Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Nostalgia] Sonic: The Hedgehog

+12
SolidEdgard
alemao2x
HugoNight
HyogaS2
ILoveFresno
Pilo
murissoka
Zeh Silveira
Misaeru
robertao02
Scarecrow
FelipeCMN
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Nostalgia] Sonic: The Hedgehog - Página 2 Empty [Nostalgia] Sonic: The Hedgehog

Mensagem por FelipeCMN 23/6/2011, 15:20

Relembrando a primeira mensagem :

Eae pessoal?

Com certeza muitos dos jogadores de hoje se lembrar do primeiro Sonic, o grande clássico do Megadrive, e o primeiro jogo que eu ganhei pro meu Megadrive. Passava dias e dias passando as fases, e quem ja jogou nunca se esqueceu da tensão da Labyrinth Zone, ou dos vai e vem das moles da Spring Yard Zone. A verdade é que esse joga marcou a minha infância e a infância de varios gamers. Então, postem ai suas experiencias com esse e outros jogos clássicos!
FelipeCMN
FelipeCMN
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 886

Idade : 27
Localização : Rochedo Casterly, Westeros.
Humor : Me diga você xD
Inscrição : 22/01/2011

https://www.facebook.com/felipe.m.netto

Ir para o topo Ir para baixo


[Nostalgia] Sonic: The Hedgehog - Página 2 Empty Re: [Nostalgia] Sonic: The Hedgehog

Mensagem por SolidEdgard 24/6/2011, 16:09

Ah Scarface Scarecrow go to hell fuck that shit
Qto aos RPGays, bem, so fui COMEÇAR a jogar isso nos gameboy da vida em meados de 2001, com Pokemon, que é o unico RPG MESMO q joguei ... de resto so gosto qdo tem alguma coisa de ação, como Fallout, Oblivion, etc ... nao gosto dessas coisas de turnos. e sim, Contra Hard Corps estrupava ... era foda, junto com Doom Troopers, Kid Chameleon e Streets of Rage 2 fez eu ser uma pessoa melhor na vida happy Troll

PS: Nao disse que quem so jogou rpgays na infancia virou mais ...er ... gay, pra ficar claro e nao vierem me xingar depois like a boss

SolidEdgard
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2735

Inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Nostalgia] Sonic: The Hedgehog - Página 2 Empty Re: [Nostalgia] Sonic: The Hedgehog

Mensagem por Zeh Silveira 24/6/2011, 16:29

SolidEdgard escreveu:Ah Scarface Scarecrow go to hell fuck that shit
Qto aos RPGays, bem, so fui COMEÇAR a jogar isso nos gameboy da vida em meados de 2001, com Pokemon, que é o unico RPG MESMO q joguei ... de resto so gosto qdo tem alguma coisa de ação, como Fallout, Oblivion, etc ... nao gosto dessas coisas de turnos. e sim, Contra Hard Corps estrupava ... era foda, junto com Doom Troopers, Kid Chameleon e Streets of Rage 2 fez eu ser uma pessoa melhor na vida happy Troll

PS: Nao disse que quem so jogou rpgays na infancia virou mais ...er ... gay, pra ficar claro e nao vierem me xingar depois like a boss

se ta de sacanagem, não sou nintendista, porém falar que os rpg são gays, aí se ta completamente errado.

só falo uma coisa Chrono Trigger
Zeh Silveira
Zeh Silveira
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 2194

Idade : 29
Localização : JF/MG
Humor : Those who challenge me will fall.
Inscrição : 04/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Nostalgia] Sonic: The Hedgehog - Página 2 Empty Re: [Nostalgia] Sonic: The Hedgehog

Mensagem por Scarecrow 24/6/2011, 16:38

[Nostalgia] Sonic: The Hedgehog - Página 2 V%C3%A3o-se-foderem-18
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Nostalgia] Sonic: The Hedgehog - Página 2 Empty Re: [Nostalgia] Sonic: The Hedgehog

Mensagem por SolidEdgard 24/6/2011, 17:19

Scarecrow escreveu:[Nostalgia] Sonic: The Hedgehog - Página 2 V%C3%A3o-se-foderem-18
SolidEdgard
SolidEdgard
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2735

Idade : 89
Localização : New York
Humor : Fazemos guerra para vivermos em paz - BigBoss
Inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Nostalgia] Sonic: The Hedgehog - Página 2 Empty Re: [Nostalgia] Sonic: The Hedgehog

Mensagem por Pilo 25/6/2011, 00:51

droga não deu tempo de zuar o "estrupar" do solid, o diego já o fez por mim.
Pilo
Pilo
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3284

Idade : 33
Localização : Maringá - PR
Humor : You are in a computer game, Max.
Inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Nostalgia] Sonic: The Hedgehog - Página 2 Empty Re: [Nostalgia] Sonic: The Hedgehog

Mensagem por SolidEdgard 25/6/2011, 02:45

eu ainda falei 2 vezes, pra vcs se tocarem que falo do jeito que quero like a boss challenge
SolidEdgard
SolidEdgard
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2735

Idade : 89
Localização : New York
Humor : Fazemos guerra para vivermos em paz - BigBoss
Inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Nostalgia] Sonic: The Hedgehog - Página 2 Empty Re: [Nostalgia] Sonic: The Hedgehog

Mensagem por BATHORYsoul 27/6/2011, 21:50

eu sou "sonicmaníaca" tb... foi o primeiro jogo q eu tive, era pititinha... tb penava pra zerar... 1, 2 e 3 me marcaram demais... não acompanhei o fracasso dos demais sonics, mas pirei qdo saiu o 4, comprei no mesmo dia, o download parecia q num ia terminar nunca, e fiquei mais de 24hs jogando, apesar de estranhar os movimentos no início, achei ótimo o "revival"....
E agora ver a demo do Sonic Generations e poder jogar com o Sonic gordinho foi o melhor!!!!

BATHORYsoul
BATHORYsoul
New User
New User

Número de Mensagens : 80

Idade : 37
Localização : Mococa - SP
Humor : No Pain, No Gain!
Inscrição : 18/04/2011

http://www.metalmedia.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Nostalgia] Sonic: The Hedgehog - Página 2 Empty Re: [Nostalgia] Sonic: The Hedgehog

Mensagem por xMgDnAx 27/6/2011, 22:59

Sonic meu primeiro jogo
gostei mais do Sonic 1 e o 3&Knuckles
ja no Dreamcast zerei umas trocentas vezes o Adventure 1
depois de Sonic Heroes foi ficando pior so veio melhorar pra mim no Sonic Colors ai chega Sonic Generations que tem tudo pro Sonic voltar a ser como os fãns queriam
xMgDnAx
xMgDnAx
New User
New User

Número de Mensagens : 54

Localização : Olinda
Inscrição : 31/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Nostalgia] Sonic: The Hedgehog - Página 2 Empty Re: [Nostalgia] Sonic: The Hedgehog

Mensagem por Zeh Silveira 28/6/2011, 12:39

é, meu primeiro jogo, no MS, jogava até aquela ***** pifar e os outros sonics saírem uma *****
Zeh Silveira
Zeh Silveira
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 2194

Idade : 29
Localização : JF/MG
Humor : Those who challenge me will fall.
Inscrição : 04/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Nostalgia] Sonic: The Hedgehog - Página 2 Empty Re: [Nostalgia] Sonic: The Hedgehog

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos