Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3] Jogos PSP Remaster não terão Troféus

Ir para baixo

24052011

Mensagem 

[PS3] Jogos PSP Remaster não terão Troféus  Empty [PS3] Jogos PSP Remaster não terão Troféus




De acordo com um site nipónico, que contactou com a Sony sobre o assunto, as adaptações de jogos PSP para a PS3 não vão contar com Troféus.

Esta nova linha PSP Remaster converte os jogos da PSP na PlayStation 3, em alta definição, compatibilidade com 3D estereoscópico e transferência de jogos guardados entre as duas plataformas.

O primeiro jogo a ser anunciado foi Monster Hunter Portable HD, mas rumores apontam para o lançamento de jogos como a compilação dos God of War da PSP e Metal Gear Solid: Peace Walker.

Fonte: Eurogamer
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS3] Jogos PSP Remaster não terão Troféus :: Comentários

fbanin

Mensagem 24/5/2011, 09:11 por fbanin

Bom, não irei repetir os jogos então! 3D, HD e a transferências dos Saves nem é atrativo para mim....

Ir para o topo Ir para baixo

BlackStar

Mensagem 24/5/2011, 09:16 por BlackStar

É... acho que isso aí vai desanimar muita gente...

Ir para o topo Ir para baixo

fbanin

Mensagem 24/5/2011, 09:44 por fbanin

Pois é...

Não tenho TV 3D, já zerei os dois jogos, não preciso transferir save de um lado pro outro.... a única coisa que sobraria de atrativo é o HD... mas no PSP já está ótimo, então não vou comprar não... se tiver troféus eu compro com certeza, caso contrário, prefiro comprar outro jogo de PS3!

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 24/5/2011, 10:01 por HyogaS2

fbanin escreveu:Pois é...

Não tenho TV 3D, já zerei os dois jogos, não preciso transferir save de um lado pro outro.... a única coisa que sobraria de atrativo é o HD... mas no PSP já está ótimo, então não vou comprar não... se tiver troféus eu compro com certeza, caso contrário, prefiro comprar outro jogo de PS3!

Concordo com vc

Ir para o topo Ir para baixo

Algus Helm

Mensagem 24/5/2011, 10:52 por Algus Helm

Como eu tô sem PSP e me interessa alguns jogos, pra mim vai ser legal...

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 24/5/2011, 12:14 por SolidEdgard

nossa ,... bons tempos que o povo jogava e rejogava sem precisa de incentivos, como trofeu e talz, o que valia era a diversão ... Ainda bem que eu sou old-school :coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 24/5/2011, 13:21 por HugoNight

SolidEdgard escreveu:nossa ,... bons tempos que o povo jogava e rejogava sem precisa de incentivos, como trofeu e talz, o que valia era a diversão ... Ainda bem que eu sou old-school :coolface:

pois é Solid, eu ainda jogo com essa ideia, não preciso de muito incentivo ja jogar, se gosto de algum jogo, eu jogo pela simples saudade da diversão que o jogo proporciona. acredito que poucos fazem isso hj em dia.

na minha opinião a maioria das pessoas esqueceu o verdadeiro motivo de jogar video game...

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 24/5/2011, 15:16 por HyogaS2

o problema não é rejogar, o problema é comprar denovo o mesmo jogo xD

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 24/5/2011, 16:38 por SolidEdgard

isso ae Hugo, aposto q daki a poco o povo 'new' ai vir xingando nois ...
Ate me eeskeço o TANTO de vezes q fechei e refechei Resident Evil, Metal GEar Solid, Mirrors Edge (Esse foi mais de 7 *--* ) Metal Slug's, Splinter Cell e MoH/CoD ...

Hyoga, então, partindo do principio de que vc joga pra se divertir, não teria problema vc pagar para se divertir, msm que de novo e msm q isso seja somente teorico, ja q se vc tiver no PSP e comprar dnovo vc NAO vai comprar ...

Ir para o topo Ir para baixo

BlackStar

Mensagem 24/5/2011, 17:39 por BlackStar

Uiueheuheuhe
Não entendi nada q vc falou nesse último post, Sol...
Joga no translate do google ae please [PS3] Jogos PSP Remaster não terão Troféus  299522

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 24/5/2011, 18:02 por HyogaS2

SolidEdgard escreveu:isso ae Hugo, aposto q daki a poco o povo 'new' ai vir xingando nois ...
Ate me eeskeço o TANTO de vezes q fechei e refechei Resident Evil, Metal GEar Solid, Mirrors Edge (Esse foi mais de 7 *--* ) Metal Slug's, Splinter Cell e MoH/CoD ...

Hyoga, então, partindo do principio de que vc joga pra se divertir, não teria problema vc pagar para se divertir, msm que de novo e msm q isso seja somente teorico, ja q se vc tiver no PSP e comprar dnovo vc NAO vai comprar ...

Duro neh, tipo jah joguei no PSP, posso jogar no PSP, o que me leva gastar a 40 dolares pra jogar denovo xD?

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 24/5/2011, 18:53 por SolidEdgard

por isso eu disse msm q teorico, pois qem tem pra psp nao vai comprar again

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 24/5/2011, 21:54 por HugoNight

SolidEdgard escreveu:isso ae Hugo, aposto q daki a poco o povo 'new' ai vir xingando nois ...
Ate me eeskeço o TANTO de vezes q fechei e refechei Resident Evil, Metal GEar Solid, Mirrors Edge (Esse foi mais de 7 *--* ) Metal Slug's, Splinter Cell e MoH/CoD ...
Se os "new" vierem, a unica coisa que eu digo é:
Se o fator replay não fosse levado a serio, a Sony nunca faria os PSOne Classics e nem os remaster do PS2 (God of War, Prince of Persia e Tomb Raider), eu msm tenho varios PSOne Classics além do PoP: Warrior Within e o GoW Collection.

Até hj jogo SNES (no emulador), e eu DUVIDO que a maioria desses "new" teria coragem de enfrentar alguns classicos do SNES, pode ser que um ou outro ja tenha se aventurado nesses classicos, mas acredito que a maioria olha apenas como coisa velha e sem interesse.
Querendo ou não, o SNES tem jogos mais dificeis do que a maioria dos de hj em dia, (Final Fight, Blackthorne, Demon's Crest entre outros), não é qualquer um (msm na época) que tem peito pra dizer que "fechou" esses que eu citei.

HyogaS2 escreveu:Duro neh, tipo jah joguei no PSP, posso jogar no PSP, o que me leva gastar a 40 dolares pra jogar denovo xD?
O ruim msm é pagar mais uma vez, nesse caso eu concordo, apesar de que como nunca comprei um game de PSP na minha vida, acho q vai ser uma boa hora pra comprar as versões remaster pro PS3, principalmente os GoW e os MGS.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 24/5/2011, 23:58 por KmastersX

Eu não sou de jogar 2 vezes o mesmo jogo pra zerar, por isso prefiro os jogos multiplayer pra jogar com os amigos.
Qt aos trofeus, eu nem me toco que tem isso XD
só lembro quando apita dizendo que desbloqueei algo Razz
Sinceramente não vejo nada demais nisso de trofeus, prefiro o jogo em si mesmo. E acho que se o jogo for bom vale a pena pegar um versão nova em HD.

Ir para o topo Ir para baixo

gilbaroni

Mensagem 25/5/2011, 07:16 por gilbaroni

Demon´s Crest... levei uns 4 meses na época qdo joguei pra zerar... (ô joguinho f...), bem eu sou old school também... não sou muito ligado em troféis, mas se sair à uns 20 dólares eu até compro as versões hd de jogos de psp (o Metal Gear deve ficar muito bom) Smile

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 25/5/2011, 09:43 por KmastersX

gilbaroni escreveu:Demon´s Crest... levei uns 4 meses na época qdo joguei pra zerar... (ô joguinho f...), bem eu sou old school também... não sou muito ligado em troféis, mas se sair à uns 20 dólares eu até compro as versões hd de jogos de psp (o Metal Gear deve ficar muito bom) Smile

É se for baratinho assim, eu quero um Monster Hunter ^^

Ir para o topo Ir para baixo

fbanin

Mensagem 25/5/2011, 11:21 por fbanin

Esse negócio de jogar apenas pelos troféus... bem, eu já joguei alguns apenas pelos troféus... como Terminator Salvation... e olha, se não fossem pelos troféus eu não teria jogado.. e quer saber?! O jogo não se mostrou tão ruim qto os comentários que tinha lido! O jogo não é nenhuma maravilha, mas é um bom jogo!

Outro, Wolverine, peguei emprestado por causa dos troféus... e também me surpreendi, um ótimo jogo de super herói... não chega a ser um Batman... mas é um bom jogo. Tem as excessões, Iron Man 2, joguei pelos troféus, e só... é péssimo, a câmera do jogo é terrível, o último chefe é muito ruim de se matar (não por ser dificil, mas pela camera bugada do jogo)... enfim, ter troféus também pode tornar o jogo conhecido... eu não jogaria um jogo ruim (e poderia não ser surpreendido, como fui com Wolverine e Terminator) se eles não tivessem troféus!

Qdo vou jogar, faço o jogo sem me preocupar com os troféus, termino ele... depois pego outro e vou jogando, qdo termino o segundo, volto pro primeiro e platino ele... e depois faço com o segundo, fiz isso no Prince Of Persia trilogia e estou fazendo isso com o Star Wars... então, mesmo caçando os troféus, eu me diverti em todos os jogos... e platinar é apenas uma consequência!

Já o caso dos portables, uma pena não terem troféus, dificilmente quem já tem um PSP irá comprar apenas por causa do 3D ou por ser HD...

Sei lá, estou muito interessado em jogar os God Of War no PS3... mas sem troféus me desânimou muito... queria deixar ela no meu hall junto com os outros God Of War... mas vamos ver, quem sabe não compre apenas para ter o jogo e manter a coleção! Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 25/5/2011, 12:48 por Scarecrow

mimimi troféus não é coisa de oldschool mimimi

A ideia de troféus\achievements é justamente propor um desafio maior para quem joga. O problema é que muitos jogos falham nesse aspecto, no modo como eles são implantados.

Mas gostar de colecionar troféus não taxa um jogador de newfag, pqpvcs

Eu pessoalmente não ligo muito para eles (até por que não jogo muito), só dou importância quando eles oferecem desafios legais (como BioShock 2, atualmente, lol,).

E fechei mais jogos de SNES\NES\SMD do que posso contar (provavelmente mais do que 95% do fórum, anyway) e isso NÃO me classifica sendo mais "oldschool" que ninguém aqui.

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 25/5/2011, 20:55 por HugoNight

Scarecrow escreveu:mimimi troféus não é coisa de oldschool mimimi

A ideia de troféus\achievements é justamente propor um desafio maior para quem joga. O problema é que muitos jogos falham nesse aspecto, no modo como eles são implantados.

Mas gostar de colecionar troféus não taxa um jogador de newfag, pqpvcs

Eu pessoalmente não ligo muito para eles (até por que não jogo muito), só dou importância quando eles oferecem desafios legais (como BioShock 2, atualmente, lol,).

E fechei mais jogos de SNES\NES\SMD do que posso contar (provavelmente mais do que 95% do fórum, anyway) e isso NÃO me classifica sendo mais "oldschool" que ninguém aqui.

Pow, mas ngm disse q troféus não é coisa de old school... rsrsrsr...

Anyway, acho q trofeus acaba sendo um atrativo a mais pra tentar resgatar o que se sentia na época do SNES ou antes, q começou a se perder na era do PSX, N64, Saturn, e piorou a partir do PS2, ngm mais jogava por prazer, oq contava era ter mais jogos... (eu msm tenho mais de 100 do PS2 e não aproveitei nem 1/4 deles)

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos