Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

letras borradas e travamentos nos jogos

2 participantes

Ir para baixo

letras borradas e travamentos nos jogos Empty letras borradas e travamentos nos jogos

Mensagem por delcon 6/6/2011, 21:01

(eu procurei jah pelo forun aki e nao vi nenhum problema parecido com o meu por isso criei esse topico,caso tenha um desculpe... + eu nao achei =s)

tenho um psp 1001 atualmente esta no OFW 6.20
+ antigamente estava no 5.50 gen e estava com o mesmo problema (letras borradas e travamentos)
pensei que atualizando o FW e desbloqueando novamente iria resolver o problema + nao resolveu estou com versao 6.20 desbloqueiei via hen e deu o mesmo problema
gostaria de saber se alguem ja ouviu falar de algo parecido
pois ja perguntei para varias pessoas e elas falao que isso pode ser CFW mal instalado (nao acredito nisso eu acredito que seja alguma peça dele com problema....)
e outras ja dizem que a memoria interna do meu psp foi pro espaço
caso seja memoria existe a possibilidade de eu recupera-la?(eu vi pessoas falando que nao, + eles dizem que tem como eu fazer rodar jogos normalmente usando memoria interna de outros psp's porem eu vou perder a conecçao de internet no console[eu sei desse lançe que cada psp tem uma memoria interna especifica...])
possuo kit pandora, e gostaria saber se tem como eu voltar a fazer o meu psp rodar os jogos normalmente

delcon
New User
New User

Número de Mensagens : 16

Idade : 31
Localização : mucuri/BA
Inscrição : 29/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

letras borradas e travamentos nos jogos Empty Re: letras borradas e travamentos nos jogos

Mensagem por xeidident 6/6/2011, 22:06

Isso parece problema de quem mexeu nos clocks do CPU. Você está usando 6.20 TN-A? Entre no VSH Menu (pressionando "SELECT" na XMB) e coloque as opções "CPU CLOCK XMB" e "CPU CLOCK GAME" em "Default". Se não tiver Default, deixe em "222/111", as duas opções. Veja se isso resolve.
xeidident
xeidident
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 781

Idade : 35
Localização : Distrito Federal
Inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

letras borradas e travamentos nos jogos Empty Re: letras borradas e travamentos nos jogos

Mensagem por delcon 7/6/2011, 12:29

os travamento e as letras borradas ainda persistem, e sobre as travadas
sao travadas de ter que segurar o botao power ate desligar o console ou entao retirar a sua bateria
e eu estou com a versao 6.20 TN-E
coloquei essa FW pensando que nao ia dar + este problema
depois eu posto fotos do console travado e das letras borradas
eu conversei com um amigo meu e ele disse que eh a memoria interna, aconcelhou a levar o meu psp para uma assistencia porem lah vai cobrar caro =X
caso seja memoria interna tem como eu consertar eu mesmo?

delcon
New User
New User

Número de Mensagens : 16

Idade : 31
Localização : mucuri/BA
Inscrição : 29/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

letras borradas e travamentos nos jogos Empty Re: letras borradas e travamentos nos jogos

Mensagem por xeidident 7/6/2011, 12:37

Já tentou o método SELECT + START + QUADRADO + TRIÂNGULO? Se não, desligue o PSP totalmente e ligue-o segurando os botões SELECT + START + QUADRADO + TRIÂNGULO. Se mesmo assim não resolver, tenta usando seu kit pandora cara, vai tentando tudo aí...
xeidident
xeidident
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 781

Idade : 35
Localização : Distrito Federal
Inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

letras borradas e travamentos nos jogos Empty Re: letras borradas e travamentos nos jogos

Mensagem por delcon 14/6/2011, 15:22

nao funfou...
ja tentei varias coisas e nada...
e parece que pioro o psp aki ,esta dando erro de definiçoes fala que esta corrompida da uma tela azul e pede para apertar "O" para restaurar porem toda vez que restauro da erro e volta para tela azul e faço o mesmo processo... e fica infintamente (alguem sabe como arrumar?)
aproposito....
alguem ae tem nand de psp(pode ser qualquer um menos o do 3000) ? que poderia me arrumar?
quero que meu psp volte a ativa =X

delcon
New User
New User

Número de Mensagens : 16

Idade : 31
Localização : mucuri/BA
Inscrição : 29/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

letras borradas e travamentos nos jogos Empty Re: letras borradas e travamentos nos jogos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos