6.60 ME-1.1 - Custom Firmware
+53
Killerbee
CABELOSOUEU
jorge_evandro
nasantonio
lostcity
Skooller
caiques
squall_mv
tankagro
ricardohtko
FelipeCMN
tavareslzzps
rodrigojob
felsalgado
vitorAlPe
roccoerick
Thiago Rodrigues
pkeno
macbranco
ANDRESON4009
squallcross
okhulto
EvertonRS
Play GamesON
BrunoGrande
jcs1971
dudutra82
gersonsmjr
Leandro Alves da Cunha
robsonsmith
sergiohnt
trukgames
gui1999mdo
mauricioajr
luizjrrj
Rafale
xineis
BlackStar
kianjinho
renzo
biel1407
Misaeru
rokr.revolution
Cruel
aabbcc150
hunter0617
ElizeuSasuke
dohm
Scarecrow
murissoka
gilbaroni
jaslee
xeidident
57 participantes
Fórum PSNation :: Bate Papo :: Lixeira
Página 2 de 7
Página 2 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
6.60 ME-1.1 - Custom Firmware
Relembrando a primeira mensagem :
Conteúdo do tópico atualizado para versão 6.60 ME-1.1. (18/08/2011)
Alterações:
Recursos:
Requerimentos:
Instalação:
Problemas comuns:
Downloads:
Conteúdo do tópico atualizado para versão 6.60 ME-1.1. (18/08/2011)
Tutorial para desbloqueio permanente 6.60 ME-1.1
Somente para PSP's 1000 e 2000 (sem placa TA-088 v3) - Modelos 01g e 02g
Lembrando sempre que não me responsabilizo por qualquer dano causado ao seu PSP, faça por sua própria conta e risco.
Somente para PSP's 1000 e 2000 (sem placa TA-088 v3) - Modelos 01g e 02g
Lembrando sempre que não me responsabilizo por qualquer dano causado ao seu PSP, faça por sua própria conta e risco.
O CFW 6.60 ME-1.1 (Minimum Edition) foi criado por neur0n baseado no CFW 5.00 M33 criado por Dark_AleX. Com este CFW você irá atualizar o PSP para o OFW 6.60 e ao mesmo tempo instalar o desbloqueio permanente 6.60 ME-1.1 para que o PSP possa executar jogos e homebrews direto do Memory Stick, além de possuir acesso à PSN, compatibilidade aos jogos do PSX, VSH Menu, Recovery Menu e a possibilidade de criar baterias Jigkick.
Alterações:
- Spoiler:
- ME-1.1
- Carregamento da atualização do version.txt. Agora você pode carregar TXT a partir do ms0:/seplugins/version.txt;
- Atualização NidResolver para FuSa_SD.prx.
- Consertado um erro no sctrlHENPatchSyscall.
- Consertado um erro quando usado o Normal_driver;
- Consertado um erro quando selecionado Vídeo na XMB.
- Consertado um erro quando executadas conversões do PS1.
- Primeiro lançamento.
ME-1
Beta-3
Beta-2
Beta- Carregamento da atualização do version.txt. Agora você pode carregar TXT a partir do ms0:/seplugins/version.txt;
Recursos:
- Spoiler:
- Suporta acesso à PSN;
- Suporta Homebrew não assinado;
- Suporta módulos extras (plugins);
- Suporta montagem de ISO com M33 driver, NP9660 driver, OE driver, Normal driver e ME driver;
- Suporta vídeo UMD;
- Suporta jogos convertidos de PSX (PS1) e DOCUMENT.DAT;
- Suporta carregamento da bateria via USB;
- Suporta controle da velocidade do CPU;
- Suporta opção esconder PIC0.PNG e PIC1.PNG;
- Suporta montagem da flash0/1/2/3/UMD através da USB;
- Suporta fake region;
- Suporta opção de bateria EEPROM no Recovery Menu;
- Suporta carregar módulo não assinado;
- Suporta carregar packed module (com o psp-packer do DarK_AleX);
- Desbloqueia vídeo AVC 480x272;
- Desbloqueia brilho máximo do LCD sem adaptador AC;
- Desbloqueia memória extra para homebrew (apenas Slim);
- Desbloqueia cor Slim na XMB (necessita preparar arquivo .bmp);
- Segure o botão R e ligue o PSP para acessar o Recovery Menu;
- Segure o botão HOME e ligue o PSP para iniciar no OFW.
- Suporta acesso à PSN;
Requerimentos:
- PSP 1000/2000 (sem placa Ta-088 v3) - modelos 01g e 02g;
- CFW (5.00 M33 no mínimo), LCFW ou HEN previamente instalado, ou seja, não deve ser atualizado a partir de um Oficial Firmware;
- Bateria com carga no mínimo em 78%.
Instalação:
- Conecte o PSP na USB do PC.
- Baixe e extraia o arquivo [CFW]_6.60_ME-1.1_PACK.zip;
- Copie a pasta UPDATE para a pasta ms0:/PSP/GAME.
- Desconecte o PSP da USB.
- Execute a atualização através do menu de jogos do seu PSP.
- Agora é só seguir as informações mostradas em seu PSP para completar a atualização do OFW e instalação do CFW.
Problemas comuns:
- Mensagem: "O sistema já possui a versão 9.90. Não é necessária a atualização."
- Entre no VSH Menu (pressionando SELECT na XMB), selecione a opção USB DEVICE e altere de Memory Stick para flash 0.
- Conecte o PSP na usb do PC.
- Abra o arquivo flash0:/vsh/etc/version.txt e altere a versão logo após release: de 9.90 para qualquer versão abaixo de 6.60, por exemplo: 5.50.
- Desconecte o PSP da USB.
- Entre novamente no VSH Menu, selecione a opção USB DEVICE e altere de flash 0 para Memory Stick.
- Tente atualizar novamente conforme descrito anteriormente.
Importante: não altere nada além do que está informado aqui, pois isso poderá danificar seu PSP. - Os jogos não rodam:
- Pressione SELECT na XMB, selecione a opção UMD ISO MODE e altere de para ME Driver;
Downloads:
- 6.60 ME-1.1 PACK - Para quem deseja seguir as instruções deste tutorial.
- 6.60 ME-1.1 - Para quem já possui instalado o CFW 6.60 ME e deseja atualizar para a ME-1.1.
- 6.60 Oficial - Para quem deseja instalar somente o OFW 6.60.
Última edição por xeidident em 18/8/2011, 21:36, editado 57 vez(es)
xeidident- Swordman
- Número de Mensagens : 781
Inscrição : 27/01/2011
Re: 6.60 ME-1.1 - Custom Firmware
Informe qual PSP você tem para que possamos indicar um tutorial para você. Este aqui serve apenas para PSP 1000/2000 sem placa maldita!dohm escreveu:tenho um psp com versao 6.35 ,gostaria de saber se eu posso desbloquea ele
fico no aguardo
xeidident- Swordman
tenho o psp 3000 slim
dohm- New User
- Número de Mensagens : 11
Inscrição : 10/02/2010
Então não pode.
Misaeru- Mod. Global
- Número de Mensagens : 5036
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010
Então você deve seguir este TUTORIAL.dohm escreveu:tenho o psp 3000 slim
xeidident- Swordman
xeidident escreveu:Então você deve seguir este TUTORIAL.dohm escreveu:tenho o psp 3000 slim
Ele já está com 6.35.
Misaeru- Mod. Global
- Número de Mensagens : 5036
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010
Bem, ele não especificou se o Firmware dele é um Custom ou Oficial.. e como ele perguntou se poderia "desbloquear", presumo que o PSP dele esteja bloqueado.Misaeru escreveu:xeidident escreveu:Então você deve seguir este TUTORIAL.dohm escreveu:tenho o psp 3000 slim
Ele já está com 6.35.
xeidident- Swordman
dohm- New User
so que a minha destrava nao e permanente ,porisso gostaria de saber se posso passar para esse ,pra poder ficar permanente
dohm- New User
sem duplo post... leia as regras...http://www.pspnation.com.br/Regras-Gerais-h1.htm no mais leia o tópico tb... o tutotial diz em que tipo de psp vc pode aplicar esse cfw...
gilbaroni- Mod. Tutoriais
- Número de Mensagens : 2730
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010
dohm escreveu:so que a minha destrava nao e permanente ,porisso gostaria de saber se posso passar para esse ,pra poder ficar permanente
Entao amigo depende se a placa do seu PSP na for V3
use pspident e nos passa as informações do programa.
aabbcc150- Swordman
- Número de Mensagens : 1026
Inscrição : 17/11/2010
Só não entendi como faço o lance do SOF e do FIRM, nao entendi muito bem, mas foi um lance falando de poder acessar a PSN. Como que faz? e para que server?
biel1407- New User
- Número de Mensagens : 23
Humor : Rlx
Inscrição : 05/10/2010
aabbcc150 escreveu:dohm escreveu:so que a minha destrava nao e permanente ,porisso gostaria de saber se posso passar para esse ,pra poder ficar permanente
Entao amigo depende se a placa do seu PSP na for V3
use pspident e nos passa as informações do programa.
O PSP dele é o 3000, não há necessidade.
Scarecrow- Mod. Global
- Número de Mensagens : 7467
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009
jah passei pra ele o 6.39 PRO-B6, agora tah tudo bem
antes de sair o B6 eu tinha falado sobre o downgrade, mas ele ficou com medo e nao quis.
EDIT: se o PSP do cara eh 3000, simplesmente nao funciona
antes de sair o B6 eu tinha falado sobre o downgrade, mas ele ficou com medo e nao quis.
EDIT: se o PSP do cara eh 3000, simplesmente nao funciona
ElizeuSasuke- Noob
- Número de Mensagens : 628
Inscrição : 07/07/2010
Pelo que entendi, esse CFW não roda POPS... To jogando JoJo's Bizarre Adventure de PS1 e queria atualizar meu PSP. Como to sem Pandora, não quero atualizar pra não funfar algo que uso e depois fazer downgrade.
Eu uso esse CFW e jogo todos os jogos de PSX que eu jogava no 5.50 Prome-4. Mas é isso aí, na dúvida fica com o que você já tem, pois está rodandno o que você precisa.renzo escreveu:Pelo que entendi, esse CFW não roda POPS... To jogando JoJo's Bizarre Adventure de PS1 e queria atualizar meu PSP. Como to sem Pandora, não quero atualizar pra não funfar algo que uso e depois fazer downgrade.
xeidident- Swordman
Olá, Gostaria de saber como eu vejo se a minha placa do psp é ou não Ta-088v3?
para que eu poça efetuar o desbloqueio e gostaria de saber também se eu fizer a atualização 6.39 em uma placa Ta-088v3 o que aconteceria?
Vlw, abraço
para que eu poça efetuar o desbloqueio e gostaria de saber também se eu fizer a atualização 6.39 em uma placa Ta-088v3 o que aconteceria?
Vlw, abraço
kianjinho- New User
- Número de Mensagens : 9
Inscrição : 27/12/2010
kianjinho escreveu:Olá, Gostaria de saber como eu vejo se a minha placa do psp é ou não Ta-088v3?
Vlw, abraço
Aconteceria um brick irreversível... ou seja? Peso para papel... , vc pode procurar o homebrew pspident ... ele vai indicar a placa do seu psp
gilbaroni- Mod. Tutoriais
- Número de Mensagens : 2730
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010
kianjinho escreveu:Olá, Gostaria de saber como eu vejo se a minha placa do psp é ou não Ta-088v3?
Vlw, abraço
PSPIdent aqui: https://psnation.forumeiro.com/t10784-pspident-074-descubra-a-motherboard-do-seu-psp?highlight=pspident
Ou com mais detalhes: http://www.pspnation.com.br/t13245-identificando-versao-e-geracao-da-placa-mae-do-seu-psp
Scarecrow- Mod. Global
xeidident escreveu:Eu uso esse CFW e jogo todos os jogos de PSX que eu jogava no 5.50 Prome-4. Mas é isso aí, na dúvida fica com o que você já tem, pois está rodandno o que você precisa.renzo escreveu:Pelo que entendi, esse CFW não roda POPS... To jogando JoJo's Bizarre Adventure de PS1 e queria atualizar meu PSP. Como to sem Pandora, não quero atualizar pra não funfar algo que uso e depois fazer downgrade.
pois é... to querendo atualizar mesmo. Você joga via POPS??? se sim há necessidade de baixar os arquivos do plugin e onde posso encontrá-los???
Cara, desde que eu comprei meu PSP nunca utilizei o plugins adicionais do POPS, só a CFW mesmo.renzo escreveu:xeidident escreveu:Eu uso esse CFW e jogo todos os jogos de PSX que eu jogava no 5.50 Prome-4. Mas é isso aí, na dúvida fica com o que você já tem, pois está rodandno o que você precisa.renzo escreveu:Pelo que entendi, esse CFW não roda POPS... To jogando JoJo's Bizarre Adventure de PS1 e queria atualizar meu PSP. Como to sem Pandora, não quero atualizar pra não funfar algo que uso e depois fazer downgrade.
pois é... to querendo atualizar mesmo. Você joga via POPS??? se sim há necessidade de baixar os arquivos do plugin e onde posso encontrá-los???
xeidident- Swordman
A questão é jogos de PS1 da PSN ou EBoot??? o JoJo's é eboot, ou seja, apenas posso jogá-lo via POPS.
Qualquer jogo de PSX é EBOOT, seja da PSN ou convertido a partir de uma imagem de cd. Eu jogo os dois, versões da PSN (porém baixados por torrent) e EBOOTS convertidos de imagens, alguns eu mesmo converti e outros eu baixei.renzo escreveu:A questão é jogos de PS1 da PSN ou EBoot??? o JoJo's é eboot, ou seja, apenas posso jogá-lo via POPS.
Agora se você está falando sobre ORIGINAIS baixados pela própria PSN, aí eu já não sei... até hoje ainda não comprei nenhum...
xeidident- Swordman
olá, boa noite Brothers gostaria de saber se minha placa é ou não a ta- 0880 v3? eu fiz o desbloqueio desse link aqui http://www.pspnation.com.br/t11485-tutorial-desbloquear-psp-com-ofw-631-635-pro-a-e-636-hen-pro-easyinstaller-update?highlight=desbloqueio+6+39 e deu certo e já que deu certo se daria certo nesse definitivo agora , obridao até mais.
kianjinho- New User
- Número de Mensagens : 9
Inscrição : 27/12/2010
Apenas um adendo: TODOS os jogos de PSX (sem exceção) utilizam o PoPS.
POPS é o nome do emulador de PSX embutido no PSP, não teria nem como não utilizar.
Popsloader é um plugin que serve somente para escolher qual versão do emulador POPS você quer usar, por que alguns jogos funcionam melhor em uma do que em outras. Entretanto, ainda não existe uma versão do Popsloader compatível com firmwares superiores a 5.50. Ou seja, você automaticamente vai utilizar a versão do POPS embutida no firmware.
Apenas esclarecendo alguns pontos, que pessoal simplesmente não sabe o que é.
E o tópico a respeito do Popsloader que eu fiz explica muito bem isso, seria uma boa ler para entender mais.
POPS é o nome do emulador de PSX embutido no PSP, não teria nem como não utilizar.
Popsloader é um plugin que serve somente para escolher qual versão do emulador POPS você quer usar, por que alguns jogos funcionam melhor em uma do que em outras. Entretanto, ainda não existe uma versão do Popsloader compatível com firmwares superiores a 5.50. Ou seja, você automaticamente vai utilizar a versão do POPS embutida no firmware.
Apenas esclarecendo alguns pontos, que pessoal simplesmente não sabe o que é.
E o tópico a respeito do Popsloader que eu fiz explica muito bem isso, seria uma boa ler para entender mais.
Scarecrow- Mod. Global
Siga este TUTORIAL para descobrir qual é a placa do seu PSP.kianjinho escreveu:olá, boa noite Brothers gostaria de saber se minha placa é ou não a ta- 0880 v3? eu fiz o desbloqueio desse link aqui http://www.pspnation.com.br/t11485-tutorial-desbloquear-psp-com-ofw-631-635-pro-a-e-636-hen-pro-easyinstaller-update?highlight=desbloqueio+6+39 e deu certo e já que deu certo se daria certo nesse definitivo agora , obridao até mais.
xeidident- Swordman
Página 2 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7