Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSN] Primeiros conteúdos aparecem na PSN Brasil

Ir para baixo

24062011

Mensagem 

[PSN] Primeiros conteúdos aparecem na PSN Brasil Empty [PSN] Primeiros conteúdos aparecem na PSN Brasil




Foram encontrados conteúdos na PSN do Brasil, parece que está começando a caminhar para o lançamento da mesma, foi encontrado a DLC BF: Vietnam que custa 14,99 dólares, por R$30,99, ótimo preço


Video de Rodrigo Akiles
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSN] Primeiros conteúdos aparecem na PSN Brasil :: Comentários

HugoNight

Mensagem 24/6/2011, 01:17 por HugoNight

Excelente!!!!

Daqui a pouco começa td de verdade, só esperar...

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 24/6/2011, 01:23 por SolidEdgard

Nossa, ta o dobro do original ? Mas o dolar ta menos que 2 reais ...
Pensava que os altos impostos era so pra meios 'fisicos' e nao pros digitais tbm Sad
Ou é a Sonya querendo ganhar emcima Guess

PS: O preço ta bom pra quem tem, pois pagar 1/3 dum jogo nun DLC não é viavel para todos ... nao generalizei, tem gente que gasta em DLC e etc, mas se junta 3 DLC da pra comprar um jogo ..

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 24/6/2011, 01:43 por HugoNight

Apesar de que se fazer os calculos essa DLC de 30 conto tem só 7 em uns quebrados de imposto....

Segundo o Gadget conversor de moedas do Win7 o dolar ta R$1,58 (nesse momento as 02:43hs - 24/06/2011)

U$14,99 x R$1,58 = R$23,78
R$30,99 - R$23,78 = R$7,21 de impostos
R$7,21 = 23,26% do valor do produto

Em um jogo de prateleira o imposto pode passar de 60% do valor do produto, então acho que é lucro ainda, e esse imposto aplicado nem ta tão alto se for comparar...

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 24/6/2011, 02:09 por SolidEdgard

Pelo o que o povo falava, pensava que o imposto 'digital' era bem menos que 20% ...
Imagina pro imposto 'fisico' cair então fuck that shit

Ir para o topo Ir para baixo

xeidident

Mensagem 24/6/2011, 02:10 por xeidident

Não tinha que ter nenhum centavo a mais. Bando de FDP. Por isso só compro jogo original pelo Steam. BC2 comprei por 10 doletas.

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 24/6/2011, 07:29 por HyogaS2

xeidident escreveu:Não tinha que ter nenhum centavo a mais. Bando de FDP. Por isso só compro jogo original pelo Steam. BC2 comprei por 10 doletas.

E o que tem a ver vc ter comprado pelo steam, com a PSN? kkkkk

Ir para o topo Ir para baixo

Algus Helm

Mensagem 24/6/2011, 07:31 por Algus Helm

Mesmo pagando o 2 reais por dólar, sai mas em conta que o PSN cards por aí...
Só espero que a Sony tenha algum programa de migração de conta... senão os meu troféus vão pro saco...

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 24/6/2011, 08:30 por eduardoak

HyogaS2 escreveu:
xeidident escreveu:Não tinha que ter nenhum centavo a mais. Bando de FDP. Por isso só compro jogo original pelo Steam. BC2 comprei por 10 doletas.

E o que tem a ver vc ter comprado pelo steam, com a PSN? kkkkk

Tem a ver com o fato do preço da psn estar com imposto e na steam não.

Ir para o topo Ir para baixo

patrickmac

Mensagem 24/6/2011, 08:52 por patrickmac

até que enfim. Mas teremos direito ao welcome back ?

Ir para o topo Ir para baixo

_STONY_

Mensagem 24/6/2011, 08:59 por _STONY_

Opa ai sim em... vamos ver os valores que a SONY vai colocar nos jogos... por que este ai ta por fora!!!

Ir para o topo Ir para baixo

xeidident

Mensagem 24/6/2011, 12:23 por xeidident

HyogaS2 escreveu:
xeidident escreveu:Não tinha que ter nenhum centavo a mais. Bando de FDP. Por isso só compro jogo original pelo Steam. BC2 comprei por 10 doletas.

E o que tem a ver vc ter comprado pelo steam, com a PSN? kkkkk
Simplesmente citei isso porque eles não deveriam cobrar nada a mais, apenas para mostrar que não vale a pena deixar de comprar em dólar pra comprar em reais, simples. Porque quando você compra em dólares, há apenas a conversão de dólares em reais e uma taxa mínima de centavos do cartão de crédito. Por tanto, para mim, não vale a pena nem fodendo.. continuo sem comprar um mísero jogo pela PSN... Já são caros em dólar, ainda ter que pagar mais em reais? nem...

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 24/6/2011, 12:46 por Scarecrow

HyogaS2 escreveu:
xeidident escreveu:Não tinha que ter nenhum centavo a mais. Bando de FDP. Por isso só compro jogo original pelo Steam. BC2 comprei por 10 doletas.

E o que tem a ver vc ter comprado pelo steam, com a PSN? kkkkk

Que o Steam é bom de um jeito que a PSS NUNCA vai ser.

E só migro para a PSS brasileira quando ela estiver mais sólida.
Por enquanto não tenho nenhum motivo para abandonar a americana.

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 24/6/2011, 13:47 por HyogaS2

xeidident escreveu:
HyogaS2 escreveu:
xeidident escreveu:Não tinha que ter nenhum centavo a mais. Bando de FDP. Por isso só compro jogo original pelo Steam. BC2 comprei por 10 doletas.

E o que tem a ver vc ter comprado pelo steam, com a PSN? kkkkk
Simplesmente citei isso porque eles não deveriam cobrar nada a mais, apenas para mostrar que não vale a pena deixar de comprar em dólar pra comprar em reais, simples. Porque quando você compra em dólares, há apenas a conversão de dólares em reais e uma taxa mínima de centavos do cartão de crédito. Por tanto, para mim, não vale a pena nem fodendo.. continuo sem comprar um mísero jogo pela PSN... Já são caros em dólar, ainda ter que pagar mais em reais? nem...

Mas quando vc compra pelo Steam, você compra o conteúdo nos EUA, vc não compra o conteúdo no Brasil, ou você paga em reais no steam?

Ir para o topo Ir para baixo

xeidident

Mensagem 24/6/2011, 14:05 por xeidident

HyogaS2 escreveu:
xeidident escreveu:
HyogaS2 escreveu:

E o que tem a ver vc ter comprado pelo steam, com a PSN? kkkkk
Simplesmente citei isso porque eles não deveriam cobrar nada a mais, apenas para mostrar que não vale a pena deixar de comprar em dólar pra comprar em reais, simples. Porque quando você compra em dólares, há apenas a conversão de dólares em reais e uma taxa mínima de centavos do cartão de crédito. Por tanto, para mim, não vale a pena nem fodendo.. continuo sem comprar um mísero jogo pela PSN... Já são caros em dólar, ainda ter que pagar mais em reais? nem...

Mas quando vc compra pelo Steam, você compra o conteúdo nos EUA, vc não compra o conteúdo no Brasil, ou você paga em reais no steam?
Então Hyoga, o que eu quero dizer é que não vale a pena comprar conteúdo no Brasil porque mesmo sendo um conteúdo digital você ainda paga a mais do que pagam lá fora. A questão do Steam é apenas para mostrar que a PSN já cobra caro pelos jogos mesmo sendo dos EUA, aí quando vem pro Brasil os caras ainda querem cobrar um valor acima do estrangeiro? Tenha dó né, os caras querem passar a mão nos usuários de tudo que é jeito...

Entendeu o que eu quis transmitir?

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 24/6/2011, 15:28 por HyogaS2

xeidident escreveu:
HyogaS2 escreveu:
xeidident escreveu:
HyogaS2 escreveu:

E o que tem a ver vc ter comprado pelo steam, com a PSN? kkkkk
Simplesmente citei isso porque eles não deveriam cobrar nada a mais, apenas para mostrar que não vale a pena deixar de comprar em dólar pra comprar em reais, simples. Porque quando você compra em dólares, há apenas a conversão de dólares em reais e uma taxa mínima de centavos do cartão de crédito. Por tanto, para mim, não vale a pena nem fodendo.. continuo sem comprar um mísero jogo pela PSN... Já são caros em dólar, ainda ter que pagar mais em reais? nem...

Mas quando vc compra pelo Steam, você compra o conteúdo nos EUA, vc não compra o conteúdo no Brasil, ou você paga em reais no steam?
Então Hyoga, o que eu quero dizer é que não vale a pena comprar conteúdo no Brasil porque mesmo sendo um conteúdo digital você ainda paga a mais do que pagam lá fora. A questão do Steam é apenas para mostrar que a PSN já cobra caro pelos jogos mesmo sendo dos EUA, aí quando vem pro Brasil os caras ainda querem cobrar um valor acima do estrangeiro? Tenha dó né, os caras querem passar a mão nos usuários de tudo que é jeito...

Entendeu o que eu quis transmitir?

O q vc disse sim, mas a questão do steam então ficou deslocada do assunto.

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 24/6/2011, 21:04 por HugoNight

Algus Helm escreveu:Mesmo pagando o 2 reais por dólar, sai mas em conta que o PSN cards por aí...
Só espero que a Sony tenha algum programa de migração de conta... senão os meu troféus vão pro saco...

Eu parei de comprar esses Cards aqui no Brasil, na amazon.com vc consegue comprar PSN Cards no preço certo, e recebe o codigo na hora pelo site, sem nada a mais que os atravessadores cobram, é só vc fazer o cadastro com um endereço americano, na hora de pagar vc coloca o numero do cartão brazuca internacional, qd o site pedir o endereço de cobrança vc escolhe o endereço americano que vc cadastrou antes, já comprei duas vezes U$20 por lá, e não deu problema nenhum....

Ir para o topo Ir para baixo

Higure

Mensagem 25/6/2011, 19:57 por Higure

xeidident escreveu:
HyogaS2 escreveu:
xeidident escreveu:
Simplesmente citei isso porque eles não deveriam cobrar nada a mais, apenas para mostrar que não vale a pena deixar de comprar em dólar pra comprar em reais, simples. Porque quando você compra em dólares, há apenas a conversão de dólares em reais e uma taxa mínima de centavos do cartão de crédito. Por tanto, para mim, não vale a pena nem fodendo.. continuo sem comprar um mísero jogo pela PSN... Já são caros em dólar, ainda ter que pagar mais em reais? nem...

Mas quando vc compra pelo Steam, você compra o conteúdo nos EUA, vc não compra o conteúdo no Brasil, ou você paga em reais no steam?
Então Hyoga, o que eu quero dizer é que não vale a pena comprar conteúdo no Brasil porque mesmo sendo um conteúdo digital você ainda paga a mais do que pagam lá fora. A questão do Steam é apenas para mostrar que a PSN já cobra caro pelos jogos mesmo sendo dos EUA, aí quando vem pro Brasil os caras ainda querem cobrar um valor acima do estrangeiro? Tenha dó né, os caras querem passar a mão nos usuários de tudo que é jeito...

Entendeu o que eu quis transmitir?

blz, mas foi a msma coisa q dizer: "por isso q a água molha, pq ela eh molhada" sacou o pleonasmo da discussão? se jah tem a psn americana, foi como o hyoga falou, ficou deslocado... mas enfim, imaginei q teriam impostos sim, não faço idéia de quais são eles, mas a variação de preço jah era esperada, entretanto, ainda achei alta a diferença, imaginei q 10% já seriam abuso, principalmente se ainda for necessário ter um cartão internacional para efetuar a compra na PSStore brasileira... no fim da história o Brasil msmo lembrado ainda parece viver num limbo, sei lá... nossa situação eh incrivelmente estranha... e quando digo estranha tb pode se entender "suspeita"...

EDIT1: fui conferir e fiquei numa duvida, esses conteudos ainda estão no ar? ou foi cagada ter acessado? ainda, estão disponíveis apenas para conta BR criadas "agora" ou p as q foram criadas antes da queda da psn? tentei entrar na minha e continua com a msg de indisponibilidade... não q eu fosse comprar (ateh pq nem dá) mas queria sentir o gostinho ^^

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 26/6/2011, 00:23 por HyogaS2

Higure escreveu:
xeidident escreveu:
HyogaS2 escreveu:
xeidident escreveu:
Simplesmente citei isso porque eles não deveriam cobrar nada a mais, apenas para mostrar que não vale a pena deixar de comprar em dólar pra comprar em reais, simples. Porque quando você compra em dólares, há apenas a conversão de dólares em reais e uma taxa mínima de centavos do cartão de crédito. Por tanto, para mim, não vale a pena nem fodendo.. continuo sem comprar um mísero jogo pela PSN... Já são caros em dólar, ainda ter que pagar mais em reais? nem...

Mas quando vc compra pelo Steam, você compra o conteúdo nos EUA, vc não compra o conteúdo no Brasil, ou você paga em reais no steam?
Então Hyoga, o que eu quero dizer é que não vale a pena comprar conteúdo no Brasil porque mesmo sendo um conteúdo digital você ainda paga a mais do que pagam lá fora. A questão do Steam é apenas para mostrar que a PSN já cobra caro pelos jogos mesmo sendo dos EUA, aí quando vem pro Brasil os caras ainda querem cobrar um valor acima do estrangeiro? Tenha dó né, os caras querem passar a mão nos usuários de tudo que é jeito...

Entendeu o que eu quis transmitir?

blz, mas foi a msma coisa q dizer: "por isso q a água molha, pq ela eh molhada" sacou o pleonasmo da discussão? se jah tem a psn americana, foi como o hyoga falou, ficou deslocado... mas enfim, imaginei q teriam impostos sim, não faço idéia de quais são eles, mas a variação de preço jah era esperada, entretanto, ainda achei alta a diferença, imaginei q 10% já seriam abuso, principalmente se ainda for necessário ter um cartão internacional para efetuar a compra na PSStore brasileira... no fim da história o Brasil msmo lembrado ainda parece viver num limbo, sei lá... nossa situação eh incrivelmente estranha... e quando digo estranha tb pode se entender "suspeita"...

EDIT1: fui conferir e fiquei numa duvida, esses conteudos ainda estão no ar? ou foi cagada ter acessado? ainda, estão disponíveis apenas para conta BR criadas "agora" ou p as q foram criadas antes da queda da psn? tentei entrar na minha e continua com a msg de indisponibilidade... não q eu fosse comprar (ateh pq nem dá) mas queria sentir o gostinho ^^


acho que estão fazendo testes, hora aparecem, hora desaparecem

Ir para o topo Ir para baixo

japun3yz

Mensagem 26/6/2011, 03:23 por japun3yz

Eu to usando a PSN USA. Será que vai ter um esquema pra migrar pra conta brazuca? Pq hj não é possível trocar o país de uma conta e tal (e perder troféis e etc vai ser tenso...). E eu tentei acessar a PsS com minha contra brasileira mas não entrou, ainda tem o aviso de que na minha região o serviço é indisponível. E como o Scarecrow disse, até que esteja bem sólida não vale migrar.

Ir para o topo Ir para baixo

xeidident

Mensagem 26/6/2011, 12:09 por xeidident

E o pior é que talvez nem deem essa opção de transferir os dados, pois teoricamente os brasileiros não deveriam estar cadastrados na PSN dos EUA e como um usuário aqui disse ele foi banido da PSN depois que descobriram que ele era BR, apesar de que não sei como foi descoberto e tal, mas se ele diz...

Então talvez quem queira mudar para a PSN BR perderá não só os troféus como os jogos também, tendo que comprar novamente. Não sei, estou apenas SUPONDO antes que comecem a atirar pedras.

Ir para o topo Ir para baixo

japun3yz

Mensagem 26/6/2011, 12:57 por japun3yz

xeidident escreveu:E o pior é que talvez nem deem essa opção de transferir os dados, pois teoricamente os brasileiros não deveriam estar cadastrados na PSN dos EUA e como um usuário aqui disse ele foi banido da PSN depois que descobriram que ele era BR, apesar de que não sei como foi descoberto e tal, mas se ele diz...

Então talvez quem queira mudar para a PSN BR perderá não só os troféus como os jogos também, tendo que comprar novamente. Não sei, estou apenas SUPONDO antes que comecem a atirar pedras.

Então, teoricamente eles (PSN) conseguem saber o país real do cara pelo IP etc e tal. Eu acho meio ingênuo pensar que eles não saibam que milhares
de users BR tem cadastro USA. Sobre ser banido por conta disso, será que não foi por checarem o endereço de um cartão de crédito que não batia com
a da conta? Enfim, por enquanto uma "account migration" nem pensar.
PS: Tentei ver o conteúdo da PsS agora de novo e nada.

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 26/6/2011, 13:06 por Scarecrow

Sim, se a Sony quisesse banir os brasileiros da PSN ela já teria feito isso.
E não existe um real motivo para fazê-lo, já que ela lucra com essa situação.

Ir para o topo Ir para baixo

xeidident

Mensagem 26/6/2011, 13:10 por xeidident

Com certeza, se os caras da PSN quiserem verificar de onde vem os acessos à PSN eles descobrem fácil. O problema é que isso não interessa muito a eles. Tanto que usamos endereços de McDonalds da vida e não dá nada. Os caras estão cagando e andando pra quem se cadastra lá. Da mesma forma que eles estão cagando e andando pros brasileiros que criaram conta lá e agora querem criar conta aqui. =)

Agora realmente, esse cara que foi banido deve ter feito algo mais né...

Ir para o topo Ir para baixo

japun3yz

Mensagem 26/6/2011, 13:32 por japun3yz

Perfeitamente. Aonde se tem lucro, pra que mexer não é mesmo? (um pensamento mercenário mas pura realidade). Mas o lance do conteúdo brasileiro é bacana, uma pena que pelo que li aqui o preço não é justo. Pô, teremos que pagar imposto de "importação" em conteúdo nacional? Palhaçada.

(Pra levar um ban da rede deve ter rolado alguma presepada hehehehehe...)

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos