Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não consigo actualizar. Ajudem-me!!!

5 participantes

Ir para baixo

Não consigo actualizar. Ajudem-me!!! Empty Não consigo actualizar. Ajudem-me!!!

Mensagem por furquilhas 31/5/2011, 19:35

Boas pessoal, já não usava a minha psp a algum tempo, e agora comecei a mexer nela, saquei a nova actualização 6.39 mas quando vou instalar, essa ou qualquer outra actualização diz que já tenho instalada a actualização 9.90, quem nem sequer saiu. a minha psp ta desbloqueada, mas não fui eu que a desbloqueei, por isso não sei o que tem instalado nem nada, o que faço?

furquilhas
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : Brandoa
Inscrição : 31/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo actualizar. Ajudem-me!!! Empty Re: Não consigo actualizar. Ajudem-me!!!

Mensagem por Killerbee 31/5/2011, 20:39

A sua PSP é modelo PSP2000 certo? ele tava com desbloqueio definitivo amigo..
deve ter acontecido algums desconfiguracao nesse meio caminho..

aconselho voce procurar o despetar del cemiteri 8 e fazer tudo de novo desde o inicio
para ficar melhor para voce,ja que esta desbloqueado nao vai precisar de pandora e tals.

Ou se preferir faz o atualizacao para versao 6.39 primeiro e depois tente novamente..
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo actualizar. Ajudem-me!!! Empty Re: Não consigo actualizar. Ajudem-me!!!

Mensagem por xeidident 31/5/2011, 20:53

furquilhas escreveu:Boas pessoal, já não usava a minha psp a algum tempo, e agora comecei a mexer nela, saquei a nova actualização 6.39 mas quando vou instalar, essa ou qualquer outra actualização diz que já tenho instalada a actualização 9.90, quem nem sequer saiu. a minha psp ta desbloqueada, mas não fui eu que a desbloqueei, por isso não sei o que tem instalado nem nada, o que faço?

  • Entre no "Menu VSH" (pressionando "SELECT" na XMB), selecione a opção "USB DEVICE" e altere de "Memory Stick" para "flash 0".
  • Conecte o PSP na usb do PC.
  • Abra o arquivo "flash0\vsh\version.txt" e altere a versão logo após "release:" de "9.90" para qualquer versão abaixo de "6.39", por exemplo: "5.50".
  • Desconecte o PSP da USB.
  • Entre novamente no Menu VSH, selecione a opção "USB DEVICE" e altere de "flash 0" para "Memory Stick".
  • Tente atualizar novamente para o firmware desejado.
  • Importante: não altere NADA além do arquivo "version.txt", pois isso poderá danificar seu PSP.


Já vi em sites o pessoal falando que os criadores da CFW 5.50 GEN-D3 fizeram isso para que não houvesse uma atualização acidental por parte do usuário.
Já vi também dizendo que isso foi feito para rodar os jogos que seriam lançados futuramente, que rodariam apenas no FW X.XX.

Se é verdade ou não, não importa. O fato é que seguindo estes passos você conseguirá atualizar, lembrando que você deve fazer EXATAMENTE como está descrito aqui, caso faça algo diferente, você irá precisar da Pandora.
xeidident
xeidident
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 781

Idade : 35
Localização : Distrito Federal
Inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo actualizar. Ajudem-me!!! Empty Re: Não consigo actualizar. Ajudem-me!!!

Mensagem por Rodrigo_M 1/6/2011, 10:12

Opa, vou aproveitar o assunto e perguntar uma coisa básica que tenho dúvida.

Salvei a atualização na pasta GAME, atualizei, ok. Então o executável da atualização está aparecendo junto com meus jogos.

Posso apagar tal executável? (triângulo/excluir)

Não fiz por cautela de dar alguma coisa errada.

Valeu!

Rodrigo_M
New User
New User

Número de Mensagens : 50

Idade : 43
Localização : Juiz de Fora/MG
Inscrição : 20/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo actualizar. Ajudem-me!!! Empty Re: Não consigo actualizar. Ajudem-me!!!

Mensagem por Killerbee 1/6/2011, 10:22

se ja atualizou pode sim...
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo actualizar. Ajudem-me!!! Empty Re: Não consigo actualizar. Ajudem-me!!!

Mensagem por furquilhas 2/6/2011, 14:29

obrigado pessoal, já resolvi o problema, já agora aproveitando, não esto conseguindo ver videos no meu psp, eu converto para mp4 mas aparece "dados incompatíveis"

furquilhas
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : Brandoa
Inscrição : 31/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo actualizar. Ajudem-me!!! Empty Re: Não consigo actualizar. Ajudem-me!!!

Mensagem por aabbcc150 2/6/2011, 14:32

Procure outro conversor,
ex:
PSP video 9
aabbcc150
aabbcc150
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1026

Idade : 28
Inscrição : 17/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo actualizar. Ajudem-me!!! Empty Re: Não consigo actualizar. Ajudem-me!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos