modera ah

Eddie Thunders

Mensagem 24/6/2011, 18:22 por Eddie Thunders

Faz por merecer, que tem chance.
Qualquer um tem chance .

HyogaS2

Mensagem 24/6/2011, 18:52 por HyogaS2