Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PSP GO FIRM 5,70

3 participantes

Ir para baixo

PSP GO FIRM 5,70 Empty PSP GO FIRM 5,70

Mensagem por azboxrg 18/6/2011, 09:30

Amigos compramos este go firm5,70 original nao sei bem mas pelo que li tenho que melhor e pra desbloqueio atualizar pra 6,20( no menu internet( 6,39 ) e no card não consegui fazer pra depois instalar o =PrometheusIsoLoader

se alguem poder me dar uma luz quanto ao firm e o prometeu? porque eu acabei me enrredando de tanto que li.

no menu mostra atualizar v6,39 não quero fazer pois acredito que iria me prejudicar com desbloqueio mas ainda ta com 5,700

aguardo, e muito bom forum

azboxrg
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Inscrição : 18/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PSP GO FIRM 5,70 Empty Re: PSP GO FIRM 5,70

Mensagem por correiamaia 18/6/2011, 11:50

azboxrg escreveu:Amigos compramos este go firm5,70 original nao sei bem mas pelo que li tenho que melhor e pra desbloqueio atualizar pra 6,20( no menu internet( 6,39 ) e no card não consegui fazer pra depois instalar o =PrometheusIsoLoader

se alguem poder me dar uma luz quanto ao firm e o prometeu? porque eu acabei me enrredando de tanto que li.

no menu mostra atualizar v6,39 não quero fazer pois acredito que iria me prejudicar com desbloqueio mas ainda ta com 5,700

amigo explique direito,nao intendi nada do q vc falou.....algo sobre firmware?
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Mensagem por xeidident 18/6/2011, 12:47

azboxrg escreveu:Amigos compramos este go firm5,70 original nao sei bem mas pelo que li tenho que melhor e pra desbloqueio atualizar pra 6,20( no menu internet( 6,39 ) e no card não consegui fazer pra depois instalar o =PrometheusIsoLoader

Se o que você deseja é desbloquear, apenas siga este tutorial: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Leia com bastante atenção e calma todas as informações, sem pressa, que aí ocorrerá tudo bem!

E sim, você terá que atualizar para 6.39 para utilizar este desbloqueio.
xeidident
xeidident
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 781

Inscrição : 27/01/2011

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo