[PSP] CFW Pro-B6 lançado! Compatível com os firmwares 6.20/6.35/6.39
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
29052011
[PSP] CFW Pro-B6 lançado! Compatível com os firmwares 6.20/6.35/6.39
Fonte: wololo.netOs desenvolvedores Coldbird e Virtuous Flame estão entregando agora seu "bebê" ao mundo dos desenvolvedores (e usuários!), através da apresentação de sua última atualização, poucas horas antes do prazo do concurso Gênesis.
Coldbird acaba de anunciar que o CFW Pro agora terá código aberto, além disso, será compatível com o firmware 6.39. Agora você pode escolher se deseja instalar este CFW no seu OFW 6.20, 6.35, ou 6.39. E todos nós gostamos de ter a escolha.
Se você não sabe o que é CFW Pro ainda, aqui está o que a página "google code" deles tem a dizer:
• Compatível com Homebrew - Roda aplicativos não assinados, tanto no modo usuário e kernel.
• Compatível com Plugin - Adiciona novas funcionalidades ao seu PSP via plugins modo kernel.
• Rode ISO / CSO - Faça backup de seus discos UMD via USB e jogue a partir do MS.
• 2g+ desbloqueio de Memória - Utilizar a Memória RAM que estava bloqueada em seus homebrews.
• Motor NODRM - Use seus DLCs comprados, não importa em qual conta PSN que você está conectado.
• Desbloqueio do emulador de PSX - Jogue clássicos de sua PSX, sim - todos eles. Não apenas os títulos da PSN.
• E muito mais ...
Sobre o Código Aberto:
Em uma conversa particular, eu compartilhei minhas preocupações com a liberação do código do CFW Pro. É certo que grandes desenvolvedores agora podem contribuir para um projecto comum, mas ainda há o receio de que alguns ladrões vão usar o código no seu próprio projeto. Eu aproveito a oportunidade para lembrar as pessoas que queiram se beneficiar deste projeto sem dar retorno, que o CFW Pro é liberado sob a licença GPL. Se você reutilizar seu código para a sua própria CFW, você tem que liberar o código do seu CFW também.
Esperamos que este seja o primeiro passo de algo grande para a cena PSP. Como Coldbird me disse: "Vamos esperar que isto leve a algo parecido com a comunidade CyanogenMod no Android"
Download
Todas as três versões (6.20, 6.35, 6.39), bem como o código fonte GPL, podem ser baixados da página do projeto aqui.
Changelog:
- Spoiler:
- •[!]Fixed NODRM Engine on Dissidia Duodecim
•[!]Fixed High Capacity Bug
•[!]Fixed Bug in np9660
•[!]Fixed button-input related startup freeze
•[!]Fixed rare crash in exploiting stage
•[+]Added 6.39 Kernel Support
Fonte: Coldbird Blog
Tutoriais para instalação:
- 6.20 Pro-B6
- 6.35 Pro-B6
- 6.39 Pro-B6
Última edição por xeidident em 30/5/2011, 14:06, editado 17 vez(es)
xeidident- Swordman
- Número de Mensagens : 781
Inscrição : 27/01/2011
[PSP] CFW Pro-B6 lançado! Compatível com os firmwares 6.20/6.35/6.39 :: Comentários
testei e funfo direitinho no meu psp 3000 hauahuahauahuahuahahua hadouken
robertao02 escreveu:testei e funfo direitinho no meu psp 3000 hauahuahauahuahuahahua hadouken
vc fez igual o PRO-B5?? se deu certo eu testo no meu tb
Em breve vou atualizar os tópicos na seção de desbloqueios.
Tenham paciência criamsas. ;D
Tenham paciência criamsas. ;D
aqui funfou.. mas ainda não sei o que testar pra saber se é melhor rss
6.39? hum.. go back to PSN (inglês ÓTIMO O MEU ! =D)
Baixando para testar,, valeu povo
ElizeuSasuke escreveu:robertao02 escreveu:testei e funfo direitinho no meu psp 3000 hauahuahauahuahuahahua hadouken
vc fez igual o PRO-B5?? se deu certo eu testo no meu tb
sim fiz iguau ao pro-b5
isso vai pra lixera kkkkkkkkkkk pode apostar, o SC vai atualiza o dele
Já atualizei faz um tempo, na realidade.
Só falta o tópico do 6.39 (que vou postar depois do meu Minecraft, lol).
E nem vou mandar para lixeira, é bom o pessoal ver que saiu uma versão nova. Também aconselho ao autor do tópico anexar os tutoriais na primeira página, por questões práticas. ;D
Só falta o tópico do 6.39 (que vou postar depois do meu Minecraft, lol).
E nem vou mandar para lixeira, é bom o pessoal ver que saiu uma versão nova. Também aconselho ao autor do tópico anexar os tutoriais na primeira página, por questões práticas. ;D
Tenho o meu ainda na versão 5.50d3 acho que vou por na 6.39 ja pois esta muito boa e confiavel pelos relatos
Por que causa, razão, motivo ou circunstância ele faria isso? O que eu fiz foi apenas dar a notícia, e não um tutorial...zeh_silveira escreveu:isso vai pra lixera kkkkkkkkkkk pode apostar, o SC vai atualiza o dele
Pronto, tava só esperando você atualizar. Quando você fizer o do 6.39 eu coloco também.Scarecrow escreveu:E nem vou mandar para lixeira, é bom o pessoal ver que saiu uma versão nova. Também aconselho ao autor do tópico anexar os tutoriais na primeira página, por questões práticas. ;D
Se você realmente deseja atualizar, eu recomendaria a 6.39 ME-2, que é desbloqueio permanente assim como a 5.50 GEN-D3.Roberto Micheletto escreveu:Tenho o meu ainda na versão 5.50d3 acho que vou por na 6.39 ja pois esta muito boa e confiavel pelos relatos
Galera, estou hoje na 6.35 PRO-B5, é melhor passar para essa ultima??
Ou melhor permanecer na que estou?
simplesmente maravilhoso, que bom rodar games diretamente da xmb sem precisar de auxilio de plugins, parabéns pelo topico!
thiagotgc escreveu:Galera, estou hoje na 6.35 PRO-B5, é melhor passar para essa ultima??
eu mudei pra B6, mas nao vi nenhuma diferença
Eu uso o 6.20 PRO-B5, vale a pena atualizar ou não tem praticamente diferença nenhuma?
ElizeuSasuke escreveu:thiagotgc escreveu:Galera, estou hoje na 6.35 PRO-B5, é melhor passar para essa ultima??
eu mudei pra B6, mas nao vi nenhuma diferença
Eu atualizei aqui tambem, estou com a B6 agora.
Porem queria saber, se é melhor permanecer na 6.35 ou pular para 6.39 e colocar o PRO-B6
Como eu sempre digo: eu gosto sempre de usar o firmware mais atualizado, então eu recomendo atualizar para a 6.39 Pro-B6.thiagotgc escreveu:Galera, estou hoje na 6.35 PRO-B5, é melhor passar para essa ultima??
Legal, eu tambem prefiro.
E estou louco para fazer isso, mas ainda não li nada sobre a "melhoria" em atualizar o FW
Mas de qualquer forma, se eu resolver, posso atualizar o FW por cima do PRO B6 que ja tenho, e depois faço o desbloqueio novamente?
E estou louco para fazer isso, mas ainda não li nada sobre a "melhoria" em atualizar o FW
Mas de qualquer forma, se eu resolver, posso atualizar o FW por cima do PRO B6 que ja tenho, e depois faço o desbloqueio novamente?
Funcionou no meu, e do meu Cunhado direitinho ;D
Mas, tentei o plugin Game Categories Revised v12, fiz tudo certo mas não funcionou, na hora de usar o Recovery o psp desliga, dai eu deletei o "seplugins" e o psp voltou ao normal.
Se Alguém conseguir usar, manda uma mensagem pra mim ;D
Mas, tentei o plugin Game Categories Revised v12, fiz tudo certo mas não funcionou, na hora de usar o Recovery o psp desliga, dai eu deletei o "seplugins" e o psp voltou ao normal.
Se Alguém conseguir usar, manda uma mensagem pra mim ;D
O Game Categories v12 é para CFWs (e acredito não ser compatível com kernel 6.XX).
De qualquer jeito, tente o Game Categories Light, desenvolvido para LCFWs e compatível com o kernel 6.35: http://www.pspnation.com.br/t12086-game-categories-light-v13-organize-homebrews-em-categorias
De qualquer jeito, tente o Game Categories Light, desenvolvido para LCFWs e compatível com o kernel 6.35: http://www.pspnation.com.br/t12086-game-categories-light-v13-organize-homebrews-em-categorias
Pessoal eu tinha a ofw 6.37, atualizei para 6.39 pela psn e depois fiz a atualização cfw e TUDO OK!!!!!fabio.viceli escreveu:Baixando para testar,, valeu povo
OSSS PIRATA.!
Alguem recomenda realmente o update para o 6.39?
Scarecrow escreveu:O Game Categories v12 é para CFWs (e acredito não ser compatível com kernel 6.XX).
Deu Certo Cara, valeu
Página 1 de 2 • 1, 2