Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo o que passo pro meu psp da como "dado corrompido".

2 participantes

Ir para baixo

Tudo o que passo pro meu psp da como "dado corrompido". Empty Tudo o que passo pro meu psp da como "dado corrompido".

Mensagem por GhostFallen 15/6/2011, 01:42

Eae Galera da PSP nation, sou novo aqui (me registrei hoje Uia ) preciso de uma ajuda se possivel! meu psp, tudo o que eu transfiro para ele da como "dados corrompidos" Sad seja musica, imagem, tema, ou o que for, li num site uma lista de jogos compativel com meu psp que inclui o jogo Gran turismo (meu psp é 3001 - 6.35 PRO-B6) porém ao passar para a pasta ISO no diretório, quando voh no XMB/ Games/ MS aparece o maldito "dados corrompidos", queria muito poder ouvir musicas, e ver videos e fotos nele porém tem esse fato insistente, o que será que esta acontecendo? :mhm: se alguém poder me ajudar, por favor respondam antes do dia 17/06 pois vou viajar nesta data e precisaria para ouvir um Som! Very Happy



P.S.: Parabéns a todos os responsaveis pelo site! esse aqui é o melhor de todos sem duvida! lol!
GhostFallen
GhostFallen
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Idade : 32
Localização : Brasil, São Paulo, SP
Inscrição : 15/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo o que passo pro meu psp da como "dado corrompido". Empty Re: Tudo o que passo pro meu psp da como "dado corrompido".

Mensagem por Scarecrow 15/6/2011, 01:57

Se absolutamente TUDO aparece como corrompido, hora de trocar esse Memory Stick ai.

Tente formatar, e tente de novo.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo o que passo pro meu psp da como "dado corrompido". Empty Re: Tudo o que passo pro meu psp da como "dado corrompido".

Mensagem por GhostFallen 15/6/2011, 15:20

ontem mesmo tentando passar de novo percebi que, quando formato o MS ele aceita tudo que tranfiro, porem eh questão de tempo. EX: se eu passar um jogo e depois de 5 minutos eu passar outro jogo, já da como corrompido, toh tentando arrumar um jeito de passar tudo de uma vez e o mais rapido possivel, toh sem tempo pra comprar outro agora, quando voltar de viajem vejo isso, voh tentar pelo menos colocar uns joguinhos e umas musicas!

Valeu pela ajuda!
GhostFallen
GhostFallen
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Idade : 32
Localização : Brasil, São Paulo, SP
Inscrição : 15/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo o que passo pro meu psp da como "dado corrompido". Empty Re: Tudo o que passo pro meu psp da como "dado corrompido".

Mensagem por Scarecrow 15/6/2011, 15:26

Cara, dica antes que você passe mais raiva: Compro um novo, de preferência original.
Hoje em dia nem esta tão caro assim, vale a pena o investimento.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo o que passo pro meu psp da como "dado corrompido". Empty Re: Tudo o que passo pro meu psp da como "dado corrompido".

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos