Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda PSP OFW

3 participantes

Ir para baixo

Ajuda PSP OFW  Empty Ajuda PSP OFW

Mensagem por ratata 12/6/2011, 21:13

Aew pessoal eu tenho um psp OFW com versao 6.31, eu gostaria de saber qual eh o melhor programa de desbloqueio (HEN) para ele. Ja pesquisei na net e vi q tem para 6.31, 6.35, 6.39. Eu gostaria de saber qual eh o melhor, digo, com mais compatibilidade com homebrew, iso, e psx. Se for necessario posso fazer um update, soh nao realizo downgrade. Desde ja muito obrigado.

ratata
New User
New User

Número de Mensagens : 29

Inscrição : 05/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda PSP OFW  Empty Re: Ajuda PSP OFW

Mensagem por Play GamesON 12/6/2011, 21:16

ratata escreveu:Aew pessoal eu tenho um psp OFW com versao 6.31, eu gostaria de saber qual eh o melhor programa de desbloqueio (HEN) para ele. Ja pesquisei na net e vi q tem para 6.31, 6.35, 6.39. Eu gostaria de saber qual eh o melhor, digo, com mais compatibilidade com homebrew, iso, e psx. Se for necessario posso fazer um update, soh nao realizo downgrade. Desde ja muito obrigado.

eu uso essa no meu psp e ela e boa , e compativel com varios jogos sem contar que uma atualização nova =)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Play GamesON
Play GamesON
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 231

Inscrição : 11/04/2011

http://RenePlayGame.com.br

Mensagem por LvNinja11 12/6/2011, 21:20

6.35, com certeza.

Vários jogos não funcionam no 6.31 e funcionam no 6.35, além de que a 6.35 não necessita de nenhum tipo de ISOLoader, ou seja, os jogos são rodados na própria XMB, inclusive CSO e jogos de ps1!

Basta seguir esse tutorial certinho, sem erro nenhum. Em 5 minutos você encerra ele, e as probabilidades de brick são 0 se você fizer tudo direitinho.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

No caso de atualizar para a 6.35, é recomendado você att pelo PC, e não esquenta, está tudo no tutorial, inclusive o download do update p/att e como atualizar com esse update.

Espero que você atualize, pois vale muito apena e tem muito mais compatibilidade.
LvNinja11
LvNinja11
New User
New User

Número de Mensagens : 35

Inscrição : 04/06/2011

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo