Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSVita] Street Fighter X Tekken

Ir para baixo

06062011

Mensagem 

[PSVita] Street Fighter X Tekken Empty [PSVita] Street Fighter X Tekken




[PSVita] Street Fighter X Tekken Sf_x_tk_vita_001_thumb

At Sony’s E3 media briefing, Street Fighter X Tekken producer, Yoshinori Ono, hopped up on stage to announce that Capcom are developing a version of the game for the upcoming PlayStation Vita.



In a collaboration with Infamous developer, Sucker Punch, Capcom will include Infamous protagonist, Cole MacGrath, as a playable character in the game. Cole will also be present in the PlayStation 3 version of Street Fight X Tekken.

Anunciado durante a E3, Street Fighter X Tekken vai aparecer no PSVita, e vai incluir o Cole como um personagem jogavel.
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSVita] Street Fighter X Tekken :: Comentários

SolidEdgard

Mensagem 6/6/2011, 22:52 por SolidEdgard

PWNANTE !

Vita vai ser foda !

Esse jogo tbm pareceu promissor :love:

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 7/6/2011, 20:37 por correiamaia

SolidEdgard escreveu:PWNANTE !

Vita vai ser foda !

Esse jogo tbm pareceu promissor :love:
tao promissor que vai render uma serie de varias franquias,essas continuacoes tem que reinar,fico me divertindo aki com os milheres,centenas de jogos que ainda tenho para jogar no psp,incluindo homebrews e,ao final do ano ou no proximo,pretendo investir no PSPvita,mas deixando meu console,tenho votnade tbm de jogar no DSI,no qual vou comprar daki a 2 meses(ou nao kkkkk) o pspvita promete dominar essa geracao de consoles,nao garanto mas pode ser que sim!

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos