Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Wii U] Novos detalhes de Tekken para Wii U

Ir para baixo

13062011

Mensagem 

[Wii U] Novos detalhes de Tekken para Wii U Empty [Wii U] Novos detalhes de Tekken para Wii U

Katsuhiro Harada, produtor da série Tekken, revelou novos detalhes sobre o novo jogo para a Wii.

O jogo vai ser baseado em Tekken 6, no que toca aos lutadores e jogabilidade, mas vai incluir novas funções para tirar partido do ecrã tátil do comando, e novos cenários.

Um dos pontos mais importantes serão as provocações com o jogador derrotado nos jogos online. O vencedor poderá pintar o seu adversário, e as marcas ficarão durante um ano.

Outra função será o editor de níveis, em que as criações vão poder ser descarregadas na Internet.

Em baixo podem ver uma entrevista com Harada, onde ele fala sobre as novidades da versão Wii U.

Fonte: Eurogamer

" Já pensaram se pintam correia de verde no peito do Kazuya,nunca mais jogo Tekken "
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Wii U] Novos detalhes de Tekken para Wii U :: Comentários

Scarecrow

Mensagem 13/6/2011, 12:27 por Scarecrow

Nunca gostei de Tekken.
Personagens genéricos e jogabilidade ruim.

Espero que o Street Fighter vs Tekken mude um pouco essa realidade.

xMgDnAx

Mensagem 13/6/2011, 13:56 por xMgDnAx

fico pensando como jogar com algum controle da Nintendo atual mesmo sendo o Classic

SolidEdgard

Mensagem 13/6/2011, 14:44 por SolidEdgard

Não sei como vao fazer o crossover, pois SF tem uma jogabilidade diferente ... ja Tekken é mais lento

Zeh Silveira

Mensagem 13/6/2011, 17:53 por Zeh Silveira

SolidEdgard escreveu:Não sei como vao fazer o crossover, pois SF tem uma jogabilidade diferente ... ja Tekken é mais lento

concordo aquele cara que foi lá fala, que por sinal era bem 'feliz', quer colocar games de estilos muito diferentes juntos, o SF desde 1852 a.c. já fazia sucesso com seu estilo de jogo nas máquinas, o tekken é maneiro porém é mais estilo 'console' mais lento e BEM menos 'quebra o pau pra solta os poderes' se quem joga pode me entender, eles poderiam é faze um cross over novo do kof e do sf, aí sim acho que seria melhor Very Happy

alemao2x

Mensagem 13/6/2011, 18:13 por alemao2x

Scarecrow escreveu:Nunca gostei de Tekken.
Personagens genéricos e jogabilidade ruim.

Espero que o Street Fighter vs Tekken mude um pouco essa realidade.
falou tudo
tambem nunca gostei de Tekken, sempre achei a jogabilidade meio "dura"

HyogaS2

Mensagem 13/6/2011, 19:19 por HyogaS2

Tekken > Street Fighter, mas são estilos totalmente diferentes, já disseram que vão dar mais "poderes" aos lutadores de Tekken, e colocar mais corporal os do SF, para deixar o jogo mais igual, mas não espero grande coisa.

Sobre esse Tekken, que bosta, parece joguinho de criança

Eddie Thunders

Mensagem 13/6/2011, 19:24 por Eddie Thunders

O pessoal ainda não ta pronto o Game vamo ver no que dá né.
Ahh eu prefiro Tekken que Street ...
mais na boa, desta Noticia o único fato interessante que achei foi, O de Pintar de verde a escrita " correiamaia " no char ,imaginem um Ano com a escrita no peito do char do carinha,a reputação dele cai a - 100 rapidão :coolface:

Pilo

Mensagem 13/6/2011, 23:35 por Pilo

se alguém pintar o jim de azul e colocar uma camiseta do iron maiden nele vai ficar legal Very Happy

correiamaia

Mensagem 14/6/2011, 09:58 por correiamaia

Pilo escreveu:se alguém pintar o jim de azul e colocar uma camiseta do iron maiden nele vai ficar legal Very Happy
e fazer do paul um estilo heavy metal ao belo som de slipknot kkkkkkk muito foda,gosto de tekken,acho que sf e tekken sao de estilos diferentes e esse jogo vai ser legal,é o inicio de tekken no wii mas ja da pra fazer algo(msm nao sendo la aquelas belelezuras todos que é no playsatation mas da ´pra quebrar o galho)

SolidEdgard

Mensagem 14/6/2011, 11:20 por SolidEdgard

Acho que o correia nao entendeu o troll :coolface:

Zeh Silveira

Mensagem 14/6/2011, 13:10 por Zeh Silveira

SolidEdgard escreveu:Acho que o correia nao entendeu o troll :coolface:

tbm acho kkkk

Mensagem  por Conteúdo patrocinado