Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Activar sitema com a minha conta PSN mas Jogos de outra conta

3 participantes

Ir para baixo

Activar sitema com a minha conta PSN mas Jogos de outra conta Empty Activar sitema com a minha conta PSN mas Jogos de outra conta

Mensagem por Rodrigo Gerez 19/5/2011, 08:00

Amigos,

Usei o busca mas não achei nada em especifico.

Comprei um PSP Go bloqueado com alguns jogos já, com a volta da PSN resolvi jogar o Socom online.

Entrei no jogo e acessei o modo co-player com minha conta PSN e no momento do acesso, ele me informa que minha cópia do socom deve ser ativada.

Bom, fui no gestor de contas e em ativar sistema, havendo então uma ressalva do PSP antes de efetivar o processo,

Algo como.

"Seu sitema esta ativado em outra conta, caso você ative com uma nova conta, poderá deixar de acessar os conteudos ja existentes da conta anterios"

Ou seja, FUUUUUUUUUUUUUUUUU?

Se eu não tiver a conta e senha do cara que instalou os jogos, nunca mais poderei acessar? Nem jogar offline?

Valeu!
Rodrigo Gerez
Rodrigo Gerez
New User
New User

Número de Mensagens : 48

Idade : 37
Localização : Curitiba
Humor : I feel good
Wii FC : Não tenho
Inscrição : 26/04/2011

https://www.facebook.com/profile.php?id=1324005661

Ir para o topo Ir para baixo

Activar sitema com a minha conta PSN mas Jogos de outra conta Empty Re: Activar sitema com a minha conta PSN mas Jogos de outra conta

Mensagem por gilbaroni 19/5/2011, 11:59

sim... pois no psp só é possível acessar o conteúdo pelo usuário q obteve a licença do mesmo, ou seja... se vc colocar uma conta sua, vc só vai poder acessar os conteúdos q forem adquiridos pela sua conta .
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Activar sitema com a minha conta PSN mas Jogos de outra conta Empty Re: Activar sitema com a minha conta PSN mas Jogos de outra conta

Mensagem por ElizeuSasuke 19/5/2011, 13:02

por isso que nao é bom comprar um GO com jogos "imbutidos", ou vc joga offline, ou coloca a sua conta PSN e compra o jogo de novo (na sua PSN)
ElizeuSasuke
ElizeuSasuke
Noob
Noob

Número de Mensagens : 628

Idade : 26
Localização : São Paulo
Inscrição : 07/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Activar sitema com a minha conta PSN mas Jogos de outra conta Empty Re: Activar sitema com a minha conta PSN mas Jogos de outra conta

Mensagem por Rodrigo Gerez 19/5/2011, 13:23

=/ Putz, que má noticia...

Pena que não me informei direito sobre esse assunto, ai ou comprava um sem jogos mais barato ou pedia pro cara a senha da conta.

Agora me diz, que tem várias contas e compra em todas elas, toda vez tem que ficar ativando pra jogar os jogos que comprou em cada!?
Rodrigo Gerez
Rodrigo Gerez
New User
New User

Número de Mensagens : 48

Idade : 37
Localização : Curitiba
Humor : I feel good
Wii FC : Não tenho
Inscrição : 26/04/2011

https://www.facebook.com/profile.php?id=1324005661

Ir para o topo Ir para baixo

Activar sitema com a minha conta PSN mas Jogos de outra conta Empty Re: Activar sitema com a minha conta PSN mas Jogos de outra conta

Mensagem por gilbaroni 19/5/2011, 14:06

sim... eu descbri isso qdo compartilhei um Castlevania na época q eu tinha psp bloqueado e depois ganhei o patapon 2 numa promoção q a psn fez na época
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Activar sitema com a minha conta PSN mas Jogos de outra conta Empty Re: Activar sitema com a minha conta PSN mas Jogos de outra conta

Mensagem por Rodrigo Gerez 19/5/2011, 14:09

Uhm beleza!

Valeu a ajuda Gilbarioni e Elizeu!
Rodrigo Gerez
Rodrigo Gerez
New User
New User

Número de Mensagens : 48

Idade : 37
Localização : Curitiba
Humor : I feel good
Wii FC : Não tenho
Inscrição : 26/04/2011

https://www.facebook.com/profile.php?id=1324005661

Ir para o topo Ir para baixo

Activar sitema com a minha conta PSN mas Jogos de outra conta Empty Re: Activar sitema com a minha conta PSN mas Jogos de outra conta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos