[Multi] Dreamcast portátil no Japão em Junho
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
30052011
[Multi] Dreamcast portátil no Japão em Junho
Não será a primeira, e provavelmente nem a última, mas em junho vai chegar às lojas nipónicas uma nova versão portátil da Dreamcast, a última consola lançada pela SEGA.
A portátil que custará 38 mil ienes (cerca de 330 euros) foi desenhada pela cadeia de lojas japonesa Pachimon TV.
É um pouco mais pequeno que o console doméstico, e apesar do seu tamanho mais reduzido não nos parece muito cómoda. No entanto poderá tornar-se uma bela peça de coleção que certamente fará as delicias dos fãs da companhia.
Fonte
Bem será que a SEGA está com medo de ficar para traz na disputa dos Portáteis,pelo visto esta sim e ainda continuara muito a traz da disputa,afinal com o designer,tamanho muito desproporcional sobre as concorrentes,que me parece que assim como no própio texto já diz .
" Poderá tornar-se uma bela peça de coleção que certamente fará as delicias dos fãs da companhia. "
Nos resta aguardar para poder conferir,mais na frente do pario esta o NGP ( *PSVita),portanto no meu ponto de vista,a SEGA já ta na lanterna da corrida !
[Multi] Dreamcast portátil no Japão em Junho :: Comentários
Com um design tosco desse eu quero é distância.
Principalmente por que os atuais emuladores do console já dão conta do recado (já que o console em si é MUITO chato de se conseguir originais, e backups possuem várias limitações).
Principalmente por que os atuais emuladores do console já dão conta do recado (já que o console em si é MUITO chato de se conseguir originais, e backups possuem várias limitações).
Realmente.. seria melhor nem lançar isso aí... Mas sempre tem quem compre né... A não ser que saísse por uns 20 reais no máximo.. shuahsua...
Prefiro ficar com o meu mesmo ta muito grande melhor ficar com o de mesa e ainda acho que algumas pessoas iam querer destravar ele acho que não ia da lucro mas seria bom se a Sega lançase jogos novos coisa que eu acho difícil se nao for pra colecionar não vejo vantagem
Parece aqueles brinquedos infantis da Fisher Price ou DTC! E para um portátil, ele está um pouco grande demais, não está não?!
Kct de agulha os cara monta uma porcaria pior que a cópia do PSP da china:
E pior que os cara ainda ganha $$ pra montar esta bosta
E pior que os cara ainda ganha $$ pra montar esta bosta
Só que esse portátil aí foi criado por um designer que não tem nada com a Sega. Essa coisa aí é antiga. Recebe os jogos diretamente por cartão de memória e estes ainda ficam quase pela metade pelo lado de fora.
dreamcast e muito bom, quem teve aprova...
mas esse dai... prefiro comprar o de mesa.. ate hoje tenho o vmu dele aqui em casa rsrsrsrrs
mas esse dai... prefiro comprar o de mesa.. ate hoje tenho o vmu dele aqui em casa rsrsrsrrs
bxlsjpa escreveu:Só que esse portátil aí foi criado por um designer que não tem nada com a Sega. Essa coisa aí é antiga. Recebe os jogos diretamente por cartão de memória e estes ainda ficam quase pela metade pelo lado de fora.
Em nenhum momento a notícia diz o contrário.
O Eddie que trocou as bolas ali no comentário final dele.
Na realidade ele viajou pra ******, lol
EDIT: Modifiquei a primeira mensagem para não parecer que o comentário dele faz parte da notícia.
Nao queria jogar nesse portátil mas queria jogar os clássicos de DC num novo console em HD aí sim
xMgDnAx escreveu:Nao queria jogar nesse portátil mas queria jogar os clássicos de DC num novo console em HD aí sim
Risos, já ouviu falar no PlayStation 3?
Pois é, alguns clássicos do console foram\serão trazidos para ele via PSS.