Meu Xbox 360 ressuscitou \o/
+7
Keruru
HyogaS2
pretojudas
LuKs
Ryuuku
Manuzinha
k-belo
11 participantes
Fórum PSNation :: Bate Papo :: Lixeira
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Meu Xbox 360 ressuscitou o/
Relembrando a primeira mensagem :
Depois de 5 meses sem meu xbox 360 por conta das malditas 3Rls, venho comunicar-lhes que ontem ele ressuscitou, fiz o mod das borrachinhas e ele tá funcionando beleza.
Já tô me matando de jogar o Street fighter 4, que aliás é um jogo lazarentamente maravilhoso pra quem curte a série.
só queria compartilhar a minha alegria com vc's, pensei que tinha perdido R$ 1700, ufa ainda bem consegui arrumar...
Depois de 5 meses sem meu xbox 360 por conta das malditas 3Rls, venho comunicar-lhes que ontem ele ressuscitou, fiz o mod das borrachinhas e ele tá funcionando beleza.
Já tô me matando de jogar o Street fighter 4, que aliás é um jogo lazarentamente maravilhoso pra quem curte a série.
só queria compartilhar a minha alegria com vc's, pensei que tinha perdido R$ 1700, ufa ainda bem consegui arrumar...
k-belo- Liga Geriátrica
- Número de Mensagens : 909
Humor : Sarcastico e palhaço
Inscrição : 15/11/2008
Re: Meu Xbox 360 ressuscitou \o/
ksaopskopaksopaksp
vcs sao mtu loco msm
vcs sao mtu loco msm
LuKs- Moderador
- Número de Mensagens : 2969
Inscrição : 05/08/2008
ou então pode usar o velho "truque da superbóndi"
pretojudas- Noob
- Número de Mensagens : 606
Inscrição : 25/09/2008
To morrendo de rir aqui até agora
Mas a parada é séria!
Se por um acaso alguém aqui ainda tiver um PSX (dos quadrados) bloqueado (muito improvável) aqui vai a receita de bolo:
1º - Peque um palito de fósforo (ou outro palito de tamanho aproximado) e mantenha o sensor da tampa pressionado. Coloque o palito de modo que a própria tampa mantenha o botão pressionado, porém esta tem que ficar aberta;
2º Coloque um CD original, (precisa ser original mesmo, de fundo preto e tudo) e coloque no PSX;
3º Em uma das mãos mantenha o CD pirata;
4º Atenção, agora precisa ser rápido! Ligue o PSX, espere o Logo do Playstation aparecer (se não me engano, aparece primeiro Sony com fundo branco e depois Playstation com fundo preto), nesse momento, tire o CD original e coloque o pirata;
5º E pronto! um CD pirata rodando em um PSX bloqueado, original.
Notas:
* Logo de cara pode ser que não dê certo, continue tentando, pois tem um momento exato para se fazer a troca de CD´s;
* Seja rápido, não demore muito para colocar o CD pirata;
* É para tirar o CD original de uma vez! É, ele vai estar rodando mesmo!
* O procedimento todo tem que ser feito em no máximo 3 segundos;
* Depois de trocar os CD´s, não tire o palito e não feche a tampa, tem que ficar aberta até desligar o PSX.
Qualquer dúvida, é só perguntar!!
Ouvi dizer que funciona no Saturn também, mas não posso afirmar nada. Do PSX eu sei que funciona, pois utilizei o meu por mais de 2 anos assim. Até que tomei vergonha na cara e mandei desbloquear.
Tenho mais alguns outros macetes que aprendi na vida, quando lembrar posto algum em um off-topic.
Mas a parada é séria!
Se por um acaso alguém aqui ainda tiver um PSX (dos quadrados) bloqueado (muito improvável) aqui vai a receita de bolo:
1º - Peque um palito de fósforo (ou outro palito de tamanho aproximado) e mantenha o sensor da tampa pressionado. Coloque o palito de modo que a própria tampa mantenha o botão pressionado, porém esta tem que ficar aberta;
2º Coloque um CD original, (precisa ser original mesmo, de fundo preto e tudo) e coloque no PSX;
3º Em uma das mãos mantenha o CD pirata;
4º Atenção, agora precisa ser rápido! Ligue o PSX, espere o Logo do Playstation aparecer (se não me engano, aparece primeiro Sony com fundo branco e depois Playstation com fundo preto), nesse momento, tire o CD original e coloque o pirata;
5º E pronto! um CD pirata rodando em um PSX bloqueado, original.
Notas:
* Logo de cara pode ser que não dê certo, continue tentando, pois tem um momento exato para se fazer a troca de CD´s;
* Seja rápido, não demore muito para colocar o CD pirata;
* É para tirar o CD original de uma vez! É, ele vai estar rodando mesmo!
* O procedimento todo tem que ser feito em no máximo 3 segundos;
* Depois de trocar os CD´s, não tire o palito e não feche a tampa, tem que ficar aberta até desligar o PSX.
Qualquer dúvida, é só perguntar!!
Ouvi dizer que funciona no Saturn também, mas não posso afirmar nada. Do PSX eu sei que funciona, pois utilizei o meu por mais de 2 anos assim. Até que tomei vergonha na cara e mandei desbloquear.
Tenho mais alguns outros macetes que aprendi na vida, quando lembrar posto algum em um off-topic.
Allan Toshio- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 161
Inscrição : 27/08/2008
ih
3 segundo tem tempo d sobra ainda
sopakspakoopskaops
nossa nunca tinha ouvido essa cara
tem um amigo meu q tem um PSX
vo v se ele me impresta pra mim tenta^^
ja q ele nem usa +
3 segundo tem tempo d sobra ainda
sopakspakoopskaops
nossa nunca tinha ouvido essa cara
tem um amigo meu q tem um PSX
vo v se ele me impresta pra mim tenta^^
ja q ele nem usa +
LuKs- Moderador
- Número de Mensagens : 2969
Humor : mais faceiro que guri de bombacha nova
Inscrição : 05/08/2008
Nossa cara um se vira como pode, quando o meu psx tava começando a dar problemas (pq dar pau é coisa de boiola) era só virar ele de cabeça pra baixo que o jogo rodava lisinho.
Mas Leo Luz, vc mora em Curitiba??? é que o meu 360 é banido desde o primeiro banimento do 360, mas se quizer vir aqui em casa pra apanhar um pouco, pode vir, como já falei em outros posts, sou mestre em street fighter zero 2 e 3, e estou me masterizando no SF4, se cuidem \o/
Mas Leo Luz, vc mora em Curitiba??? é que o meu 360 é banido desde o primeiro banimento do 360, mas se quizer vir aqui em casa pra apanhar um pouco, pode vir, como já falei em outros posts, sou mestre em street fighter zero 2 e 3, e estou me masterizando no SF4, se cuidem \o/
k-belo- Liga Geriátrica
k-belo escreveu:Nossa cara um se vira como pode, quando o meu psx tava começando a dar problemas (pq dar pau é coisa de boiola) era só virar ele de cabeça pra baixo que o jogo rodava lisinho.
O Leo mora em Jundiaí-SP cara!
ahUHAUhauhUHAU.
Pena que uma tia minha não mora mais em Curitiba, ela é freira... mas ta morando em sampa agora, sen/ao eu dava a desculpa de ir visitar ela pra ir jogar. xDD
Mas venham pra um churrasco, façam uma escursão e venham todos aqui em casa pra um final de semana com muita carne, bera e jogatina (por conta de vc's é claro) hauhauhauhahua
k-belo- Liga Geriátrica
ah sim, tamo dentro! maringá a curitiba são só 450Km... hehehe
pretojudas- Noob
- Número de Mensagens : 606
Inscrição : 25/09/2008
pretojudas, eu ia todo ano para Maringá, tenho parentes por aí.. e nas cidades de Toledo, Assis Chateubriand, Formosa e mais algumas do Paraná
Allan Toshio- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 161
Inscrição : 27/08/2008
Opa, quando juntarem a galera pra um ônibus, podem vir...
k-belo- Liga Geriátrica
Página 2 de 2 • 1, 2