Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Identificando versão e geração da placa-mãe do seu PSP

+23
gilbaroni
fabi.benjamim
charlesdf
Genevaldo
Denatus
jcs1971
kllesk
FelipeCMN
Killerbee
worms91
Skooller
Misaeru
dudu.groyce
CiCBoLaDo
Eddie Thunders
felix.afbj
Moises_A7X
Zeh Silveira
mytrius
caiof0x
Pilo
eduardoak
Scarecrow
27 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Identificando versão e geração da placa-mãe do seu PSP Empty Identificando versão e geração da placa-mãe do seu PSP

Mensagem por Scarecrow 10/5/2011, 22:20

! Seu PSP deverá ser previamente capaz de executar homebrews !

Identificando versão e geração da placa-mãe do seu PSP Pspirates

Exclamation Introdução:

Esse tutorial pretende te ajudar a identificar a versão da placa-mãe do seu PSP e a sua geração.

    Versão: Serve para descobrir se o seu PSP aceita a instalação de um CFW e\ou aceita bateria de pandora.

    Geração: Serve para identificar se é possível executar um downgrade (instalar uma versão anterior de firmware) nos novos modelos de PSP.


Dito isso, é necessário estar com o PSP previamente capaz de se executar homebrews, em outras palavras: desbloqueado. Procure instalar um LCFW antes ou um HEN.


Exclamation Identificando a placa-mãe do seu PSP:

Será usado o aplicativo PSPident para tal, você pode baixá-lo clicando aqui.
Spoiler:

    Placa MãeModeloAceita CFW?Cria pandora? Aceita LCFW?
    TA-079v1PSP1000SimSimSim
    TA-079v2PSP1000SimSimSim
    TA-079v3PSP1000SimSimSim
    TA-081PSP1000SimSimSim
    TA-082PSP1000SimSimSim
    TA-086PSP1000SimSimSim
    TA-085v1PSP2000SimSimSim
    TA-085v2PSP2000SimNãoSim
    TA-088v1PSP2000SimNãoSim
    TA-088v2PSP2000SimNãoSim
    TA-088v3PSP2000NãoNãoSim
    TA-090v1PSP2000SimNãoSim
    TA-090v2PSP3000NãoNãoSim
    TA-090v3PSP3000NãoNãoSim
    TA-093PSP3000NãoNãoSim
    TA-091PSPGo!NãoNãoSim
    TA-094PSPGo!NãoNãoSim


Exclamation Identificando a geração da placa-mãe:

! Note que, o downgrade é completamente desnecessário nos dias de hoje, visto que o último firmware oficial é completamente desbloqueável !

Essa informação é útil caso você queira realizar um downgrade (instalação de um firmware inferior) em PSPs que não suportam CFW (ver tabela acima). Devo lembrar que mesmo tomando todas as precauções, ainda há possibilidade de brickar o aparelho, então pense bem se vale a pena.

Também utilizarei o PSPident, que você pode baixar clicando aqui.
Spoiler:

Nenhuma dúvida já explícita no tópico será respondida.
Leia com atenção antes de perguntar.

Scarecrow: Esse tópico faz parte dos planos de revitalização da área, então conforme as coisas forem atualizadas, conteúdos poderão ser adicionados e\ou removidos desse tópico. Portanto, é interessante reportar qualquer erro encontrado.


Última edição por Scarecrow em 29/6/2012, 22:39, editado 4 vez(es)
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Identificando versão e geração da placa-mãe do seu PSP Empty Re: Identificando versão e geração da placa-mãe do seu PSP

Mensagem por eduardoak 10/5/2011, 22:58

Não testei mais pelo o que notei o FAT Faz tudo, pelo menos isso eu de vantagem --'

eduardoak
New User
New User

Número de Mensagens : 48

Localização : SP
Inscrição : 09/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Identificando versão e geração da placa-mãe do seu PSP Empty Re: Identificando versão e geração da placa-mãe do seu PSP

Mensagem por Pilo 11/5/2011, 11:35

isso aí eduardo. porém o fat tem apenas 32 MB de ram.
Pilo
Pilo
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3284

Idade : 34
Localização : Maringá - PR
Humor : You are in a computer game, Max.
Inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Identificando versão e geração da placa-mãe do seu PSP Empty Re: Identificando versão e geração da placa-mãe do seu PSP

Mensagem por caiof0x 16/6/2011, 14:34

A placa mãe do meu é a TA-095 é do kpta tbm? E o que seria exatamente a bateria de pandora?

EDIT: Qual a diferença entre LCFW e CFW?
caiof0x
caiof0x
New User
New User

Número de Mensagens : 35

Idade : 38
Localização : Salvador/BA
Inscrição : 09/06/2011

http://www.senhorlance.com

Ir para o topo Ir para baixo

Identificando versão e geração da placa-mãe do seu PSP Empty Re: Identificando versão e geração da placa-mãe do seu PSP

Mensagem por mytrius 21/7/2011, 18:15

caiof0x escreveu:A placa mãe do meu é a TA-095 é do kpta tbm? E o que seria exatamente a bateria de pandora?

Bateria de pandora, até onde eu sei, é uma bateria que o pessoal conseguiu fazer pra poder desbrickar" o psp... por exemplo... você realizou uma tentativa de atualização do fw e acabou "brickando" o seu psp. Logo, vc inutiliza o seu psp fazendo dele um peso de papel, mas ai, qndo fizeram a bateria de pandora era exatamente pra quando vc brickava ele... O programa faz com que a bateria dê uma descarga elétrica na memória flash a resetando, isso feito, basta passar o novo firmware para um memory stick e fazer a instalação, ressucitando assim o portátil.

EDIT: Qual a diferença entre LCFW e CFW?

LCFW são os custom firmware de leitura. como o proprio nome diz ele é somente de leitura, ou seja para os psps com esse tipo de firmware vc jamais pode remover a bateria ou desliga-los por completo, senao vc vai ter o trabalho de faze-lo novamente.. já os CFWs são instalados na memoria flash, daí vc pode desligar, remover a bateeria que ele não vai brickar novamente... lol!



espero ter ajudado... se eu estiver errado em alguma colocação por favor me corrijam, pois assim eu aprendo tbm... :p

mytrius
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : sao paulo
Inscrição : 25/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Identificando versão e geração da placa-mãe do seu PSP Empty Re: Identificando versão e geração da placa-mãe do seu PSP

Mensagem por Zeh Silveira 21/7/2011, 19:16

Vamos lá placa do capeta 088v3, ela é a unica da versão 2000 que não aceita CFW e assim também uma das que não cria pandora, como dito acima para desbrick e antigamente se não me engano, para desbloqueios também. A diferença entre o light custom firmware (LCFW), usa a memória que se reinicia todas as vezes e a parte da flash, não sei qual, que não causa modificações a ponto de brickar quando o psp é ligado, assim para psp que brickam sem volta, é a única opção de uso (não entrarei em detalhes). As custom firmware (CFW) usam a flash para instalar seus arquivos de desbloqueio, ficando assim gravado no psp e não necessita de ser refeito quando desliga o console.
ou seja para os psps com esse tipo de firmware vc jamais pode remover a bateria ou desliga-los por completo, senao vc vai ter o trabalho de faze-lo novamente.. já os CFWs são instalados na memoria flash, daí vc pode desligar, remover a bateeria que ele não vai brickar novamente...

A primeira parte está certa, porém você pode desligar sim (não tem risco de brick, salvo em atualizações do sistema) o único trabalho vai ser de 10s de clicar no fast recovery na sua xmb. Na segunda parte, ele foi contraditório, se você retirar a bateria nos PSPs com LCFW não irá bricka-lo, SALVO EM ATUALIZAÇÕES, além disso mesmo os de CFW brickam em atualizações mal sucedidas.


Última edição por zeh_silveira em 21/7/2011, 19:35, editado 3 vez(es)
Zeh Silveira
Zeh Silveira
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 2194

Idade : 29
Localização : JF/MG
Humor : Those who challenge me will fall.
Inscrição : 04/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Identificando versão e geração da placa-mãe do seu PSP Empty Re: Identificando versão e geração da placa-mãe do seu PSP

Mensagem por Moises_A7X 21/7/2011, 19:25

lindo topico, parabens pelo trabalho.
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 31
Localização : Sao Paulo
Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo

Identificando versão e geração da placa-mãe do seu PSP Empty Re: Identificando versão e geração da placa-mãe do seu PSP

Mensagem por felix.afbj 25/7/2011, 19:03

Comprei um PSP 3001 e não sei qual a placa mãe dele. Antes que me perguntem, ele é usado e veio sem a caixa, e pela abertura do UMD eu não consigo visualizar o modelo da placa mãe.

Pelo que li no início do tópico, para usar o aplicativo PSPident meu PSP deverá estar desbloqueado e para desbloquear preciso saber qual o modelo de placa mãe.

Como resolvo esse impasse?

Abç.
felix.afbj
felix.afbj
New User
New User

Número de Mensagens : 39

Idade : 45
Localização : Petrópolis - RJ
Inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Identificando versão e geração da placa-mãe do seu PSP Empty Re: Identificando versão e geração da placa-mãe do seu PSP

Mensagem por Eddie Thunders 25/7/2011, 19:06

felix.afbj escreveu:Comprei um PSP 3001 e não sei qual a placa mãe dele. Antes que me perguntem, ele é usado e veio sem a caixa, e pela abertura do UMD eu não consigo visualizar o modelo da placa mãe.

Pelo que li no início do tópico, para usar o aplicativo PSPident meu PSP deverá estar desbloqueado e para desbloquear preciso saber qual o modelo de placa mãe.

Como resolvo esse impasse?

Abç.

Simples, indique qual firmware esta seu PSP.
Vá em Definições\Definições de Sistema\Informação do Sistema\Software do Sistema.
Informe isso que garanto que resolvo seu problema xD
No mais Hasta
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Identificando versão e geração da placa-mãe do seu PSP Empty Re: Identificando versão e geração da placa-mãe do seu PSP

Mensagem por felix.afbj 25/7/2011, 19:16

Eddie Thunders escreveu:Simples, indique qual firmware esta seu PSP.
Vá em Definições\Definições de Sistema\Informação do Sistema\Software do Sistema.
Informe isso que garanto que resolvo seu problema xD
No mais Hasta

Está com a 6.38 e segundo o cara me vendeu nunca foi desbloqueado. Abç.
felix.afbj
felix.afbj
New User
New User

Número de Mensagens : 39

Idade : 45
Localização : Petrópolis - RJ
Inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Identificando versão e geração da placa-mãe do seu PSP Empty Re: Identificando versão e geração da placa-mãe do seu PSP

Mensagem por Eddie Thunders 25/7/2011, 19:29

felix.afbj escreveu:
Eddie Thunders escreveu:Simples, indique qual firmware esta seu PSP.
Vá em Definições\Definições de Sistema\Informação do Sistema\Software do Sistema.
Informe isso que garanto que resolvo seu problema xD
No mais Hasta

Está com a 6.38 e segundo o cara me vendeu nunca foi desbloqueado. Abç.

