Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1004 Desligando

+2
FelipeCMN
sempreum
6 participantes

Ir para baixo

1004 Desligando Empty 1004 Desligando

Mensagem por sempreum 19/6/2011, 10:18

Olá! Não consigo atualizar o psp 1004 de 3.71 m-33 para 5.50 ou 6.39. ele começa a atualização e de repente desliga, não finalizando o processo. podem me ajudar? Mad

sempreum
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Localização : Bonsucesso
Inscrição : 19/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

1004 Desligando Empty Re: 1004 Desligando

Mensagem por FelipeCMN 19/6/2011, 10:19

ele ta com bateria completa? qndo atualiza é bom deixar ele ligado na tomada...
Ele ta ligando mesmo? n ta so acendendo o led verde e a tela preta|? se for isso é pq ele ta brickado e vc precisa de uma bateria de pandora...
FelipeCMN
FelipeCMN
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 886

Idade : 27
Localização : Rochedo Casterly, Westeros.
Humor : Me diga você xD
Inscrição : 22/01/2011

https://www.facebook.com/felipe.m.netto

Ir para o topo Ir para baixo

1004 Desligando Empty Re: 1004 Desligando

Mensagem por Eddie Thunders 19/6/2011, 10:28

Leia este tutorial aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

depois leia este aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mais não faça ainda nada só leia hahahaha

Resumindo : Seu PSP é um Fat né .ele suporta CFW que é o 5.50 Gen-D3 ,portanto,ele esta no FW 3.71 m-33 e deve-se atualizar ele para FW recentes que no caso é o primeiro link que lhe passai . e depois utilizar o Segundo link para poder instalar a CFW que é a 5.50 Gen-D3 .
Mais estes links que passei só ira funcionar se seus PSP for fat .
Mais leia bem e qualquer coisa pergunte ok abrax
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

1004 Desligando Empty Re: 1004 Desligando

Mensagem por sempreum 25/6/2011, 18:12

oi! Então, eu fui no primeiro link mas tá em branco, dizendo q não existe esse tópico. O aparelho roda apenas alguns jogos, mas não roda os mais recentes. e o emulador de psx funciona bem, assim como todos os outros emuladores. Eu deixo ligado na energia quando tento atualizar. please, help! Valeu!

sempreum
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Localização : Bonsucesso
Inscrição : 19/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

1004 Desligando Empty Re: 1004 Desligando

Mensagem por xeidident 25/6/2011, 18:16

1 - Atualize para o CFW 5.00 M33.
LINK: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2 - Atualize para o CFW 6.39 ME-6.
LINK: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
xeidident
xeidident
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 781

Idade : 35
Localização : Distrito Federal
Inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

1004 Desligando Empty Re: 1004 Desligando

Mensagem por Misaeru 26/6/2011, 11:05

xeidident escreveu:1 - Atualize para o CFW 5.00 M33.
LINK: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2 - Atualize para o CFW 6.39 ME-6.
LINK: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

É impressão minha ou você sempre indica atualizar para o CFW que tu criou o tutorial? Não seria melhor expor as opções?
whatever, o certo é que ele terá que atualizar para OFW 4.xx primeiro, e não para CFW 5.xx, mesmo porque não vai conseguir.
Depois ele pode ficar a vontade entre CFW 5.xx ou CFW 6.xx.
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 40
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

1004 Desligando Empty Re: 1004 Desligando

Mensagem por xeidident 26/6/2011, 11:54

Misaeru escreveu:
xeidident escreveu:1 - Atualize para o CFW 5.00 M33.
LINK: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2 - Atualize para o CFW 6.39 ME-6.
LINK: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

É impressão minha ou você sempre indica atualizar para o CFW que tu criou o tutorial? Não seria melhor expor as opções?
whatever, o certo é que ele terá que atualizar para OFW 4.xx primeiro, e não para CFW 5.xx, mesmo porque não vai conseguir.
Depois ele pode ficar a vontade entre CFW 5.xx ou CFW 6.xx.

1 - O 5.50 GEN-D3 já foi indicado pelo Eddie, caso não tenha visto, então não faz sentido eu indicar novamente né? O que eu fiz foi justamente expor outra opção ao cara.

2 - Qual o problema de eu indicar um CFW mais atual, mais simples de ser instalado, que não precisa de patches adicionais para ser mais compatível, acesso à PSN e o ****** a 4?

3 - Quer que eu cite as opções disponíveis ao cara? Ok, aí vão as atualizações disponíveis a você sempreum, pode escolher qualquer um desses:
Spoiler:

4 - Não fode...

O que tem a ver o cú com as calças eu indicar um cfw que eu fiz o tutorial? Acha que eu vou ganhar o que com isso? WTF? Apenas quero ajudar o cara indicando a melhor opção da atualidade disponível a ele, só isso.

É cada *****...
xeidident
xeidident
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 781

Idade : 35
Localização : Distrito Federal
Inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

1004 Desligando Empty Re: 1004 Desligando

Mensagem por Scarecrow 26/6/2011, 13:02

E tanto faz atualizar para o 4.01 M33 ou 5.00 M33 primeiro, vai surtir exatamente o mesmo efeito.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1004 Desligando Empty Re: 1004 Desligando

Mensagem por sempreum 27/6/2011, 18:48

Realmente, amigos, estou na maior sinuca de bico. tentei atualizar para o 4.01 m33 e deu que a atualização não se aplica ao sistema. tentei atualizar para 5.00 m33 e depois de baixar o arquivo pelo próprio psp, direto da SONY ele dá como erro no arquivo! não há mais nada? eu já tow perdendo as esperanças... se não houver nada diferente d q eu ja fiz, de qualquer forma, valeu pelas dicas.

sempreum
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Localização : Bonsucesso
Inscrição : 19/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

1004 Desligando Empty Re: 1004 Desligando

Mensagem por Misaeru 28/6/2011, 14:54

Scarecrow escreveu:E tanto faz atualizar para o 4.01 M33 ou 5.00 M33 primeiro, vai surtir exatamente o mesmo efeito.

Se não me engano, não é possível sair do 3.71 direto para 5.xx.

xeidident escreveu:
Misaeru escreveu:
xeidident escreveu:1 - Atualize para o CFW 5.00 M33.
LINK: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2 - Atualize para o CFW 6.39 ME-6.
LINK: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

É impressão minha ou você sempre indica atualizar para o CFW que tu criou o tutorial? Não seria melhor expor as opções?
whatever, o certo é que ele terá que atualizar para OFW 4.xx primeiro, e não para CFW 5.xx, mesmo porque não vai conseguir.
Depois ele pode ficar a vontade entre CFW 5.xx ou CFW 6.xx.

1 - O 5.50 GEN-D3 já foi indicado pelo Eddie, caso não tenha visto, então não faz sentido eu indicar novamente né? O que eu fiz foi justamente expor outra opção ao cara.

2 - Qual o problema de eu indicar um CFW mais atual, mais simples de ser instalado, que não precisa de patches adicionais para ser mais compatível, acesso à PSN e o ****** a 4?

3 - Quer que eu cite as opções disponíveis ao cara? Ok, aí vão as atualizações disponíveis a você sempreum, pode escolher qualquer um desses:
Spoiler:

4 - Não fode...

O que tem a ver o cú com as calças eu indicar um cfw que eu fiz o tutorial? Acha que eu vou ganhar o que com isso? WTF? Apenas quero ajudar o cara indicando a melhor opção da atualidade disponível a ele, só isso.

É cada *****...

Amiguinho, não ao flame. A corda vai arrebentar sempre para o lado mais fraco, e vou te provar isso hoje.
Estava me referindo ao fato de existir duas opções ME (que de certa forma necessita do PRO) e PRO.
Eu sei como é se sentir util em alguma coisa, e tu indica seu tuto por pura vaidade, assumindo ou não.


P.S.: Obrigado pela lista, foi deverás edificativa. :facepalm:
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 40
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

1004 Desligando Empty Re: 1004 Desligando

Mensagem por Scarecrow 28/6/2011, 15:10

Misaeru escreveu:Se não me engano, não é possível sair do 3.71 direto para 5.xx.

Gostaria então que me fornecesse de onde vem essa informação, por favor.


Misaeru escreveu:Amiguinho, não ao flame. A corda vai arrebentar sempre para o lado mais fraco, e vou te provar isso hoje.

Você não vai provar absolutamente nada, a corda arrebenta onde a administração e moderação disser que arrebenta e se tiver que arrebentar.

Principalmente por que o xeidident apresentou uma solução perfeita, baseado na experiência dele e ele tem total direito de fazê-lo não importando os motivos.

E essa discussão acaba aqui.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1004 Desligando Empty Re: 1004 Desligando

Mensagem por Misaeru 28/6/2011, 15:42

Se não me engano foi tu que disse isso a algum tempo atrás, lembro que aprendi aqui.
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 40
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

1004 Desligando Empty Re: 1004 Desligando

Mensagem por Scarecrow 28/6/2011, 15:45

Não é possível ir do 3.71 para o 5.50 GEN-D3, já que este só pode ser instalado na presença de um firmware 4.01 ou superior como base. Até onde sei, o 5.00 M33 não tem essa frescura.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1004 Desligando Empty Re: 1004 Desligando

Mensagem por xeidident 28/6/2011, 16:51

sempreum escreveu:Realmente, amigos, estou na maior sinuca de bico. tentei atualizar para o 4.01 m33 e deu que a atualização não se aplica ao sistema. tentei atualizar para 5.00 m33 e depois de baixar o arquivo pelo próprio psp, direto da SONY ele dá como erro no arquivo! não há mais nada? eu já tow perdendo as esperanças... se não houver nada diferente d q eu ja fiz, de qualquer forma, valeu pelas dicas.
Tente atualizar para a 5.00 manualmente.
Spoiler:

Se tudo der certo na instalação do 5.00 M33, aí siga o tutorial do 6.39 ME-7: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se você não conseguir instalar o 5.00 M33, experimente o 6.39 PRO-B7: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se optar pelo PRO-B7, não esqueça de aplicar o patch para deixá-lo permanente em seu PSP.
xeidident
xeidident
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 781

Idade : 35
Localização : Distrito Federal
Inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

1004 Desligando Empty Re: 1004 Desligando

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos