Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estou para comprar um PSP 2001

+2
xeidident
Fabioxp
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Estou para comprar um PSP 2001 - Página 2 Empty Estou para comprar um PSP 2001

Mensagem por Fabioxp 21/5/2011, 13:09

Relembrando a primeira mensagem :

o vendedor me espicificou que é um modelo 2001 com desbloqueio permanente, com o firmware 5.00 M33

ai entra minha dúvida. caso eu queira atualizar esse firmware, eu perco o desbloqueio? o que eu ganho atualizando o meu firmware? caso atualiza, posso desbloquea-lo novamente. vou comprar e pegar o psp em mãos, por isso vou testa-lo no ato.
grato a quem me tirar esta duvida.

Fabioxp
New User
New User

Número de Mensagens : 15

Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 20/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo


Estou para comprar um PSP 2001 - Página 2 Empty Re: Estou para comprar um PSP 2001

Mensagem por bxlsjpa 22/5/2011, 14:25

Valeu espertão. Digo o mesmo para o Sr. Quer ficar querendo comprar "briga" ? Novamente vou dizer. Eu PERGUNTEI. Não impus nada. Vocês todos (que falaram a respeito) são retardados ao ponto de sempre achar que o que fiz foi uma mera pergunta sem querer impor alguma coisa ? Fala sério. Quer aparecer no fórum ? Faça algo construtivo como o Sr. mesmo quis dizer.

bxlsjpa
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1054

Inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estou para comprar um PSP 2001 - Página 2 Empty Re: Estou para comprar um PSP 2001

Mensagem por Zeh Silveira 22/5/2011, 14:38

kkkk rlx cara vc so esta sendo criticado por causa da arrogância e ignorância e nao so nesse topico, se quiser numero varias vezes
Zeh Silveira
Zeh Silveira
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 2194

Idade : 29
Localização : JF/MG
Humor : Those who challenge me will fall.
Inscrição : 04/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Estou para comprar um PSP 2001 - Página 2 Empty Re: Estou para comprar um PSP 2001

Mensagem por bxlsjpa 22/5/2011, 14:40

Críticas se dá tanto para elogiar ou não. Arrogante sou sim quando uma pessoa insiste em fazer a mesma coisa. Ignorância ? Sabe ao mesmo o significado da palavra ? Acho que não.
bxlsjpa
bxlsjpa
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1054

Idade : 42
Localização : Salgueiro/PE - Rio de Janeiro/RJ
Inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estou para comprar um PSP 2001 - Página 2 Empty Re: Estou para comprar um PSP 2001

Mensagem por Zeh Silveira 22/5/2011, 14:43

claro que sei, voce no outro topico falou para o cara usar o ME-3 em um 3000 que ocorreria em um belo de um brick mais enfim nao vo mais fala sobre isso
Zeh Silveira
Zeh Silveira
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 2194

Idade : 29
Localização : JF/MG
Humor : Those who challenge me will fall.
Inscrição : 04/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Estou para comprar um PSP 2001 - Página 2 Empty Re: Estou para comprar um PSP 2001

Mensagem por xeidident 22/5/2011, 15:21

bxlsjpa escreveu:Valeu espertão. Digo o mesmo para o Sr. Quer ficar querendo comprar "briga" ? Novamente vou dizer. Eu PERGUNTEI. Não impus nada. Vocês todos (que falaram a respeito) são retardados ao ponto de sempre achar que o que fiz foi uma mera pergunta sem querer impor alguma coisa ? Fala sério. Quer aparecer no fórum ? Faça algo construtivo como o Sr. mesmo quis dizer.
Acho que quem quer aparecer no forum dando uma de moderador é você. :coolface:

Mano, besta é quem se estressa na net por causa do que alguém falou... relaxa... não precisa sair chamando de ignorante e retardados rs... :rofl:
xeidident
xeidident
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 781

Idade : 35
Localização : Distrito Federal
Inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Estou para comprar um PSP 2001 - Página 2 Empty Re: Estou para comprar um PSP 2001

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos