Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Multi] Homem ganha US$ 1 milhão ao fazer 'partida perfeita' de game

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

30052011

Mensagem 

[Multi] Homem ganha US$ 1 milhão ao fazer 'partida perfeita' de game Empty [Multi] Homem ganha US$ 1 milhão ao fazer 'partida perfeita' de game




O professor de música norte-americano Brian Kingrey foi o primeiro a ganhar US$ 1 milhão ao ter conseguido fazer uma "partida perfeita" no game de beisebol "MLB 2K11". Jogando com os Philadelphia Phillies, ele não errou arremessos e rebatidas para ganhar a promoção.

[Multi] Homem ganha US$ 1 milhão ao fazer 'partida perfeita' de game Untitled-1_


Kingrey conseguiu a partida perfeita apenas duas horas depois da abertura da competição, em 1º de abril (o concurso seria realizado até o final de setembro), e em sua terceira tentativa.

Com US$ 1 milhão, o professor afirma que irá terminar de pagar sua casa, carro e outras dívidas.

[Multi] Homem ganha US$ 1 milhão ao fazer 'partida perfeita' de game 5ogdilz7

Bem está ai pessoal da PSPNation.
Citem qual jogo, gostariam de jogar parar ter a chance de ganhar 1.000.000 de Obamas ou mesmo Dilmas.
lembrando que SÓ vale um jogo e esse mesmo jogo DETONADO no God Mode Ultra Brutal Mode hehehehe.

Meu game. hummmmm Metal Gear Solid 4, sem NINGUÈM ver !!! Modo God Mode Ultra Brutal Mode ligado .


Fonte : Google


Última edição por Eddie Thunders em 30/5/2011, 21:03, editado 1 vez(es)
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Multi] Homem ganha US$ 1 milhão ao fazer 'partida perfeita' de game :: Comentários

HyogaS2

Mensagem 30/5/2011, 20:11 por HyogaS2

vo começar a jogar esse jogo xD

Ir para o topo Ir para baixo

Meratti

Mensagem 30/5/2011, 20:46 por Meratti

ah se isso acontecesse no Sonic 2 do Mega Drive.....rsrssrs

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 31/5/2011, 13:32 por SolidEdgard

é eu tinha visto as inscriçoes talz, mas nen me aventurei kkk bom saber q teve um ganhador, ruim qdo ngm conhc o dito cujo, a chamda 'promoção fajuta' kkk

No meu caso eu poderia falar MGS, mas para mudar falo o Mirror's Edge, meu 2 jogo favorito dessa gen, so atras de Fallout3, em qu fechei 2416293628 vezes, no dificil, facil, normal, etc

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 31/5/2011, 13:35 por Scarecrow

Agora só falta propor um desafio para um jogo decente.

Ir para o topo Ir para baixo

BlackStar

Mensagem 1/6/2011, 09:53 por BlackStar

Quero ver quem fecha GOW sem tomar NENHUM hit hehehehe [Multi] Homem ganha US$ 1 milhão ao fazer 'partida perfeita' de game 299522

Ir para o topo Ir para baixo

Eddie Thunders

Mensagem 1/6/2011, 11:30 por Eddie Thunders

BlackStar escreveu:Quero ver quem fecha GOW sem tomar NENHUM hit hehehehe [Multi] Homem ganha US$ 1 milhão ao fazer 'partida perfeita' de game 299522

Facil isso , já fiz isso com o Chains Of Olympus ... God Mode sem upa nada e sem Hit nenhum. Só apanhei na persephone .. se bem que não posso dizer que fiz a proeza por que apanhei dela .
Mais fiz isso do seguinte modo ... chegava onde tinha um save e salvava.. dai se tomava um hit da load e assim por diante ... Pior parte é no Campos Elísios e no templo da Persephone .
No resto é manha e paciência .
No youtube tem videos de detonados do GoW sem upa nada e sem hit nenhum ,
è só procurar Run Mode ...

Gow Ghost of Sparta ...


E GoW III : Sim eu jogando no Hard fiquei louco nesta parte,me bateu o desespero e foi foda passar isso ... mais com este cara não teve problema ... olhem o video e confiram !!!

Ir para o topo Ir para baixo

BlackStar

Mensagem 1/6/2011, 11:53 por BlackStar

sim Eddie... sabia dessas manhas do load e tal... dá pra fazer. Mas que o cara tem que ser um canibal, isso tem... [Multi] Homem ganha US$ 1 milhão ao fazer 'partida perfeita' de game 299522

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 1/6/2011, 11:58 por Scarecrow

Quero ver quem tem bolas de platinar GTA IV.
Isso sim é trabalhoso, e não um joguinho de baseball.

Última edição por Scarecrow em 1/6/2011, 14:26, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

Eddie Thunders

Mensagem 1/6/2011, 12:02 por Eddie Thunders

BlackStar escreveu:sim Eddie... sabia dessas manhas do load e tal... dá pra fazer. Mas que o cara tem que ser um canibal, isso tem... [Multi] Homem ganha US$ 1 milhão ao fazer 'partida perfeita' de game 299522

eu sou um Canibal hehehehe . PS: no Ghost of Sparta apanhei para Erynis e não passo da ultima parte do falls of ocean . contra tres carinhas que desaparecem .
O foda que to fazendo Run Mode tbm hehehe . nestes DOIS únicos momentos levei dano , só nestes dois .
Mais fazendo estas loucuras é que realmente o cara consegue curtir o jogo. eu acho pelo menos isso .
Por ex : Meu amigo detonou os MGS do PS2 sem nenhum inimigo ver ele . demorou muiitto pra fazer a doideira mas ele fez.

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 1/6/2011, 12:36 por SolidEdgard

Eddie Thunders escreveu:Meu amigo detonou os MGS do PS2 sem nenhum inimigo ver ele . demorou muiitto pra fazer a doideira mas ele fez.
Falo de mim, E ? :coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

Eddie Thunders

Mensagem 1/6/2011, 12:39 por Eddie Thunders

SolidEdgard escreveu:
Eddie Thunders escreveu:Meu amigo detonou os MGS do PS2 sem nenhum inimigo ver ele . demorou muiitto pra fazer a doideira mas ele fez.
Falo de mim, E ? :coolface:

Não não ...Falei do MEU amigo de VERDADE :coolface: .

cara pelo visto o Mr S também tem muito tempo sobrando pra fazer o MGS sem ninguem ver kkkk
quer o msn do Barry pra ficar falando de MGS kkkk

Ir para o topo Ir para baixo

ElizeuSasuke

Mensagem 1/6/2011, 12:40 por ElizeuSasuke

se Uncharted 2 valer, I WON

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 1/6/2011, 12:42 por SolidEdgard

Barry ? Ele ja fechou Resident Evil sem tomar hit ? kkkk nao resisti kkk

no mais, nao muito obrigado, nao quero email d macho, se fosse calcinha ... :coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

ElizeuSasuke

Mensagem 1/6/2011, 12:45 por ElizeuSasuke

SolidEdgard escreveu:Barry ? Ele ja fechou Resident Evil sem tomar hit ? kkkk nao resisti kkk

no mais, nao muito obrigado, nao quero email d macho, se fosse calcinha ... :coolface:

RAXEI, mas é facil zerar RE sem tomar hit, já fiz isso, mas... a Sheva não conta viu. lol!

Ir para o topo Ir para baixo

Zeh Silveira

Mensagem 1/6/2011, 13:40 por Zeh Silveira

qro ver quem faz no parasite eve 1

Ir para o topo Ir para baixo

murissoka

Mensagem 1/6/2011, 14:22 por murissoka

quero ver tomar 5 bandeiradas no enduro sem bater nenhuma vez :rofl:

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 1/6/2011, 14:59 por SolidEdgard

Qero ver completar F Zero X de GameCube sem cair UMA vez pra fora da pista kkkk

Ir para o topo Ir para baixo

pyong

Mensagem 2/6/2011, 09:04 por pyong

Eddie Thunders escreveu: Meu amigo detonou os MGS do PS2 sem nenhum inimigo ver ele . demorou muiitto pra fazer a doideira mas ele fez.

o cara tem que ser muito ninja pra fazer isso... e falando em ninja, acho que tenchu 2 do ps1 foi o único jogo que consegui terminar sem ser visto por nenhum inimigo! demorei demais pra isso mas valeu o desafio xD

zeh_silveira escreveu:qro ver quem faz no parasite eve 1

Se for pra jogar sem passar a Warehouse ou o edifício Chrysler até meio que dá pra ir sem tomar dano por boa parte do jogo xD
o cara tem que ser muito bom, mas com as manhas dá pra ir na boa...
mas se bem que sempre tem um inimigo mala que tem um ataque que não dá pra esquivar... então ae complica xD

Ir para o topo Ir para baixo

WanD

Mensagem 2/6/2011, 13:35 por WanD

Meu jogo sem dúvida seria o MGS4!

Ir para o topo Ir para baixo

Eddie Thunders

Mensagem 2/6/2011, 18:57 por Eddie Thunders

Todos jogos citados acíma é fichinha ; quero ver é Detonar N+ do PSP sem morrer nenhuma vez e aind pegar todas as moedinhas .

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 2/6/2011, 21:40 por SolidEdgard

É pra falar de dificuldade ?
Joga Battletoads de NES sem tomar hit ... IMPOSSIVEL
nem Chuq Norris consigue ...
podem pesquisar ... é somente o jogo mais dificil de todos os tempos :coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

murissoka

Mensagem 3/6/2011, 08:14 por murissoka

Battletoads de NES sem tomar hit ... IMPOSSIVEL
agreed

se começar a pensar no NES aí vai ter um monte de impossíveis
os ninja gaiden tb são impossíveis, até Yo Noid deve ser impossivel de não levar nenhum hit....hehehe

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 3/6/2011, 10:49 por SolidEdgard

murissoka escreveu:até Yo Noid

Puta vei, nao me lembre desse jogo Twisted Evil Evil or Very Mad Mad bounce :facepalm: aff :coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

BlackStar

Mensagem 3/6/2011, 11:00 por BlackStar

kkkkkkkkkkkkkk

Chuck Rock de mega drive tb é páreo duro...

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos