letras borradas e travamentos nos jogos
2 participantes
Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Dúvidas
Página 1 de 1
letras borradas e travamentos nos jogos
(eu procurei jah pelo forun aki e nao vi nenhum problema parecido com o meu por isso criei esse topico,caso tenha um desculpe... + eu nao achei =s)
tenho um psp 1001 atualmente esta no OFW 6.20
+ antigamente estava no 5.50 gen e estava com o mesmo problema (letras borradas e travamentos)
pensei que atualizando o FW e desbloqueando novamente iria resolver o problema + nao resolveu estou com versao 6.20 desbloqueiei via hen e deu o mesmo problema
gostaria de saber se alguem ja ouviu falar de algo parecido
pois ja perguntei para varias pessoas e elas falao que isso pode ser CFW mal instalado (nao acredito nisso eu acredito que seja alguma peça dele com problema....)
e outras ja dizem que a memoria interna do meu psp foi pro espaço
caso seja memoria existe a possibilidade de eu recupera-la?(eu vi pessoas falando que nao, + eles dizem que tem como eu fazer rodar jogos normalmente usando memoria interna de outros psp's porem eu vou perder a conecçao de internet no console[eu sei desse lançe que cada psp tem uma memoria interna especifica...])
possuo kit pandora, e gostaria saber se tem como eu voltar a fazer o meu psp rodar os jogos normalmente
tenho um psp 1001 atualmente esta no OFW 6.20
+ antigamente estava no 5.50 gen e estava com o mesmo problema (letras borradas e travamentos)
pensei que atualizando o FW e desbloqueando novamente iria resolver o problema + nao resolveu estou com versao 6.20 desbloqueiei via hen e deu o mesmo problema
gostaria de saber se alguem ja ouviu falar de algo parecido
pois ja perguntei para varias pessoas e elas falao que isso pode ser CFW mal instalado (nao acredito nisso eu acredito que seja alguma peça dele com problema....)
e outras ja dizem que a memoria interna do meu psp foi pro espaço
caso seja memoria existe a possibilidade de eu recupera-la?(eu vi pessoas falando que nao, + eles dizem que tem como eu fazer rodar jogos normalmente usando memoria interna de outros psp's porem eu vou perder a conecçao de internet no console[eu sei desse lançe que cada psp tem uma memoria interna especifica...])
possuo kit pandora, e gostaria saber se tem como eu voltar a fazer o meu psp rodar os jogos normalmente
delcon- New User
- Número de Mensagens : 16
Inscrição : 29/03/2011
Re: letras borradas e travamentos nos jogos
Isso parece problema de quem mexeu nos clocks do CPU. Você está usando 6.20 TN-A? Entre no VSH Menu (pressionando "SELECT" na XMB) e coloque as opções "CPU CLOCK XMB" e "CPU CLOCK GAME" em "Default". Se não tiver Default, deixe em "222/111", as duas opções. Veja se isso resolve.
xeidident- Swordman
- Número de Mensagens : 781
Inscrição : 27/01/2011
os travamento e as letras borradas ainda persistem, e sobre as travadas
sao travadas de ter que segurar o botao power ate desligar o console ou entao retirar a sua bateria
e eu estou com a versao 6.20 TN-E
coloquei essa FW pensando que nao ia dar + este problema
depois eu posto fotos do console travado e das letras borradas
eu conversei com um amigo meu e ele disse que eh a memoria interna, aconcelhou a levar o meu psp para uma assistencia porem lah vai cobrar caro =X
caso seja memoria interna tem como eu consertar eu mesmo?
sao travadas de ter que segurar o botao power ate desligar o console ou entao retirar a sua bateria
e eu estou com a versao 6.20 TN-E
coloquei essa FW pensando que nao ia dar + este problema
depois eu posto fotos do console travado e das letras borradas
eu conversei com um amigo meu e ele disse que eh a memoria interna, aconcelhou a levar o meu psp para uma assistencia porem lah vai cobrar caro =X
caso seja memoria interna tem como eu consertar eu mesmo?
delcon- New User
Já tentou o método SELECT + START + QUADRADO + TRIÂNGULO? Se não, desligue o PSP totalmente e ligue-o segurando os botões SELECT + START + QUADRADO + TRIÂNGULO. Se mesmo assim não resolver, tenta usando seu kit pandora cara, vai tentando tudo aí...
xeidident- Swordman
- Número de Mensagens : 781
Inscrição : 27/01/2011
nao funfou...
ja tentei varias coisas e nada...
e parece que pioro o psp aki ,esta dando erro de definiçoes fala que esta corrompida da uma tela azul e pede para apertar "O" para restaurar porem toda vez que restauro da erro e volta para tela azul e faço o mesmo processo... e fica infintamente (alguem sabe como arrumar?)
aproposito....
alguem ae tem nand de psp(pode ser qualquer um menos o do 3000) ? que poderia me arrumar?
quero que meu psp volte a ativa =X
ja tentei varias coisas e nada...
e parece que pioro o psp aki ,esta dando erro de definiçoes fala que esta corrompida da uma tela azul e pede para apertar "O" para restaurar porem toda vez que restauro da erro e volta para tela azul e faço o mesmo processo... e fica infintamente (alguem sabe como arrumar?)
aproposito....
alguem ae tem nand de psp(pode ser qualquer um menos o do 3000) ? que poderia me arrumar?
quero que meu psp volte a ativa =X
delcon- New User