Ok, como prometido....
Siga este Tutorial a RISCA, que não ocorrerá nenhum problema ok .
Link http://www.pspnation.com.br/t13522-639-pro-b8-light-custom-firmware
Só ignore a parte da instalação do Patch Permanente .
Dai terá seu PSP pronto para rodar ISO\CSO de jogos.
Qualquer dúvida que ter, leia o tópico e as postagens lá dita que encontrará resposta para a mesma.
Se por hora tiver uma dúvida que não se tem a resposta nos devidos Post por lá, faça sua pergunta no tópico do link passado a você .
No mais Hasta e da um click no mais ai ahsuahushausha

Edit: PS sobre identificar a Placa mãe de seu PSP, é para CFW permanente, seu PSP sendo um 3000 não suporta a CFW permanente por isso disse: Ignore a instalação do Patch permanente .
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Identificando versão e geração da placa-mãe do seu PSP Empty Re: Identificando versão e geração da placa-mãe do seu PSP

Mensagem por felix.afbj 25/7/2011, 19:39

Eddie Thunders escreveu:
Ok, como prometido....
Siga este Tutorial a RISCA, que não ocorrerá nenhum problema ok .
Link ...
Só ignore a parte da instalação do Patch Permanente .
Dai terá seu PSP pronto para rodar ISO\CSO de jogos.
Qualquer dúvida que ter, leia o tópico e as postagens lá dita que encontrará resposta para a mesma.
Se por hora tiver uma dúvida que não se tem a resposta nos devidos Post por lá, faça sua pergunta no tópico do link passado a você .
No mais Hasta e da um click no mais ai ahsuahushausha

Edit: PS sobre identificar a Placa mãe de seu PSP, é para CFW permanente, seu PSP sendo um 3000 não suporta a CFW permanente por isso disse: Ignore a instalação do Patch permanente .

Valeu. Vou fazer. Só não estou encontrando o mais.

Abç.
felix.afbj
felix.afbj
New User
New User

Número de Mensagens : 39

Idade : 45
Localização : Petrópolis - RJ
Inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Identificando versão e geração da placa-mãe do seu PSP Empty Re: Identificando versão e geração da placa-mãe do seu PSP

Mensagem por CiCBoLaDo 26/7/2011, 22:27

Sou novo no forum desculpe a ignorância, mas eu só queria saber se a "Pandora" é a única forma de dar downgrade no PSP.
Estou querendo instalar um Patch "Prometheus 4" sendo que meu PSP é o modelo 2001, placa mãe TA-088 v1/v2, CFW 5.50 GEN-D3. Meu grande medo é dar "Brick" e eu não ter como fazer o PSP voltar ao normal depois.

Desde já agradeço a atenção!

CiCBoLaDo
New User
New User

Número de Mensagens : 10

Localização : rio de janeiro
Inscrição : 26/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Identificando versão e geração da placa-mãe do seu PSP Empty Re: Identificando versão e geração da placa-mãe do seu PSP

Mensagem por Scarecrow 26/7/2011, 22:36

Não é a única forma de dar downgrade, exceto se o portátil estiver brickado.

Mas a instalação do prometheus é tranquila, nunca vi ninguém reportando brick.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Identificando versão e geração da placa-mãe do seu PSP Empty Re: Identificando versão e geração da placa-mãe do seu PSP

Mensagem por CiCBoLaDo 26/7/2011, 22:43

Scarecrow escreveu:Não é a única forma de dar downgrade, exceto se o portátil estiver brickado.

Mas a instalação do prometheus é tranquila, nunca vi ninguém reportando brick.

Sim!
Pelos posts que eu vi no tópico realmente não teve Brick, mas o seguro morreu de velho Very Happy .
Já vou ter que comprar uma bateria nova, não quero ter botar no conserto tb.
Qual seria o outro mode de downgrade?

Desde já agradeço!

CiCBoLaDo
New User
New User

Número de Mensagens : 10

Localização : rio de janeiro
Inscrição : 26/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Identificando versão e geração da placa-mãe do seu PSP Empty Re: Identificando versão e geração da placa-mãe do seu PSP

Mensagem por Scarecrow 26/7/2011, 22:50

Existe um homebrew chamado Recovery Flasher, porém só pode ser executado com o PSP funcionando (no máximo com um semi-brick, no qual pelo menos o Recovery Menu carrega normalmente). Se o PSP estiver completamente brickado, apenas com bateria de pandora.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Identificando versão e geração da placa-mãe do seu PSP Empty Re: Identificando versão e geração da placa-mãe do seu PSP

Mensagem por dudu.groyce 22/8/2011, 10:44

ola bom dia, boa tarde, boa noite depende da hora em que vc estiver lendo, desde ja agradeço a qualquer um que possa me ajudar,
meu problema e o seguinte comprei um psp pela net no extra.com(posso falar que foi neste site ???) sou completamente leigo quando se trata de psp, mas lendo algums foruns e pelo que eu entendi meu psp nao aceita cfw, por ser um 3000 somente a lcfw, mas meu problema e o seguinte eu atualizei o miseravel pra tal da v 6.60, pois nao sabia de tudo isso que vcs mostram no tutos aqui, entaum minhas duvidas saum as seguintes

1. quando sair o desbloqueio pra esta versão(se sair) e so desbloquear normalmente ?
2. terei que fazer uma especie de dowgrade pra uma versão anterior ja que a minha se trata de um ofw
3.pelo conhecimento de vcs, isso demora muito pra sair ??

novamente obrigado e desculpa qualquer coisa , se postei em lugar errada por favor me perdoe mas foi o unico post que eu acreditei que teria a ver com minhas duvidas

ps:ele veio com a versao 6.30
dudu.groyce
dudu.groyce
New User
New User

Número de Mensagens : 8

Localização : Ceilândia
Humor : o melhor do mundo =]
Inscrição : 20/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Identificando versão e geração da placa-mãe do seu PSP Empty Re: Identificando versão e geração da placa-mãe do seu PSP

Mensagem por Misaeru 22/8/2011, 16:41

dudu.groyce escreveu:ola bom dia, boa tarde, boa noite depende da hora em que vc estiver lendo, desde ja agradeço a qualquer um que possa me ajudar,
meu problema e o seguinte comprei um psp pela net no extra.com(posso falar que foi neste site ???) sou completamente leigo quando se trata de psp, mas lendo algums foruns e pelo que eu entendi meu psp nao aceita cfw, por ser um 3000 somente a lcfw, mas meu problema e o seguinte eu atualizei o miseravel pra tal da v 6.60, pois nao sabia de tudo isso que vcs mostram no tutos aqui, entaum minhas duvidas saum as seguintes

1. quando sair o desbloqueio pra esta versão(se sair) e so desbloquear normalmente ?
Não. Já existe desbloqueio para esta versão, mas não é compatível com o modelo do seu PSP, então terá que ficar atento a estes detalhes.
dudu.groyce escreveu:2. terei que fazer uma especie de dowgrade pra uma versão anterior ja que a minha se trata de um ofw
Provavelmente não. Se sair (deverá), ela será compatível com seu PSP.
dudu.groyce escreveu:3.pelo conhecimento de vcs, isso demora muito pra sair ??
Acredito que não irá demorar.
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 41
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Identificando versão e geração da placa-mãe do seu PSP Empty Re: Identificando versão e geração da placa-mãe do seu PSP

Mensagem por dudu.groyce 23/8/2011, 09:14

opa miserau obrigado pelos esclarecimentos cara eu realmente sou muito novo nesse negocio de psp mas estou lendo os posts aqui e tentnado aprender um pouco mais, realmente eu vi que ja tem o desbloquei pra minha versao fw porem nao pro meu modelo, vou ficar atento a are de noticias do forum e se eu descobrir algo venho compartilha com vcs tb heheheh apesar de novato na area sou esforçado para aprender hehehehehehe novamente obrigado mesmo ai
dudu.groyce
dudu.groyce
New User
New User

Número de Mensagens : 8

Localização : Ceilândia
Humor : o melhor do mundo =]
Inscrição : 20/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Identificando versão e geração da placa-mãe do seu PSP Empty Re: Identificando versão e geração da placa-mãe do seu PSP

Mensagem por Skooller 23/8/2011, 12:24

Amigo, caso você queira aprender um pouco mais sobre PSP segue o link:
http://www.pspnation.com.br/t209-beaba-de-psp-para-novatos?highlight=beaba
Skooller
Skooller
Noob
Noob

Número de Mensagens : 509

Idade : 28
Localização : Recife - PE
Humor : :D
Inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Identificando versão e geração da placa-mãe do seu PSP Empty Re: Identificando versão e geração da placa-mãe do seu PSP

Mensagem por dudu.groyce 23/8/2011, 15:12

Skooller escreveu:Amigo, caso você queira aprender um pouco mais sobre PSP segue o link:
http://www.pspnation.com.br/t209-beaba-de-psp-para-novatos?highlight=beaba


opa cara vlw mesmo obrigao pela dica ... mas um dos primeiros post que eu li depois da cagada e atualizar meu psp ahuahauaaua... esse eo problema primeiro a agente faz a ***** pra depois descobrir como nao fazer ahaauhauahuah mas de toda forma vlw pela dica
dudu.groyce
dudu.groyce
New User
New User

Número de Mensagens : 8

Localização : Ceilândia
Humor : o melhor do mundo =]
Inscrição : 20/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Identificando versão e geração da placa-mãe do seu PSP Empty Re: Identificando versão e geração da placa-mãe do seu PSP

Mensagem por worms91 27/9/2011, 15:03

Oi meu psp 3001 está com a versão 2.50. Como posso desbloquear. Obrigado

worms91
New User
New User

Número de Mensagens : 7

Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 27/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Identificando versão e geração da placa-mãe do seu PSP Empty Re: Identificando versão e geração da placa-mãe do seu PSP

Mensagem por Zeh Silveira 27/9/2011, 17:39

worms91 escreveu:Oi meu psp 3001 está com a versão 2.50. Como posso desbloquear. Obrigado

2.5? wtf? mais para desbloquear, não vou dar de graça, mas é só ir na seção desbloqueio do fórum e escolher entre, 6.20/6.35/6.39/6.60 e seguir o turo certinho que funfa de boa xD
Zeh Silveira
Zeh Silveira
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 2194

Idade : 29
Localização : JF/MG
Humor : Those who challenge me will fall.
Inscrição : 04/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Identificando versão e geração da placa-mãe do seu PSP Empty Re: Identificando versão e geração da placa-mãe do seu PSP

Mensagem por worms91 27/9/2011, 18:37

zeh_silveira escreveu:
worms91 escreveu:Oi meu psp 3001 está com a versão 2.50. Como posso desbloquear. Obrigado

2.5? wtf? mais para desbloquear, não vou dar de graça, mas é só ir na seção desbloqueio do fórum e escolher entre, 6.20/6.35/6.39/6.60 e seguir o turo certinho que funfa de boa xD

Obrigado. Sou novo no forum meu PSP chegou hoje cheers. Ah vc sabe pq ele venho com essa versão Embarassed

worms91
New User
New User

Número de Mensagens : 7

Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 27/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Identificando versão e geração da placa-mãe do seu PSP Empty Re: Identificando versão e geração da placa-mãe do seu PSP

Mensagem por Zeh Silveira 27/9/2011, 18:42

worms91 escreveu:
zeh_silveira escreveu:
worms91 escreveu:Oi meu psp 3001 está com a versão 2.50. Como posso desbloquear. Obrigado

2.5? wtf? mais para desbloquear, não vou dar de graça, mas é só ir na seção desbloqueio do fórum e escolher entre, 6.20/6.35/6.39/6.60 e seguir o turo certinho que funfa de boa xD

Obrigado. Sou novo no forum meu PSP chegou hoje cheers. Ah vc sabe pq ele venho com essa versão Embarassed

você ta olhando errado, é só ir em definições de sistema, daí lá tem a versão dentro dele mesmo
Zeh Silveira
Zeh Silveira
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 2194

Idade : 29
Localização : JF/MG
Humor : Those who challenge me will fall.
Inscrição : 04/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Identificando versão e geração da placa-mãe do seu PSP Empty Re: Identificando versão e geração da placa-mãe do seu PSP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos