[Wii U] Novos detalhes de Tekken para Wii U
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
13062011
[Wii U] Novos detalhes de Tekken para Wii U
Katsuhiro Harada, produtor da série Tekken, revelou novos detalhes sobre o novo jogo para a Wii.
O jogo vai ser baseado em Tekken 6, no que toca aos lutadores e jogabilidade, mas vai incluir novas funções para tirar partido do ecrã tátil do comando, e novos cenários.
Um dos pontos mais importantes serão as provocações com o jogador derrotado nos jogos online. O vencedor poderá pintar o seu adversário, e as marcas ficarão durante um ano.
Outra função será o editor de níveis, em que as criações vão poder ser descarregadas na Internet.
Em baixo podem ver uma entrevista com Harada, onde ele fala sobre as novidades da versão Wii U.
Fonte: Eurogamer
" Já pensaram se pintam correia de verde no peito do Kazuya,nunca mais jogo Tekken "
O jogo vai ser baseado em Tekken 6, no que toca aos lutadores e jogabilidade, mas vai incluir novas funções para tirar partido do ecrã tátil do comando, e novos cenários.
Um dos pontos mais importantes serão as provocações com o jogador derrotado nos jogos online. O vencedor poderá pintar o seu adversário, e as marcas ficarão durante um ano.
Outra função será o editor de níveis, em que as criações vão poder ser descarregadas na Internet.
Em baixo podem ver uma entrevista com Harada, onde ele fala sobre as novidades da versão Wii U.
Fonte: Eurogamer
" Já pensaram se pintam correia de verde no peito do Kazuya,nunca mais jogo Tekken "
[Wii U] Novos detalhes de Tekken para Wii U :: Comentários
Nunca gostei de Tekken.
Personagens genéricos e jogabilidade ruim.
Espero que o Street Fighter vs Tekken mude um pouco essa realidade.
fico pensando como jogar com algum controle da Nintendo atual mesmo sendo o Classic
Não sei como vao fazer o crossover, pois SF tem uma jogabilidade diferente ... ja Tekken é mais lento
SolidEdgard escreveu:Não sei como vao fazer o crossover, pois SF tem uma jogabilidade diferente ... ja Tekken é mais lento
concordo aquele cara que foi lá fala, que por sinal era bem 'feliz', quer colocar games de estilos muito diferentes juntos, o SF desde 1852 a.c. já fazia sucesso com seu estilo de jogo nas máquinas, o tekken é maneiro porém é mais estilo 'console' mais lento e BEM menos 'quebra o pau pra solta os poderes' se quem joga pode me entender, eles poderiam é faze um cross over novo do kof e do sf, aí sim acho que seria melhor
falou tudoScarecrow escreveu:Nunca gostei de Tekken.
tambem nunca gostei de Tekken, sempre achei a jogabilidade meio "dura"
Tekken > Street Fighter, mas são estilos totalmente diferentes, já disseram que vão dar mais "poderes" aos lutadores de Tekken, e colocar mais corporal os do SF, para deixar o jogo mais igual, mas não espero grande coisa.
Sobre esse Tekken, que bosta, parece joguinho de criança
Sobre esse Tekken, que bosta, parece joguinho de criança
O pessoal ainda não ta pronto o Game vamo ver no que dá né.
Ahh eu prefiro Tekken que Street ...
mais na boa, desta Noticia o único fato interessante que achei foi, O de Pintar de verde a escrita " correiamaia " no char ,imaginem um Ano com a escrita no peito do char do carinha,a reputação dele cai a - 100 rapidão
Ahh eu prefiro Tekken que Street ...
mais na boa, desta Noticia o único fato interessante que achei foi, O de Pintar de verde a escrita " correiamaia " no char ,imaginem um Ano com a escrita no peito do char do carinha,a reputação dele cai a - 100 rapidão
se alguém pintar o jim de azul e colocar uma camiseta do iron maiden nele vai ficar legal
e fazer do paul um estilo heavy metal ao belo som de slipknot kkkkkkk muito foda,gosto de tekken,acho que sf e tekken sao de estilos diferentes e esse jogo vai ser legal,é o inicio de tekken no wii mas ja da pra fazer algo(msm nao sendo la aquelas belelezuras todos que é no playsatation mas da ´pra quebrar o galho)Pilo escreveu:se alguém pintar o jim de azul e colocar uma camiseta do iron maiden nele vai ficar legal
SolidEdgard escreveu:Acho que o correia nao entendeu o troll
tbm acho kkkk