Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Multi] Konami tem planos de fazer "Metal Gear Solid" em alta definição

Ir para baixo

16062011

Mensagem 

[Multi] Konami tem planos de fazer "Metal Gear Solid" em alta definição Empty [Multi] Konami tem planos de fazer "Metal Gear Solid" em alta definição




[Multi] Konami tem planos de fazer "Metal Gear Solid" em alta definição Metalgearsolid413070711

A Kojima Productions tem planos para lançar o primeiro jogo da série "Metal Gear Solid" em alta definição, disse o produtor criativo da produtora, Yoshikazu Matsuhana.

Em entrevista ao site Eurogamer durante a E3 2011, Matsuhana explicou que o estúdio decidiu não colocar na coletânea "Metal Gear Soklid HD Collection" o clássico lançado em 1998 para o primeiro PlayStation porque tanto seu visual, quanto sua mecânica estão ultrapassados.

"Obviamente, queríamos inclui-lo para assim completarmos a coleção em alta definição. Entretanto, como vocês sabem, o primeiro 'Metal Gear Solid' foi desenvolvido para o primeiro PlayStation e possui um numero muito baixo de polígonos"

"Com isso, o jogo foi ganhando um novo projeto para recriá-lo e oferecer muito mais do que um relançamento em alta definição poderia fazer. Estamos com dois ou três projetos em andamento e nossa meta é preservar esse game para introduzi-lo em uma nova geração".

"Se nós realmente fizermos algo novo com 'Metal Gear Solid', queremos gastar mais tempo com ele. Não é apenas incluir texturas em alta definição ou fazer as coisas parecerem mais bonitas ou polidas, mas voltar no tempo e modificar a mecânica, adaptar a história com informações atualizadas. É algo como reimaginar o jogo, não apenas uma remasterização.

Caso isso se confirme, o primeiro jogo da série "Solid" de "Metal Gear" ganhará a sua terceira aparição. Além da original no final dos anos 90, o título também foi lançado em "Metal Gear Solid: The Twin Snakes", de 2004 para Gamecube.

"Metal Gear Solid HD Collection" contará com "Metal Gear Solid 2", "Metal Gear Solid 3" de PlayStation 2 e "Metal Gear Solid: Peace Walker", de PSP. Esse último, aliás será o primeiro jogo da Konami a contar com a tecnologia de "Transfarring", uma funcionalidade que permite transferir os dados com progresso do jogo do PSP para o PlayStation 3 e vice-versa.
A coletânea sai em novembro de 2011, para PlayStation 3 e Xbox 360.

FONTE: UOL Jogos
HugoNight
HugoNight
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 2158

Idade : 41
Localização : São Caetano do Sul
Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Multi] Konami tem planos de fazer "Metal Gear Solid" em alta definição :: Comentários

xeidident

Mensagem 16/6/2011, 11:12 por xeidident

...adaptar a história com informações atualizadas. É algo como reimaginar o jogo, não apenas uma remasterização.
Não gostei muito dessa parte, porque se mudar demais a história aí estraga, aí vai ser um novo jogo.

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 16/6/2011, 13:19 por SolidEdgard

PQP façam jogos novos e nao ports, KoNintendo

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 19/6/2011, 21:59 por Blu Ray

SolidEdgard, acho que MGS até merece port, to animado que ainda vão mudar pra HD, tenho certeza que vai vender bem.

E tu falo ***** da Nintendo, o port dela é diferente disso, deixam o jogo exatamente igual, sem nenhuma novidade ou gráfico atualizado =/

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 19/6/2011, 22:14 por SolidEdgard

A questão é que viver de port não dá .... e não é so eu que digo isso oras ! claro que vai vender, mas prefiro por exemplo um novo jogo da franquia doque um port ...

E qto a Nintendo, eu nao disse sobre o MGS TS e sim, pq a Nintendo so faz ports e mais portz, Star Fox 3D e Zelda OT3D nao me fazem mentir

PS: Ja joguei todos os MGS sei como cada um é Wink

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 20/6/2011, 00:28 por Scarecrow

Pelo que entendi vai ser bem mais um remake do que um port, ele quer recriar o jogo. E eu não reclamo, quem sabe com isso ele deixe o primeiro jogo menos entediante.

E nem Star Fox 3D e nem Zelda OoT 3D são ports, para constar.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 20/6/2011, 09:12 por Blu Ray

SolidEdgard, o que eu quis dizer foi o que o Scarecrow falou, isso ai vai ser mais pra remake, vai ter mudanças no jogo, a Nintendo deixa o jogo exatamente igual (só mudou no 3DS).

Scarecrow, acho que Ocarina of Time tem port pra todos os consoles da Nintendo lançados após o N64, só pro 3DS que aparentemente é remake, mas não lembro de ter visto nada que mudou muito o jogo.

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 20/6/2011, 14:02 por Scarecrow

O OoT é incluso geralmente em collections, o que não é exatamente incomum em jogos que alcançaram um nível alto de popularidade (a Sony faz a mesma coisa com os jogos dela, e não só com jogos populares, lol ). Eu pessoalmente não sou contra isso, o problema é quando SÓ tem isso e falta jogos novos. Ainda que o 3DS vai ganhar dois remakes, o restante vai ser shovelware e ports, sem grandes exclusivos novos.

OoT 3D é um remake, e teve o visual quase que completamente modificado, assim como a adição de novas funcionalidades e extras. O fato de eu torcer o nariz para ele é que já fechei 3 vezes (se contar o Master Quest) e preferia muito mais que a Nintendo investisse em um novo título.

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 20/6/2011, 14:36 por SolidEdgard

Bom, ai vai de cada um né, EU prefiro mil vezes um novo jogo doque um port/remake/whatever ... Mas no capitalismo é assim que funfa

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 20/6/2011, 19:02 por HugoNight

Tratando-se de Metal Gear Solid, qualquer coisa é bem vinda. Mesmo sendo remake, port, remaster ou qualquer outra coisa, só acho inutilidade recriar um jogo que já foi feito remake (re-remake... rsrsrs), como o MGS Twin Snakes foi o primeiro remake, acredito que seria muito mais vantajoso utilizá-lo pra fazer o remaster...

Apesar de que a ideia de recriar o MGS com graficos e jogabilidade melhores que MGS4 em deixa muito animado. (Sinceramente eu amo todo o cenário de Shadow Moses)

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 20/6/2011, 21:15 por SolidEdgard

Deviam é fazer remake dos antigos, de MSX, ai sim ficaria legal, pois teve uma grande parte de pessoas que nao jogaram eles, e seria bom pra ajudar eles a entenderem melhor a historia

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos