Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogos responsáveis por menos crimes

Ir para baixo

22062011

Mensagem 

Jogos responsáveis por menos crimes  Empty Jogos responsáveis por menos crimes




Jogos responsáveis por menos crimes  Consoles

Um novo estudo realizado em colaboração entre investigadores do Texas e o centro europeu de investigações económicas mostraram que os videojogos podem ser um dos fatores no declínio da delinquência nos Estados Unidos, que tem vindo a baixar desde 1991 e que teve um declínio mais acentuado nos últimos dois anos.

Os delitos que mais desceram foram o tráfico de drogas como a cocaína, e no próprio estudo trabalha-se sobre a hipótese de que esta redução no consumo dessa droga implicou também uma descida em outros tipos de delitos. No entanto o estudo também considera que o auge da popularidade dos videojogos foi um fator muito importante.

Segundo o estudo, intitulado de "Understanding the Effect of Violent Videogames on Violent Crimes", os videojogos servem como entretenimento que faz com que os jovens, que poderiam ser potencialmente conflituosos, não estejam nas ruas, reduzindo os seus índices de criminalidade.

De acordo com o estudo, os videojogos podem gerar um fator de tendências ligeiramente anti-sociais de forma a que os jovens prefiram jogar com eles do que estar nas ruas sem ter nada que fazer, evitando que se metam em problemas.

Fonte: Eurogamer

By _STONY_
Isso os FDP da recor, rede globo dentre outros veículos de comunicação não se preocupam nenhum pouco em divulgar né...

E nenhum politico, vai querer criar um projeto para popularizar o vídeo game no Brasil, reduzindo os impostos ou coisas do gênero.
_STONY_
_STONY_
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 2490

Idade : 40
Localização : Londrina - PR
Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Jogos responsáveis por menos crimes :: Comentários

Scarecrow

Mensagem 22/6/2011, 12:34 por Scarecrow

Pois é, agora enfiemos essa matéria no cu das emissoras brasileiras.

Ir para o topo Ir para baixo

Eddie Thunders

Mensagem 22/6/2011, 12:35 por Eddie Thunders


By _STONY_
Isso os FDP da recor, rede globo dentre outros veículos de comunicação não se preocupam nenhum pouco em divulgar né...

E nenhum politico, vai querer criar um projeto para popularizar o vídeo game no Brasil, reduzindo os impostos ou coisas do gênero.
Exato Stony penso o mesmo que você .

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 22/6/2011, 12:57 por HugoNight

pra fuder com td as emissoras são bem rapidas né???

cade q divulgam uma coisa dessas???

Ir para o topo Ir para baixo

xeidident

Mensagem 22/6/2011, 13:06 por xeidident

Eu fico pensando: como pode tanta filha da putice em um mesmo país? pqp... é que nem o Solid fala.. dá vontade de ir embora dessa bosta aqui.. (só falta a grana Smile ). O Brasil tinha e ainda tem tudo pra ser um dos melhores países do mundo, só precisa trocar a população... Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 22/6/2011, 15:32 por SolidEdgard

Deixaram de contrabandear cocaina e agora tão nos contrabandos de videogames né? :coolface:
KKKK" BRINKS

Bem, qto a fama' dos vg, sou realista (e pessimista hehe), e SEI que nao vai mudar, pelo menos a curto e medio prazo, ... ira continuar a ser visto como aquilo que a Grobo, Record etc mostram ...

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 22/6/2011, 18:03 por alemao2x

quero ver publicarem isso ai na TV...

Ir para o topo Ir para baixo

daniel1

Mensagem 22/6/2011, 21:29 por daniel1

quando os cara fala que jogos violentos aumenta a criminalidade as maes enche o saco dos moleque!!!! agora eu quero ver se qdo(a esperança é a ultima q morre) as emissoras publicarem isso os pais irao presentear os filhos com um PS3...

Ir para o topo Ir para baixo

Eddie Thunders

Mensagem 22/6/2011, 22:28 por Eddie Thunders

daniel1 escreveu:quando os cara fala que jogos violentos aumenta a criminalidade as maes enche o saco dos moleque!!!! agora eu quero ver se qdo(a esperança é a ultima q morre) as emissoras publicarem isso os pais irao presentear os filhos com um PS3...

Não irão publicar não da Ibope,que da Ibope é Noticias relacionadas a Criminalidade .

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos