Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogo de psx no psp tela fica preta.

+3
xeidident
bxlsjpa
marcosarabe
7 participantes

Ir para baixo

Jogo de psx no psp tela fica preta. Empty Jogo de psx no psp tela fica preta.

Mensagem por marcosarabe 29/5/2011, 02:16

O meu é psp 3001 fw 6.20 pro b4, testei o
mortal kombat trilogy a tela não ficou preta mas
na hora da luta só apareçe o cenario,
os personagens não estão lá, os outros a tela fica preta, ????
marcosarabe
marcosarabe
New User
New User

Número de Mensagens : 39

Idade : 34
Localização : RJ
Inscrição : 17/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo de psx no psp tela fica preta. Empty Re: Jogo de psx no psp tela fica preta.

Mensagem por bxlsjpa 29/5/2011, 09:41

Cara, acho que se você parar pra ler o que escreveu, não vai entender nada. Comece a usar pontuação de forma correta, que a informação sairá bem mais limpa e compreensível.

Enfim. Se está tendo problema com tal jogo, baixe de outra fonte. E mais. A Pro-B5 já saiu há 1276371289638127 dias atrás. Tá na hora de atualizar isso aí.
bxlsjpa
bxlsjpa
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1054

Idade : 42
Localização : Salgueiro/PE - Rio de Janeiro/RJ
Inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo de psx no psp tela fica preta. Empty Re: Jogo de psx no psp tela fica preta.

Mensagem por xeidident 29/5/2011, 13:19

marcosarabe escreveu:O meu é psp 3001 fw 6.20 pro b4, testei o
mortal kombat trilogy a tela não ficou preta mas
na hora da luta só apareçe o cenario,
os personagens não estão lá, os outros a tela fica preta, ????
Cara, eu também tentei jogar esse jogo, queria muito que rodasse no PSP, mas não consegui. Sad Aqui dá o meso problema, trava quando vai iniciar a luta. Tentei baixar de tudo que é site e torrent e sempre dava no memso... se você encontrar algum que funcione me avisa que eu também quero hehe.. Wink
xeidident
xeidident
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 781

Idade : 35
Localização : Distrito Federal
Inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo de psx no psp tela fica preta. Empty Re: Jogo de psx no psp tela fica preta.

Mensagem por DIELSOM 12/6/2011, 22:09

acontece o mesmo comigo,e eu também gosto muito desse jogo!!! meu psp é um 2001 com 6.20 pro b-6, obrigado e parabéns pelo site.

DIELSOM
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : DF
Inscrição : 08/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo de psx no psp tela fica preta. Empty Re: Jogo de psx no psp tela fica preta.

Mensagem por rsantos 23/7/2011, 08:09

e meu caso?

possuo um psp 3000 com fw 6.35 pro e não consigo rodar o jogo magna carta portabe. Alguém já conseguiu rodar esse jogo?
rsantos
rsantos
New User
New User

Número de Mensagens : 10

Localização : Campo Maior
Inscrição : 22/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo de psx no psp tela fica preta. Empty Re: Jogo de psx no psp tela fica preta.

Mensagem por Play GamesON 23/7/2011, 10:16

rsantos escreveu:e meu caso?

possuo um psp 3000 com fw 6.35 pro e não consigo rodar o jogo magna carta portabe. Alguém já conseguiu rodar esse jogo?

Cara eu jah te indiquei se ta fazendo um procedimento para esta arumando este pequeno problema de compatibilidade .

Mais vse insisti em posta em todos os topico , Não faça isso se não um dos amigo mandador de Himalaia vai quere muito te ajuda .
Primeiro tente o que eu te falei se não no mesmo poste Vce edita e poe o aque aconteceu se deu certo ou não, no mais fica um avisa de amigo .
Play GamesON
Play GamesON
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 231

Idade : 32
Localização : ituiutaba
Inscrição : 11/04/2011

http://RenePlayGame.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo de psx no psp tela fica preta. Empty Re: Jogo de psx no psp tela fica preta.

Mensagem por rsantos 23/7/2011, 11:15

Amigo,

olhe a hora do post! As duas foram postados no mesmo tempo e foram problemas diferentes. Como é minha primeira vez em um fórum, ainda estou meio perdido, mas estou apagando as postagens repetidas.

Já procurei bastante aqui, mas o que sempre vejo é que quando alguém posta uma pergunta, o que recebe é sempre repreensão e nenhuma resposta. Tem mais postagem repreendendo pessoas do que respondendo perguntas.
Vcs se apegam tanto às regras que acabam deixando de ajudar.

Punições deveriam ser estabelecidas para recriminar comportamento inadequado e pessoas de má fé, e não para pessoas que estão buscando conhecimento.

Amigo, fico lisonjeado pela preocupação mas dispenso esse tipo de "gentileza". Se vc estiver insatisfeito com meu comportamento neste forum que reporte ao moderador ou, vc sendo um, me bloqueie ou exclua, do contrário, ficaria grato se se limitasse a responder minhas perguntas.

Atenciosamente,
Rielbertti
rsantos
rsantos
New User
New User

Número de Mensagens : 10

Localização : Campo Maior
Inscrição : 22/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo de psx no psp tela fica preta. Empty Re: Jogo de psx no psp tela fica preta.

Mensagem por Play GamesON 23/7/2011, 12:07

rsantos escreveu:Amigo,

olhe a hora do post! As duas foram postados no mesmo tempo e foram problemas diferentes. Como é minha primeira vez em um fórum, ainda estou meio perdido, mas estou apagando as postagens repetidas.

Já procurei bastante aqui, mas o que sempre vejo é que quando alguém posta uma pergunta, o que recebe é sempre repreensão e nenhuma resposta. Tem mais postagem repreendendo pessoas do que respondendo perguntas.
Vcs se apegam tanto às regras que acabam deixando de ajudar.

Punições deveriam ser estabelecidas para recriminar comportamento inadequado e pessoas de má fé, e não para pessoas que estão buscando conhecimento.


Amigo, fico lisonjeado pela preocupação mas dispenso esse tipo de "gentileza". Se vc estiver insatisfeito com meu comportamento neste forum que reporte ao moderador ou, vc sendo um, me bloqueie ou exclua, do contrário, ficaria grato se se limitasse a responder minhas perguntas.

Atenciosamente,
Rielbertti

Cara eo seguinte suas pergunta são a mesma coisa ou parecida, eu te passei um modo que pode esta te ajudando , ae o primeiro post voce apago , depois vei em outro lugar e posto a mesma coisa, eu fui lah mais uma veiz e postei para te ajuda . isto dificulta as coisa para voce e para quem do forum querer te ajuda.


Se voce não ta gostando da forma de ajuda ou dos aviso para voce não tomar Bam ou algo assim (não estou falando que vai tomar bam) mais ler as regras e bom seguilas e melhor ainda, porque eu tenho crtz que alguem da staff ou membros vai intende o que eu to te passando .


Play GamesON
Play GamesON
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 231

Idade : 32
Localização : ituiutaba
Inscrição : 11/04/2011

http://RenePlayGame.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo de psx no psp tela fica preta. Empty Re: Jogo de psx no psp tela fica preta.

Mensagem por rsantos 23/7/2011, 12:55

Beleza, Cara! Apaguei os posts anteriores pq achei que não postando no local certo.

Como é que posso estar fazendo esta atualização?

ah! Esqueci de dizer que o jogo acima é de psp e não de psx...

rsantos
rsantos
New User
New User

Número de Mensagens : 10

Localização : Campo Maior
Inscrição : 22/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo de psx no psp tela fica preta. Empty Re: Jogo de psx no psp tela fica preta.

Mensagem por Eddie Thunders 23/7/2011, 13:00

rsantos escreveu:Beleza, Cara! Apaguei os posts anteriores pq achei que não postando no local certo.

Como é que posso estar fazendo esta atualização?

Putts passou pertinho de tomar uma geladeira, teve sorte que foi a mim e não o SCW que estava na sua cola.
O que o amigo Playgames, lhe indicou em outro post foi a atualização para o 6.39
Segue o link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

lembrando que deve ignorar a parte da instalação do Patch Permanente,
No mais Leia as Regras e que fique a dica de não se criar as mesmas dúvidas em várias áreas .
Hasta
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo de psx no psp tela fica preta. Empty Re: Jogo de psx no psp tela fica preta.

Mensagem por Play GamesON 23/7/2011, 13:02

rsantos escreveu:Beleza, Cara! Apaguei os posts anteriores pq achei que não postando no local certo.

Como é que posso estar fazendo esta atualização?

ah! Esqueci de dizer que o jogo acima é de psp e não de psx...


Caso esteja querendo fica nesta OFw e so voce segui este tutorial e atualiza seu desbloqueio
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mais caso queira ir para uma OFw mais nova e com alguns ajuste eu te aconselho a ta fazendo este procedimento deste tutorial
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E smp falando que uma atualização mais recente e smp melhor .
No mais leia com atenção e siga a risca o tuto !

Edit: Pula a parte da patch permanente.

E sobre jogos tente baixalos smp em formato iso ou CSO ( Preferencia ISO) , porque são pouco jogos que testei ate hj que não deu certo .

Play GamesON
Play GamesON
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 231

Idade : 32
Localização : ituiutaba
Inscrição : 11/04/2011

http://RenePlayGame.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo de psx no psp tela fica preta. Empty Re: Jogo de psx no psp tela fica preta.

Mensagem por rsantos 23/7/2011, 13:16

Putz!

Foi mal!

Fiz uma confusão por causa do título do tópico.

Minha dúvida aqui era a respeito da tela preta em jogos do psp, por isso achei que era uma pergunta pertinente.

Paly gameOn
Estou seguindo as dicas que vc me passou no outro tópico, estou baixando e vou tentar instalar o 6.39 pro
contudo, estou com medo de perder os saves que tinha.
Se eu fizer a atualização, os saves serão "salvos" ou terei que comecar os games do zero?

Grato pela explicação e, novamente, desculpas!

Eddie,
Vlw pela compreensão...


Última edição por rsantos em 23/7/2011, 13:18, editado 1 vez(es)
rsantos
rsantos
New User
New User

Número de Mensagens : 10

Localização : Campo Maior
Inscrição : 22/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo de psx no psp tela fica preta. Empty Re: Jogo de psx no psp tela fica preta.

Mensagem por Play GamesON 23/7/2011, 13:17

rsantos escreveu:Putz!

Foi mal!

Fiz uma confusão por causa do título do tópico.

Minha dúvida aqui era a respeito da tela preta em jogos do psp, por isso achei que era uma pergunta pertinente.

Paly gameOn
Estou seguindo as dicas que vc me passou no outro tópico, estou baixando e vou tentar instalar o 6.39 pro
contudo, estou com medo de perder os saves que tinha.
Se eu fizer a atualização, os saves serão "salvos" ou terei que comecar os games do zero?

Grato pela explicação e, novamente, desculpas!

Faiz um backup dos salve e dos jogos que voce tem no seu psp !
Play GamesON
Play GamesON
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 231

Idade : 32
Localização : ituiutaba
Inscrição : 11/04/2011

http://RenePlayGame.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo de psx no psp tela fica preta. Empty Re: Jogo de psx no psp tela fica preta.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos