Problemao aki no meu psp
4 participantes
Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Dúvidas
Página 1 de 1
Problemao aki no meu psp
Gente pf me ajuda eu to com um problema aki no meu psp muito ruim eu tenho ele ja faz 1 ano é ja deu esse problema antes mais eu ja resolvi ele mais agora eu faço tudo certo e nada
o problema é assim eu ligo ele demora pra carregar tudo as vezes nem entra ai pronto entra vo em camera imagens ChickHEN carrega toda ai chega no slim ele trava quando nao trava fica tudo preto ja copiei a pasta formetei e colei de volta foi um cara de uma loja que falo pra min fazer isso quando der o problema antes dava certa mais agora nao vai nem a pau to com mo vontade de tacar essa bosta na parede por favor se alguem tiver soluçao para o meu problema eu agradeço muito oks vlw
o problema é assim eu ligo ele demora pra carregar tudo as vezes nem entra ai pronto entra vo em camera imagens ChickHEN carrega toda ai chega no slim ele trava quando nao trava fica tudo preto ja copiei a pasta formetei e colei de volta foi um cara de uma loja que falo pra min fazer isso quando der o problema antes dava certa mais agora nao vai nem a pau to com mo vontade de tacar essa bosta na parede por favor se alguem tiver soluçao para o meu problema eu agradeço muito oks vlw
bemanuelpsp- New User
- Número de Mensagens : 6
Inscrição : 26/05/2011
Re: Problemao aki no meu psp
Pelo que entendi você esta tendo dificuldades em destravar pelo ChickHEn.
Leia isso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Depois de destravar com este Modo Assinado, se leu o Tutorial verá que fica muito mais fácil deste modo né.
Pois bem depois de destravar seu PSP instale este pacth [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lembrando que se depois de Usar o Método do ChickHEN assinado é só instalar o Prometheus .
No mais Hasta
Leia isso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Depois de destravar com este Modo Assinado, se leu o Tutorial verá que fica muito mais fácil deste modo né.
Pois bem depois de destravar seu PSP instale este pacth [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lembrando que se depois de Usar o Método do ChickHEN assinado é só instalar o Prometheus .
No mais Hasta
Atualiza pro 6.35 PRO B5
que fica joinha
que fica joinha
monstro_salesoliveira- New User
- Número de Mensagens : 58
Inscrição : 30/03/2010
vo testar aki eddie e posto se der certo
bemanuelpsp- New User
vlw cara eu acho que funfa 100%
bemanuelpsp- New User
q bom q resolveu, mas evite o dulpo post... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] abção
gilbaroni- Mod. Tutoriais
- Número de Mensagens : 2730
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010
obscure da pra jogar multipleayr online se tiver presisa do que pra poder jogar ?
bemanuelpsp- New User
Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Dúvidas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
18/5/2018, 00:43 por lentini800
» Problema com psp (ajuda pff)
3/4/2018, 15:48 por gilbaroni
» desbloqueio nintendo dsi 1.4.5
27/2/2018, 17:18 por andersonrpg1
» [Tutorial] Free MCBoot - Destravamento de PS2 pelo Memory Card
3/1/2018, 06:46 por cmendes
» Meu psp da interferência quando uso o fane de ouvido
26/9/2016, 22:30 por yversow sant'anna
» Urgente pfv
23/9/2016, 21:21 por Charlesluchina10
» Um problema que ainda não achei igual.
18/9/2016, 20:13 por andersonrpg1
» Identificando versão e geração da placa-mãe do seu PSP
22/8/2016, 14:26 por kirakiller
» Meu psp não ler os jogos e nem carrega a bateria
6/8/2016, 23:31 por WILLIAMBRS
» Wallpaper "Transparente"
24/7/2016, 09:53 por nardo motta