Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PSvita(sucessor do psp) ira mata-lo

+7
timon
correiamaia
Scarecrow
SolidEdgard
Eddie Thunders
aabbcc150
shpike
11 participantes

Ir para baixo

PSvita(sucessor do psp) ira mata-lo Empty PSvita(sucessor do psp) ira mata-lo

Mensagem por shpike 8/6/2011, 19:46

o novo concosole da sony ira fazer com que o psp acabe estava pensando em comprar um psp mais vale apena ainda comprar um psp 3000?

shpike
New User
New User

Número de Mensagens : 16

Localização : RJ
Inscrição : 26/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PSvita(sucessor do psp) ira mata-lo Empty Re: PSvita(sucessor do psp) ira mata-lo

Mensagem por aabbcc150 8/6/2011, 19:51

eu terei os dois;]
CFW ainda vale pra carai.
aabbcc150
aabbcc150
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1026

Idade : 29
Inscrição : 17/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PSvita(sucessor do psp) ira mata-lo Empty Re: PSvita(sucessor do psp) ira mata-lo

Mensagem por Eddie Thunders 8/6/2011, 19:52

shpike escreveu:o novo concosole da sony ira fazer com que o psp acabe estava pensando em comprar um psp mais vale apena ainda comprar um psp 3000?

Cara acho que no momento a Sony não ira acabar com o PSP. resta esperar para ver se ira banir o PSP,na minha opinião não ira fazer isso.
Afinal o PSPGo veio pra detonar o PSP e não deu certo,creio que ira manter o PSP para Pobreza e o PSVita para elite,mesmo que se juntar dinheiro da pra comprar um PSVita.

Sei lá é cedo para comentar sobre isso
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

PSvita(sucessor do psp) ira mata-lo Empty Re: PSvita(sucessor do psp) ira mata-lo

Mensagem por SolidEdgard 8/6/2011, 19:59

Mas o PSP ja nao ta morto ? :coolface:
SolidEdgard
SolidEdgard
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2735

Idade : 89
Localização : New York
Humor : Fazemos guerra para vivermos em paz - BigBoss
Inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PSvita(sucessor do psp) ira mata-lo Empty Re: PSvita(sucessor do psp) ira mata-lo

Mensagem por Scarecrow 8/6/2011, 20:05

O PSPGo! nunca veio para detonar o PSP, pqp esse Eddie.
Ele simplesmente veio para abrir um pouco mais de espaço no mercado digital, e conseguiu, hoje esse nicho é muito mais popular do que alguns anos atrás.

No mais, o PSP nasceu morto.
Se vale a pena? Não se você pretende comprar o PSV ( :coolface: ).
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PSvita(sucessor do psp) ira mata-lo Empty Re: PSvita(sucessor do psp) ira mata-lo

Mensagem por Eddie Thunders 8/6/2011, 20:06

SolidEdgard escreveu:Mas o PSP ja nao ta morto ? :coolface:

Assim como o DS ???? :coolface:

hahahaha

MP mister S'

EDIT: Dieguito não disse que o Go era para acabar com o PSP . ou acha que a Sony não tinha em mente exterminar o PSP,usando como Arma o GO ???
só que foi um Fail dela,usando membros da Q' global,viu que era quase impossivel acabar com o PSP e resolveu criar o PSVita...
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

PSvita(sucessor do psp) ira mata-lo Empty Re: PSvita(sucessor do psp) ira mata-lo

Mensagem por Scarecrow 8/6/2011, 20:18

Eddie Thunders escreveu:
EDIT: Dieguito não disse que o Go era para acabar com o PSP . ou acha que a Sony não tinha em mente exterminar o PSP,usando como Arma o GO ???
só que foi um Fail dela,usando membros da Q' global,viu que era quase impossivel acabar com o PSP e resolveu criar o PSVita...

O que você diz não tem sentido nenhum, então só deixo isso aqui:

PSvita(sucessor do psp) ira mata-lo Euachoque
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PSvita(sucessor do psp) ira mata-lo Empty Re: PSvita(sucessor do psp) ira mata-lo

Mensagem por correiamaia 8/6/2011, 20:36

Eddie Thunders escreveu: PSP para Pobreza e o PSVita para elite,mesmo que se juntar dinheiro da pra comprar um PSVita.

Sei lá é cedo para comentar sobre isso
é bem assim msm kkkkk,a sony anunciou que vai lancar a psn aki no brasil e junto com ele o vita,fabricado aki o preco deve reduzir e assim facilitando pra gente!
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PSvita(sucessor do psp) ira mata-lo Empty Re: PSvita(sucessor do psp) ira mata-lo

Mensagem por shpike 8/6/2011, 20:39

vita vai ser fabricado aki?

shpike
New User
New User

Número de Mensagens : 16

Localização : RJ
Inscrição : 26/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PSvita(sucessor do psp) ira mata-lo Empty Re: PSvita(sucessor do psp) ira mata-lo

Mensagem por timon 9/6/2011, 18:45

a cara, na minha humilde opiniao sempre vale a pena ter um psp nem se for pra jogar rooms! uahauahua

Po, tem TANTO jogo de master system,SNES, mega e PS1 q vale mesmo a pena jogar.
Pelo menos eu curto.

Acompanhe o meu perturbado raciocínio, PROVAVELMENTE vai demorar um bom tanto pra gente poder usar CFW no vita, entao vc compraria um VITA para jogar jogos apenas dele mesmo.
Aí da aquela vontade de jogar rock´n roll racing ^^ ou residente evil 1, ou castlevania ou tantos outros classicos. vc pega seu PSP e pronto!

Eu acredito q sempre é valido ter os 2 portateis, nem se for pra deixar o psp como central de velharias. e na pior das hipoteses, vc sempre vai poder vender seu PSP por R$200,00 uahauhauahua

timon
timon
New User
New User

Número de Mensagens : 39

Localização : interior de SP
Inscrição : 04/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PSvita(sucessor do psp) ira mata-lo Empty Re: PSvita(sucessor do psp) ira mata-lo

Mensagem por Scarecrow 9/6/2011, 19:05

O problema de se comprar um PSP apenas para emulação, é que um computador realmente ruim para os padrões atuais consegue fazer isso com MUITA eficiência se comparado com o PSP (que diga-se de passagem, jogos de PSX nele ficam horríveis se comparados a emuladores como ePSXe e os plugins certos).

Mas é isso, PSP só é realmente útil para emular consoles\portáteis anteriores a geração do PSX (excluindo os GBs). Por que se levar em consideração os exclusivos do portátil, você simplesmente vai perder a vontade de ter um (eu só tenho emuladores e homebrews no meu MS Razz )
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PSvita(sucessor do psp) ira mata-lo Empty Re: PSvita(sucessor do psp) ira mata-lo

Mensagem por LvNinja11 9/6/2011, 19:19

Olha cara, se eu fosse você pegaria um 3000, desbloqueava e aproveitava o máximo até o PS Vita ser lançado. Aí, se você se interessar pelo novo portátil, sei lá, faz uma vaquinha Surprised

Tipo eu, comprei o meu recentemente, e estou juntando dinheiro para comprar o vita no dia que inventarem desbloqueio, k

Então, se você nunca teve um PSP, acredite, vale a pena sim, tem muito o que usufruir dele sem incluir as novas características do PSPvita.

;*

LvNinja11
LvNinja11
New User
New User

Número de Mensagens : 35

Localização : Brasil, RN, Natal
Inscrição : 04/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PSvita(sucessor do psp) ira mata-lo Empty Re: PSvita(sucessor do psp) ira mata-lo

Mensagem por Tartarrussa 9/6/2011, 20:13

aabbcc150 escreveu:eu terei os dois;]
CFW ainda vale pra carai.


Concordo pelnamente
Tartarrussa
Tartarrussa
New User
New User

Número de Mensagens : 76

Idade : 46
Localização : Niteroi
Humor : Alto
Inscrição : 21/01/2011

https://www.facebook.com/pages/Gameplus/140375692762355?sk=app_31

Ir para o topo Ir para baixo

PSvita(sucessor do psp) ira mata-lo Empty Re: PSvita(sucessor do psp) ira mata-lo

Mensagem por shpike 9/6/2011, 21:18

mais e ae o vita vai ser fabricado aki? pq se for vai sai mais barato né


shpike
New User
New User

Número de Mensagens : 16

Localização : RJ
Inscrição : 26/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PSvita(sucessor do psp) ira mata-lo Empty Re: PSvita(sucessor do psp) ira mata-lo

Mensagem por xeidident 9/6/2011, 21:57

shpike escreveu:mais e ae o vita vai ser fabricado aki? pq se for vai sai mais barato né

Sendo fabricado aqui ou não vai ser caro do mesmo jeito.. sempre arrumam um imposto pra colocar nessas porras.
xeidident
xeidident
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 781

Idade : 35
Localização : Distrito Federal
Inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PSvita(sucessor do psp) ira mata-lo Empty Re: PSvita(sucessor do psp) ira mata-lo

Mensagem por correiamaia 9/6/2011, 22:11

xeidident escreveu:
sempre arrumam um imposto pra colocar nessas porras.
YES
e digo mais,o brasil nao perde a chance de sempre lucrar com produtos nos quais ele nao se interessa ou nao é do ramo,digo de fato msm a tecnologia,que nao é o carro chefe do brasil,hj o mais caro aki é um PS3,um tablet e ate um CORE I7 COMPLETO!
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PSvita(sucessor do psp) ira mata-lo Empty Re: PSvita(sucessor do psp) ira mata-lo

Mensagem por timon 10/6/2011, 16:40

nao sei se vai mesmo ser fabricado aqui, mas mesmo sendo nao vai custar barato nao.
um otimo exemplo sao os carros e motos. sao fabricados aqui e custam 2x o valor de venda da fabrica.

tenho um amigo q mora em cancun, ele compra honda civic la zero km por 25-30mil reais Uia
timon
timon
New User
New User

Número de Mensagens : 39

Localização : interior de SP
Inscrição : 04/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PSvita(sucessor do psp) ira mata-lo Empty Re: PSvita(sucessor do psp) ira mata-lo

Mensagem por slipkfranco 10/6/2011, 19:50

Sendo fabricado ou não o valor não vai ter tanta diferença, já que de qualquer jeito os componentes vão ser na sua maioria importados e é ai que vem os impostos.
slipkfranco
slipkfranco
New User
New User

Número de Mensagens : 84

Idade : 35
Localização : Americana-SP
Wii FC : 1056243201257014
Inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PSvita(sucessor do psp) ira mata-lo Empty Re: PSvita(sucessor do psp) ira mata-lo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos