WI-FI PSP não funciona!
+4
bxlsjpa
Killerbee
Pilo
MushraSama
8 participantes
Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Dúvidas
Página 1 de 1
WI-FI PSP não funciona!
Opa, muito boa noite pessoal da pspnation, me desculpem se eu estiver postando em local inapropriado pois sou novo aqui, então é o seguinte, eu uso aqui em casa uma placa de rede wi-fi e divido minha net 3g com meu notebook, mais com meu psp não funciona, ja pesquisei tudo quanto é de buraco e nada a me ajudar, então resolvi fazer um apelo aqui pra vocês ! meu psp é um 3000 6.20, com CFW TN-C e simplesmente ele não reconhece minha rede.
Agradeço desde já!
Agradeço desde já!
MushraSama- New User
- Número de Mensagens : 44
Humor : x)
Inscrição : 25/05/2011
Re: WI-FI PSP não funciona!
você já conseguiu conectar em alguma outra rede?
a chava de liga-desliga do wifi do psp tá ligada?
aparece a sua rede quando você manda escanear as redes?
a chava de liga-desliga do wifi do psp tá ligada?
aparece a sua rede quando você manda escanear as redes?
Pilo- Mod. Consoles
- Número de Mensagens : 3284
Humor : You are in a computer game, Max.
Inscrição : 24/03/2010
Opa Pilo, obrigado pela atenção meu vei.
então, outras redes aparece, somente a minha que não, mais no meu notebook aparece.
então, outras redes aparece, somente a minha que não, mais no meu notebook aparece.
MushraSama- New User
Amigo sejas bem vindo...
Entao, acredito que sejas por causa de como é feito ou originado
o seu sinal de um sistema 3G para Wifi que nao esta sendo reconhecido pelo
seu PSP, ou a leitura de coneccao nao equivale ao sistema do PSP.
Se ele esta funcionando com um Roteador normal que tenha WIFI ou Wirelles normal, é sinal que so pode ser algo nesse tipo.
Acredito que sejas isso.
Entao, acredito que sejas por causa de como é feito ou originado
o seu sinal de um sistema 3G para Wifi que nao esta sendo reconhecido pelo
seu PSP, ou a leitura de coneccao nao equivale ao sistema do PSP.
Se ele esta funcionando com um Roteador normal que tenha WIFI ou Wirelles normal, é sinal que so pode ser algo nesse tipo.
Acredito que sejas isso.
Killerbee- God Of War
- Número de Mensagens : 8409
Inscrição : 26/03/2009
bom dia Killerbee.
então tipo assim, não tem roteador entedi, é placa de rede wi-fi ponto a ponto.
Eu ja imaginava hehehe..
entao sem roteador nao tem chances amigo.
somente assinando uma net normal com Roteador Wireless..
ou pegue sinal do seu vizinha se tiver hehehe
MushraSama- New User
Não necessariamente. Li uma vez um artigo que falava a respeito. O que vou passar não é necessariamente o mesmo, mas vale a pena dar uma conferida. Como o caso é um notebook, tem como você fazê-lo liberar sinal. É bom que leia sem pular nada. Link
bxlsjpa- Swordman
- Número de Mensagens : 1054
Inscrição : 11/09/2010
bxlsjpa escreveu:Não necessariamente. Li uma vez um artigo que falava a respeito. O que vou passar não é necessariamente o mesmo, mas vale a pena dar uma conferida. Como o caso é um notebook, tem como você fazê-lo liberar sinal. É bom que leia sem pular nada. Link
Realmente interessante a sua ideia porem nao faz sentido ao usuario em questao..
o link que voce postou fala para voce transformar o seu laptop em um roteador, ou sejas
substituir o roteador pelo laptop, mas em momento algum comenta da recepcao 3G e sim de
um Sinal de internet padrao... ou sejas a internet normal de banda larga.
acredito que com recepcao de internet 3G sejas bem diferente a frequencia, e o sistema para roteamento seja outro..
nunca ouvi falar que existe forma de compartilhar a internet 3G com roteador e com multiplas conecoes simuntaneas, mas sim 3G para um unico eletronico em questao, ou para conectar celulares em micros e rodar o 3G e tals.
posso estar errado, mas essa e a ideia que tenho ao ler o link.
valeu mesmo assim
Killerbee- God Of War
Bom dia pra vocês pessoal.
então vou dar uma lida no link que você me passou bx e daqui a pouco venho-lhes contar minha experiencia.
outra coisa, muito obrigo ai pela atenção de vocês x).
então vou dar uma lida no link que você me passou bx e daqui a pouco venho-lhes contar minha experiencia.
outra coisa, muito obrigo ai pela atenção de vocês x).
MushraSama- New User
Killerbee escreveu:bxlsjpa escreveu:Não necessariamente. Li uma vez um artigo que falava a respeito. O que vou passar não é necessariamente o mesmo, mas vale a pena dar uma conferida. Como o caso é um notebook, tem como você fazê-lo liberar sinal. É bom que leia sem pular nada. Link
Realmente interessante a sua ideia porem nao faz sentido ao usuario em questao..
o link que voce postou fala para voce transformar o seu laptop em um roteador, ou sejas
substituir o roteador pelo laptop, mas em momento algum comenta da recepcao 3G e sim de
um Sinal de internet padrao... ou sejas a internet normal de banda larga.
Isso não deveria ser uma barreira.
O windows reconhece o Modem USB como um modem qualquer, então é perfeitamente possível criar uma conexão assim.
Inclusive, quando eu utilizava internet 3G consegui fazer uma ponte do meu computador com o meu PS3 (mesmo que por fios, o princípio é o mesmo).
É só saber configurar, e não usar a bosta do discador que a operadora manda junto. =)
Scarecrow- Mod. Global
- Número de Mensagens : 7467
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009
nunca ouvi falar que existe forma de compartilhar a internet 3G com roteador e com multiplas conecoes simuntaneas, mas sim 3G para um unico eletronico em questao
ainda não está muito popularizado, mas já tem a venda roteadores wi-fi preparados para modems 3g, eles possuem além das portas de rede uma porta USB e roteiam a internet do modem para diversos dispositivos simultaneamente
se presquisar "roteador 3g" no mercado livre acha um monte
murissoka escreveu:nunca ouvi falar que existe forma de compartilhar a internet 3G com roteador e com multiplas conecoes simuntaneas, mas sim 3G para um unico eletronico em questao
ainda não está muito popularizado, mas já tem a venda roteadores wi-fi preparados para modems 3g, eles possuem além das portas de rede uma porta USB e roteiam a internet do modem para diversos dispositivos simultaneamente
Mas o lance é não ter que comprar um router, visto que ele tem um note. Geralmente notes enviam sinal. Desktops precisam de equipamento a parte.
bxlsjpa- Swordman
bxlsjpa escreveu:murissoka escreveu:nunca ouvi falar que existe forma de compartilhar a internet 3G com roteador e com multiplas conecoes simuntaneas, mas sim 3G para um unico eletronico em questao
Mas o lance é não ter que comprar um router, visto que ele tem um note. Geralmente notes enviam sinal. Desktops precisam de equipamento a parte.
Cara vi funcionar sim seu esquema,
pois como o scarecrow jáa falou o pc reconhece como sinal de internet igual os outros.
aabbcc150- Swordman
- Número de Mensagens : 1026
Inscrição : 17/11/2010
Ficarei na espectativas para ver a situacao final heheh...
Killerbee- God Of War
Não entendo muito de 3G, mas dando uma pesquisada rápida, vi este TUTORIAL explicando como compartilhar a net 3G. Caso as opções já apresentadas a você não funcione, tente este.
xeidident- Swordman
- Número de Mensagens : 781
Inscrição : 27/01/2011
Não meu caro, compartilhada ela ja esta, só meu psp não reconhece a rede, mais o computador do meu primo(vizinho), meu notebook eles conseguem indentificar, menos o psp x).xeidident escreveu:Não entendo muito de 3G, mas dando uma pesquisada rápida, vi este TUTORIAL explicando como compartilhar a net 3G. Caso as opções já apresentadas a você não funcione, tente este.
MushraSama- New User
Olha se não me engano o PSP só reconhece redes 802.11b.
bxlsjpa- Swordman
É.. então tá difícil cara.. porque 3G e WiFi utilizam tecnologias diferentes, por isso o PSP não consegue captar o sinal 3G, apenas WiFi. Então eu acho que você deve procurar uma maneira de "transformar" esse sinal 3G em WiFi, que no caso seria utilizando um roteador específico com essa função ou celulares capazes de rotear.
EDIT: a minha última tentativa seria este programa CONNECTIFY. Se isso aí não funcionar aí já não sei mais...
EDIT: a minha última tentativa seria este programa CONNECTIFY. Se isso aí não funcionar aí já não sei mais...
xeidident- Swordman
Boa noite pra vocês pessoal da pspnation.xeidident escreveu:É.. então tá difícil cara.. porque 3G e WiFi utilizam tecnologias diferentes, por isso o PSP não consegue captar o sinal 3G, apenas WiFi. Então eu acho que você deve procurar uma maneira de "transformar" esse sinal 3G em WiFi, que no caso seria utilizando um roteador específico com essa função ou celulares capazes de rotear.
nossa programa do mal velho esse CONNECTIFY, ferrou com o sistema do win7 2x hoje =/. mais isso não vem ao caso, oque sera que eu posso fazer?
EDIT: andei pesquisando senhor "xeidident", e algumas placas de rede integradas da acer não são compativeis, com o tal programa, e por ironia do destino meu note é um acer, vou dar mais umas pesquisadas pra ver se acho alguma compatibilidade com meu note.
EDIT[2]: segundo esse site (http://pplware.sapo.pt/windows/software/connectify-1-1-o-seu-computador-poder-ser-um-hotspot/) minha placa de rede é compativel com o danado(minha placa é uma Atheros AR5b93) e toda vez que instalo o programa da erro de sistema ( tela azul ), ai eu só consigo iniciar em modo de segurança, pra inciar normal tenho que formatar todo o computador.
Última edição por MushraSama em 27/5/2011, 18:02, editado 1 vez(es)
MushraSama- New User
É... o programa é bom... pena não ser compatível com seu notebook. Tenta procurar algo nessa área aí que você deve achar.
EDIT: Olha esse procedimento deste site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Procura no google por "notebook hotspot" que você vai achar bastante coisa. Mas o problema seria a compatibilidade com a sua placa de rede né.. difícil.
EDIT: Olha esse procedimento deste site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Procura no google por "notebook hotspot" que você vai achar bastante coisa. Mas o problema seria a compatibilidade com a sua placa de rede né.. difícil.
xeidident- Swordman
Então todos os guias usam o CONNECTIFY, baixei um programa aqui o Virtual Router vou testar, ja venho contar a experiencia pra vocês.
EDIT: Desastre total x), erro de sistema denovo x), e agora meu note ficou hiper, mega, triple, explosion, X lento.
EDIT: Desastre total x), erro de sistema denovo x), e agora meu note ficou hiper, mega, triple, explosion, X lento.
MushraSama- New User
é amigo vejo que minha ideia faz sentido cada vez mais hehhee
se fosse algo facil seria menos complicado nao achas?
sugestao para voce, coloque uma internet normal com esses planos baratinhos na sua casa com um roteador e sejas feliz heheh vai ganhar muito mais que perder tempo com essa ideia.
Minha teoria ainda é valido hehehe.
Boa sorte em nao ferrar de vez o seu laptop para instalar tudo de novo depois hehe
se fosse algo facil seria menos complicado nao achas?
sugestao para voce, coloque uma internet normal com esses planos baratinhos na sua casa com um roteador e sejas feliz heheh vai ganhar muito mais que perder tempo com essa ideia.
Minha teoria ainda é valido hehehe.
Boa sorte em nao ferrar de vez o seu laptop para instalar tudo de novo depois hehe
Killerbee- God Of War
rsrsrs. Obrigado a todos que tentaram me ajudar x). pessoal da pspnation é 10 x)
MushraSama- New User
Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Dúvidas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
18/5/2018, 00:43 por lentini800
» Problema com psp (ajuda pff)
3/4/2018, 15:48 por gilbaroni
» desbloqueio nintendo dsi 1.4.5
27/2/2018, 17:18 por andersonrpg1
» [Tutorial] Free MCBoot - Destravamento de PS2 pelo Memory Card
3/1/2018, 06:46 por cmendes
» Meu psp da interferência quando uso o fane de ouvido
26/9/2016, 22:30 por yversow sant'anna
» Urgente pfv
23/9/2016, 21:21 por Charlesluchina10
» Um problema que ainda não achei igual.
18/9/2016, 20:13 por andersonrpg1
» Identificando versão e geração da placa-mãe do seu PSP
22/8/2016, 14:26 por kirakiller
» Meu psp não ler os jogos e nem carrega a bateria
6/8/2016, 23:31 por WILLIAMBRS
» Wallpaper "Transparente"
24/7/2016, 09:53 por nardo motta