Subtitles psrs PSP
3 participantes
Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Dúvidas
Página 1 de 1
Subtitles psrs PSP
Bom dia pessoal!!!
Qual é o formato de Subtitle que o PSP lê para filme em mp4???
Obrigado!
Obrigado!
cyberkunish- New User
- Número de Mensagens : 12
Inscrição : 10/11/2010
Re: Subtitles psrs PSP
Por que o Sr. não usa ESTE programa para converter os vídeos para PSP e já ter a legenda "colada" no vídeo ?
bxlsjpa- Swordman
- Número de Mensagens : 1054
Inscrição : 11/09/2010
Existe diversas opções na internet de videos para handheld em formato mp4 que roda diretamente no psp sem necessitar conversão, porém o mesmo não roda o as legendas em SRT, nem no comp e nem no psp, mas há como baixar outras legendas, então lá vai a pergunta... Para que perder tempo convertendo videos, se eu posso baixar uma única vez o video e um subtitle e rodá-lo???
Obrigado
Obrigado
cyberkunish- New User
Amigo dei uma ajuda. Se o Sr. parasse para testar o programa, veria que ele converte todo tipo de arquivo e, tendo uma legenda separada, o programa se encarrega, de na hora da conversão, unir o arquivo de vídeo com o arquivo de legenda de modo sincronizado. Agora se o Sr. quer perder mais tempo procurando o mesmo vídeo que baixou com legenda embutida e baixá-lo de novo, aí o problema realmente é seu.
bxlsjpa- Swordman
- Número de Mensagens : 1054
Inscrição : 11/09/2010
Amigão... A intenção não é uma discussão, apenas a solução.
Eu consigo baixar filmes em mp4 diretamente, sem necessitar a conversão do mesmo de AVI para MP4, então compreenda os 3 caminhos, eu posso baixar em AVI (1h e 30 min) e a legenda em SRT e num programa de conversão converter para MP4 (1 h) com a legenda; baixar diretamente de um site mp4 com legenda (40 min), mas esse tem poucos títulos; ou baixar o filme em mp4 (40 min) em inglês e usar a legenda específica para o MP4 (1 min).
O primeiro caminho já conheço e aqui é o que pessoal todo indica, o segundo eu faço com frequencia, mas limitado a escolher os títulos. O que quero é a solução para o 3º, beleza??? Percebo que entende muito de psp, mas para essa solução vc não tem a resposta, então... deixe quem sabe responder. Beleza????
Obrigado,
Eu consigo baixar filmes em mp4 diretamente, sem necessitar a conversão do mesmo de AVI para MP4, então compreenda os 3 caminhos, eu posso baixar em AVI (1h e 30 min) e a legenda em SRT e num programa de conversão converter para MP4 (1 h) com a legenda; baixar diretamente de um site mp4 com legenda (40 min), mas esse tem poucos títulos; ou baixar o filme em mp4 (40 min) em inglês e usar a legenda específica para o MP4 (1 min).
O primeiro caminho já conheço e aqui é o que pessoal todo indica, o segundo eu faço com frequencia, mas limitado a escolher os títulos. O que quero é a solução para o 3º, beleza??? Percebo que entende muito de psp, mas para essa solução vc não tem a resposta, então... deixe quem sabe responder. Beleza????
Obrigado,
cyberkunish- New User
Dá uma olhada nesse link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]cyberkunish escreveu:Bom dia pessoal!!!
Obrigado!
Talvez essa seja a solução que esteja procurando.
xeidident- Swordman
- Número de Mensagens : 781
Inscrição : 27/01/2011
Xeidident, tentei pelo programa que vc indicou, baixei 2 filmes mp4 tomando cuidado com o formato de mp4 que é rodado, mas infelizmente nenhum dos 2 filmes foram reconhecidos pelo pmp, apenas foi reconhecido o filme que já estava com a legenda imbutida.
Havia encontrado o que poderia ser outra solução, havia descoberto que as legendas para mp4 é do tipo idx/sub, um tipo não muito comum, mas há um programa que converte SRT em IDX/SUB, mas infelizmente não pq tbm não foi reconhecido.
Acho que vou demorar um pouco a conseguir o que desejo, mas obrigado pela força!!!
Havia encontrado o que poderia ser outra solução, havia descoberto que as legendas para mp4 é do tipo idx/sub, um tipo não muito comum, mas há um programa que converte SRT em IDX/SUB, mas infelizmente não pq tbm não foi reconhecido.
Acho que vou demorar um pouco a conseguir o que desejo, mas obrigado pela força!!!
cyberkunish- New User
Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Dúvidas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
18/5/2018, 00:43 por lentini800
» Problema com psp (ajuda pff)
3/4/2018, 15:48 por gilbaroni
» desbloqueio nintendo dsi 1.4.5
27/2/2018, 17:18 por andersonrpg1
» [Tutorial] Free MCBoot - Destravamento de PS2 pelo Memory Card
3/1/2018, 06:46 por cmendes
» Meu psp da interferência quando uso o fane de ouvido
26/9/2016, 22:30 por yversow sant'anna
» Urgente pfv
23/9/2016, 21:21 por Charlesluchina10
» Um problema que ainda não achei igual.
18/9/2016, 20:13 por andersonrpg1
» Identificando versão e geração da placa-mãe do seu PSP
22/8/2016, 14:26 por kirakiller
» Meu psp não ler os jogos e nem carrega a bateria
6/8/2016, 23:31 por WILLIAMBRS
» Wallpaper "Transparente"
24/7/2016, 09:53 por nardo motta